Willian diz que primeira derrota não abalou o Corinthians 'Perdemos de cabeça erguida', disse o atacante sobre o revés sofrido para o Cruzeiro

13:22 Unknown 0 Comentarios


Um dos artilheiros do Corinthians neste Brasileirão, o atacante Willian afirmou nesta quarta-feira que a derrota sofrida para o Cruzeiro no domingo, a primeira neste campeonato, não abalou a confiança do time.

"Acho que isso faz parte. Perdemos de cabeça erguida. Todo mundo se entregou em campo. Não foi à toa que a torcida aplaudiu o time. Na reapresentação teve aquele gostinho amargo, mas voltamos a trabalhar pensando em vencer no domingo", declarou o atacante, em entrevista à Rádio Estadão ESPN, já pensando na partida contra o Avaí, no próximo domingo.

Satisfeito com seu bom início de campeonato, Willian espera se manter entre os titulares, apesar da concorrência de Emerson e Adriano, este, em fase final de recuperação. "Todo mundo tem sua história, todo mundo está buscando seu espaço. Cheguei aqui pelos meus méritos, principalmente pelo que fiz no Figueirense. E hoje estou aproveitando minha chance da melhor forma possível. Tenho feito muitos gols nesses dois últimos anos e estou feliz por esse momento", declarou.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga