16:30 Unknown 0 Comentarios


Bruno Wenke

Conheça melhor o nosso repórter por um dia, Bruno Wenke:
Twitter: @brunowenke
EstudaPreparatório para o Enem
O que vai querer cursar no futuro? Quero cursar comunicação social me especializando em cinema e jornalismo.
Nas horas livres: Ler livros, assistir filmes, ir ao teatro, ouvir músicas, andar de bicicleta, namorar, dançar e sair com meus amigos.
5 coisas que você não pode viver sem: Família, músicas, livros, minha imaginação e objetivos.
Música favorita: Katy Perry – “Firework”, Rihanna – “Only Girl (In The World)” e Red Hot Chili Peppers – “Can’t Stop”.
O que te faz abrir a felicidade? Acordar em um sábado sabendo que o dia só está começando, fugir da rotina, dançar . . .

Agora que você já conheça o Bruno, clique aqui e vote em qual tema você quer ver ele cobrir no Rock in Rio.

Assista a performance do Bruno no Estúdio Móvel Coca-Cola:

Existem razões pra acreditar que o Rock in Rio vai ser essa Coca-Cola toda!

Publicado por Bruno Wenke em .
E aí, galera! Essa é minha segunda postagem e eu tenho uma mega notícia pra vocês: Eu vou  estar dia 25 de setembro no Rock in Rio postando super matérias e fotos aqui no blog.
Quando soube da notícia fiquei com uma mega vontade de dar o máximo de mim neste dia, pois a galera que vai estar lá realmente entende o significado do ROCK’N ROLL. Achei muito legal poder falar desta galera que merece ter um super espaço e ser melhor entendida. DIVERSÃO e MUSICA, na minha opinião, é o melhor almanaque que eu conheço pra entender essa legião de rockeiros ! (rs). Eu já estou cheio de ideias, vamos fazer coisas muito legais pra vocês no Rock in Rio. Fiquem atentos e votem!
Eu estava dando um role pela internet e achei uma matéria mega legal. Ela falava que mais de sete mil corredores na meia-maratona de Londres estavam sob o efeito de música pop para aumentar a performance, e identificaram que algumas trilhas sonoras podem ser até mais poderosas e eficientes para o desempenho dos atletas do que substâncias ilegais encontradas em exames antidoping.  Depois de ler isso, eu não estou mais largando o rádio de jeito nenhum (rs). Vou acabando por aqui, pois tenho que me entupir de música e escalar o monte Everest shuhuahusahaushsu…
DAQUI Á 15 DIAS, 361 HORAS,  23880 MINUTOS VAMOS ESTAR TODOS NUMA  SÓ DIREÇÃO!

Felicidade aberta e explodindo pelos poros

Publicado por Bruno Wenke em .
Galera eu sou Bruno Teixeira (ou Bruno Wenke), tenho 18 anos, moro em Nova Iguaçu, estudo pro vestibular e sou ator. Amo rock, pop e tudo o que for música. Pra ter uma ideia eu acordo ao som de Codinome beija-flor do Cazuza, almoço escutando Red Hot Chili Peppers, passo a tarde ouvindo Katy Perry e durmo com o som do Rammstein.
Quando eu soube do estúdio móvel Coca Cola e da chance de ganhar os ingressos para o Rock in Rio, pensei em fazer um vídeo que misturasse ideias e slogans. Passei noites bolando, falei com o Juan e ele topou na hora. Quando descobri que eu tinha ganho os ingressos, dentro de mim abriram-se milhares de garrafas de alegria e, então, para completar recebi uma ligação da Globo.com me convidando para viver a experiência de ser repórter no Rock in Rio. Essa então, me abriu milhões de engradados de felicidade. Eu, repórter no maior festival de música do mundo! O festival que em dez anos de projetos sócio ambientais investiu mais de onze milhões de reais, o festival que quer ser o mais sustentável do mundo reciclando 100% dos resíduos, o festival que estimula a doação de instrumentos pra dar oportunidade aos jovens,  o festival que vai ajudar a reflorestar 1,5mil hectares até 2012, e por aí vai . . .
Isso sim é abrir a felicidade, não só a minha, mas de todo mundo. Tô mega feliz e essa é minha primeira matéria. Já estão abertas as votações pra saber o tema que eu irei falar e quero muito que vocês me ajudem a falar de “DIVERSÃO”. Galera, quero muito falar sobre isso, é a minha cara! Por favor, me ajudem votem pra esse ser o meu tema!
Eu vou escrever em real time, direto do Rock in Rio. E vocês vão ler aqui tudo de mais irado e divertido que acontecer por lá. E também pelas páginas dos meus parceiros de reportagem: Luciana Xavier, Juan Jullian e Marcela Dias. Acessem e comentem, é uma super galera cheia de vontade de passar o melhor da cidade do rock pra vocês!
Acabei de assistir o vídeo do Rock in Rio “Eu vou sem drogas”. Muito legal, assistam! O clipe conta com super artistas e super cantores. Vale a pena assistir! Drogas é o caminho inverso da felicidade! #fikadica
Vou ficando por aqui, por que tenho que me pendurar de cabeça pra baixo pra tirar a foto da matéria. Pensei nisso pra vocês me acharem bem divertido e votarem em mim pro tema “DIVERSÃO”! #fikadica 2 (rs). E, se eu não quebrar a cabeça, a foto será essa ai de cima.
Espero que tenham curtido. Eu vou no Rock in Rio 2011 e você vai de carona comigo, por aqui. Comentem, curtam, dêem ideias e é isso aí.
Daqui á 17 dias, 519 horas, 31140 minutos  vamos estar todos numa só direção!


0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga