Camisomatic: ferramenta permite que você crie uniformes na internet Integrado às redes sociais, aplicativo do GLOBOESPORTE.COM oferece 42 modelos de camisa, 18 formatos de gola e escudos de 29 equipes

11:24 Unknown 0 Comentarios



Para o torcedor de futebol, a camisa do seu time é tudo. As cores e os escudo são a encarnação em campo - e na arquibancada - da paixão do fanático. E agora, no computador! Para dar vazão na internet à paixão do torcedor, o GLOBOESPORTE.COM lança oCamisomatic, interface gráfica que transforma cada internauta num vice-presidente de marketing, capaz de criar camisas para o seu time. Ou para zoar os rivais. Tudo integrado às redes sociais. Experimente agora o Camisomatic!
Camisomatic (Foto: Editoria de Arte/GLOBOESPORTE.COM)Camisomatic (Foto: Editoria de Arte/GLOBOESPORTE.COM)
A ferramenta oferece 18 modelos de camisa, com variações de golas 'em V', polo ou ainda com cadarço, no estilo retrô. O internauta também pode escolher entre 42 estampas diferentes e uma paleta de cores completa. No final, pode arrematar com escudo da Seleção Brasileira ou de 28 times com passagens recentes pela Série A do Brasileirão. Ainda pode escrever uma frase e projetá-la sobre o manto recém criado ou na moldura que acompanha o uniforme.
No fim, o internauta pode salvar sua camisa no próprio computador ou compartilhá-la com seus amigos. A ferramenta tem botões para envio para o Twitter e Facebook. No Facebook, a ferramenta automaticamente monta um 'varal' onde é possível ver todas as camisas criadas por seus amigos e publicadas neste ambiente.
Crie sua camisa agora no Camisomatic!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga