Inter arranca outro empate, Milan repete a seleção nos pênaltis e time brasileiro é 3° na Audi Cup

13:28 Unknown 0 Comentarios


Depois do 2 a 2 no tempo normal, equipe italiana errou suas quatro cobranças nas penalidades, assim como o Brasil na Copa AméricaDepois de empatar com o Barcelona por 2 a 2 no finalzinho, ontem, mas ficar fora da decisão da Audi Cup nos pênaltis, o Internacional voltou a arrancar um 2 a 2, contra o Milan, e desta vez foi melhor nas penalidades, conquistando a terceira colocação do torneio disputado em Munique. Ainda hoje, Barça e Bayern de Munique disputam o título.

O Milan seguiu o exemplo da seleção brasileira na Copa América: errou suas quatro cobranças - três delas defendidas pelo goleiro Renan -, com Valoti, Cassano, Oddo e Pato e perdeu por 2 a 0.

No tempo normal, Ibrahimovic e Alexandre Pato, revelado pelo Inter, fizeram os gols do time italiano, que escalou uma equipe forte para a competição. Leandro Damião e D'Alessandro marcaram para a equipe brasileira.


O roteiro da partida foi parecido com o do empate de ontem contra o Barça. O Milan também começou na frente, com belo gol de letra de Ibrahimovic logo de cara, aos três minutos de primeiro tempo. Aos 23, Leandro Damião, destaque do Inter na competição, deixou tudo igual mostrando oportunismo para completar bola cruzada na área.

O segundo gol do Milan foi feito pelo ex-colorado Alexandre Pato. Ibrahimovic enfiou bela bola para Robinho aos minutos, e o ex-santista rolou de lado para Pato, com o gol livre, rolar para a rede. Assim como no duelo com o Barça, o Inter mais uma vez empatou o jogo no finalzinho. D’Alessandro aproveitou sobre na área e marcou.


FICHA TÉCNICA INTERNACIONAL 2 (2) X (0) 2 MILAN

Local: Estádio Allianz Arena, em Munique (Alemanha)
Data: 27 de julho de 2011, quarta-feira
Horário: 13h15 (de Brasília)
Árbitro: Günter Perl (Alemanha)
Auxiliares: George Schalk e Michael Emmer (ambos da Alemanha)
Cartão amarelo: Gattuso (Milan)

GOLS: INTERNACIONAL: Leandro Damião, aos 22 minutos do primeiro tempo, e D'Alessandro, aos 34 minutos do segundo tempo
MILAN: Ibrahimovic, aos 2 minutos do primeiro tempo, e Alexandre Pato, aos 7minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL: Renan; Glaydson, Bolívar, Dalton e Fabrício (Kleber); Elton (Nei), Wilson Matias, Zé Mário (Andrezinho) e João (Paulo Ricardo Goulart); Gilberto (Lucas Roggia) e Leandro Damião (D'Alessandro)
Técnico: Osmar Loss (interino)

MILAN: Abbiati (Roma); Zambrotta (De Sciglio), Yepes, Thiago Silva e Antonini (Oddo); Ambosini (Emanuelson), Gattuso, Seedorf e Robinho; Alexandre Pato e Ibrahimovic
Técnico: Massimiliano Allegri

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga