16:31 Unknown 0 Comentarios



Luciana Xavier

Conheça um pouco mais da nossa repórter por um dia:
EstudaMedicina (E como não podia deixar de ser: AMO o que faço!)
Nas horas livres: Viajar e fotografar
5 coisas que você não pode viver sem:  Definitivamente nao vivo sem Deus, minha familia e meus amigos. O resto a gente se vira, mas vai lá, minha câmera é bem importante pra me manter lúcida.
Música favorita: Aff… Gosto de MÚSICA! Todo dia tenho uma favorita.
O que te faz abrir a felicidade? Felicidade é rir de si mesmo e fazer das responsabilidades coisas minimamente agradáveis.

Agora que você já conheça o Luciana, clique aqui e vote em qual tema você quer ver ela cobrir no Rock in Rio.

Assista a performance da Luciana no Estúdio Móvel Coca-Cola:

No mundo todo…

Publicado por Luciana Xavier em .

Oi pessoal,
Estou viajando pela Europa e conhecendo vários lugares muito legais. Para abrir a felicidade de vez, resolvi compartilhar um pouquinho desses momentos inesquecíveis com vocês.
Essa ai em cima sou eu, em uma praia em Nice, Riviera Francesa, e lógico, com uma coca estupidamente gelada… hehehe ;P
Conclusão: Viajar realmente me faz feliz…. =D
Bjoksss

Definitivamente o Rock in Rio abriu minha felicidade.

Publicado por Luciana Xavier em .
Fala galera! Definitivamente o Rock in Rio abriu minha felicidade. Tudo de mais inesperado aconteceu comigo nesse último mês. E nao há nada melhor do que ser surpeendida com boas noticias, né?
Agora, preciso de vocês para me ajudar numa nova aventura (e que aventura!):  Ser repórter por um dia no maior evento do Rio de Janeiro! Votem em um tema pra eu entrevistar as pessoas no Rock in Rio. E nada melhor do que “Amizade”, neh??? Huahuahua… Queria muito falar sobre isso. “Casais” tambem seria um bom tema.
Valeu, gente!!!
Bjoksssssss

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga