Com CR7 e Kaká em campo, fãs chineses se desdobram para torcer

16:41 Unknown 0 Comentarios



A festa foi completa. Dirigentes de Real Madrid e Guangzhou deram o pontapé inicial. Muriqui e Conca deram uma correria nos minutos iniciais. Mas no fim, o passeio foi mesmo dos merengues. Com direito a um gol de calcanhar de Cristiano Ronaldo, o time espanhol venceu os rivais por 7 a 1, na China, no tour do time do português José Mourinho pelo Oriente.
Cristiano Ronaldo marcou um dos gols da vitória do Real Madrid sobre Guangzhou 
 Nos primeiros minutos do amistoso da manhã desta quarta-feira, o ex-vascaíno Muriqui e o argentino Darío Conca, destaque do Fluminense no Brasileirão do ano passado, deram trabalho à zaga do Real Madrid. Mas a pressão chinesa durou apenas seis minutos. Benzema recebeu pela esquerda e cruzou na medida para Khedira escorar e abrir o marcador.
O Guangzhou até tentou pressionar o Real, mas a diferença técnica entre os dois times era grande. Cristiano Ronaldo e Özil passearam, desfilaram lances de efeito, tabelas e lançamentos, principalmente para o francês Benzema. Aos 30, o alemão tabelou com Khedira, recebeu na frente, passou pelo goleiro e tocou para fazer o segundo.
No duelo CR7 e Conca, o português levou vantagem. Enquanto o gajo comandava o Real, o argentino tinha altos e baixos. Criava pouco. Aos 38, Özil tocou para Cristiano Ronaldo, que deu um toque de calcanhar de primeira para Benzema. O francês dominou na entrada da área e bateu cruzado para marcar o terceiro.

CR7 deixa sua marca com belo gol de calcanharhttp://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2011/08/com-cr7-e-kaka-em-campo-fas-chineses-se-desdobram-para-torcer.html

O Real Madrid voltou para a etapa final com a mesma formação. E demorou apenas dois minutos para fazer mais um. Marcelo cruzou da esquerda, e Benzema, em posição duvidosa, tocou para o fundo do gol: 4 a 0. Aos dez, o gol mais bonito do jogo. Khedira lançou para Cristiano Ronaldo, que tocou de calcanhar para fazer o quinto.
Aos 13, uma cena curiosa. Oito jogadores ao lado da linha lateral para entrar em campo. Com um sorriso no rosto, o quarto árbitro sequer levantou a placa para mostrar quem entrava e quem saía do confronto. Entre os substitutos, o brasileiro Kaká. Aos 25, o argentino Dí Maria cruzou de letra no peito de Jese, que só teve o trabalho de empurrar para a rede.
Aos 36, o Real fez mais um. Dí Maria arrancou, driblou um adversário e soltou a bomba para marcar o sétimo. O Guangzhou ainda fez o gol de honra para a alegria dos torcedores que estiveram no estádio. Yang Yihu recebeu lançamento em profundidade, driblou Casillas e tocou para o fundo da rede.
No fim, festa merengue e dos chineses na arquibancada que puderam ver um espetáculo de primeira no estádio em Guangzhou.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga