Gaciba defende árbitro após pênalti não marcado para o Atlético-MG Comentarista de arbitragem afirma que jogada era difícil de ser marcada. Na Série B, o jogo entre Bragantino e Náutico foi marcado por polêmicas

09:18 Unknown 0 Comentarios



contra o rebaixamento, América-MG e Atlético-MG se enfrentaram na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e empataram sem gols. Mas a história da partida poderia ter mudado se o árbitro tivesse marcado um pênalti que, para o comentarista de arbitragem do SporTV, Leonardo Gaciba, foi claro. Apesar disso, Gaciba afirmou que o corpo do jogador afetou a visão do juiz.(assista no vídeo ao lado)
- Foi pênalti não marcado para o Atlético-MG. O zagueiro Anderson não alcança a bola e atinge o tornozelo do Bernard. Essa jogada dificil de ser marcada. O corpo do jogador estava na frente do na frente do árbitro, então fica difícil para ver se foi ou não.
O América-MG chegou a abrir o placar, mas teve o gol anulado. Para Gaciba, Leonardo Silva não fez falta no goleiro Neneca, por tanto, o gol foi legal.
Pela Série B, Gaciba analisou alguns lances no empate por 2 a 2 entre Bragantino e Vitória, no estádio Nabi Abi Chedid. Para o comentarista de arbitragem, foram anulados dois gols - um para cada equipe- corretamente. Mas no final do segundo tempo, Finazzi marcou e o juiz assinalou impedimento. Gaciba discorda.
- A bola toca na zaga. Quando passa pelo jogador do Bragantino (antes de chegar no Finazzi), talvez o bandeirinha tenha achado que a bola tocou no jogador. A gente vê, com a imagem parada, que realmente não há o toque.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga