Após mudança de estilo, Neymar reaparece com moicano arrepiado Jogador exibe novamente cabelo em pé em treino da Seleção e deixa de lado penteado curumim dos últimos compromissos do Santos na temporada

10:52 Unknown 0 Comentarios



Direto de Stuttgart, Alemanha
Neymar no treino da Seleção  (Foto: Reuters)Neymar com o moicano de volta (Foto: Reuters)
Nos últimos treinos e jogos do Santos, Neymar parecia ter dado um tempo ao moicano. O novo estilo já tinha sido até batizado: curumim. Mas nesta terça-feira, na Mercedes Benz Arena, em Stuttgart, tudo mudou. Ao entrar em campo para iniciar a atividade comandada pelo técnico Mano Menezes, o garoto deixou as madeixas à vista e mostrou que "ele" estava de volta. O moicano mais famoso do Brasil retorna ao seu lugar de origem.
No confronto desta quarta-feira, às 15h45m (de Brasília), contra a Alemanha, a força do "Sansão" canarinho tem tudo para dar o ar da graça. Assim como o personagem bíblico, que tinha o poder relacionado aos cabelos, Neymar se tornou conhecido mundialmente pelo corte. Até mesmo o pai do garoto, Neymar da Silva, que não gosta do penteado, já se rendeu ao moicano.
- Todo mundo conhece ele assim. Não tem como mudar mais - afirmou o pai do jogador, em entrevista no Sul-Americano sub-20, no início do ano, no Peru.
Durante a Copa América na Argentina, Neymar deu a receita para deixar o moicano em pé. Segundo o jogador, ajeitar o penteado não é demorado. Basta ter em mãos os produtos certos e um pouco de agilidade.
- Trouxe gel normal e pomada só para deixar o cabelo em pé. Levo dois minutos para fazer, é rapidinho - contou na época.
No sorteio das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, realizado na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, no dia 30 de julho, o penteado original do atacante deu o ar da graça. Mas foi nesta terça-feira mesmo que ele reapareceu com o estilo de outrora. O craque da Seleção reforçou o gel e mostrou que, assim como Sansão, a força está nos cabelos. Aliás, no moicano. Resta saber se a Alemanha de Joachim Löw irá resistir ao estilo do "Menino da Vila".
Neymar no treino da Seleção  (Foto: AP)E o moicano está volta! Neymar capricha no gel e na pomada no treino da Seleção (Foto: AP

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga