Borges descarta mudar estilo por Seleção: 'Meu marketing são os gols' Atacante admite que esperava ser chamado para amistoso contra a Argentina. Apesar da frustração, ele segue sonhando com uma convocação

09:05 Unknown 0 Comentarios


Santos, SP
Borges gol Santos (Foto: Ag. Estado)Borges comemora um de seus 16 gols no Brasileiro,
contra o Flamengo (Foto: Ag. Estado)
O atacante Borges, do Santos, admite que esperava ser chamado para o amistoso do Brasil contra a Argentina, disputado na última quarta-feira, em Córdoba (ARG). O técnico Mano Menezes, da Seleção Brasileira, chamou apenas jogadores que atuam no Brasil, mas não levou o principal goleador do Campeonato Brasileiro, com 16 gols. Apesar da frustração momentânea, o camisa 9 do Peixe assegura que não irá forçar a barra e se tornar um jogador “marqueteiro”, como sugeriu Muricy Ramalho, treinador santista.
Muricy diz que se Borges fizesse um pouco mais de marketing pessoal poderia ser lembrado na Seleção. O atacante, porém, diz que esse não é seu estilo.
- O maior marketing que eu posso fazer é continuar marcando os meus gols. Cada atleta tem a sua maneira de ser. Conheço atletas que podem passar o dia todo dando entrevistas, que fazem de tudo para aparecer. Eu prefiro continuar jogando. Nos últimos cinco anos, venho mantendo um bom desempenho. Se continuar com essa média, minha oportunidade vai aparecer.
Borges não acha que tenha sido preterido por Mano Menezes por causa de sua idade. Ele completa 31 anos em outubro. Na Copa do Mundo de 2014, ele terá 33 (três meses depois da final, fará 34), apesar de errar nas contas e diminuir sua idade em um ano.
- Chegar à Copa com 33 anos é normal. Temos visto isso o tempo todo. Jogador de 33, 34 e até 35 anos jogando o Mundial. É tudo uma questão de ter oportunidade. Se um dia aparecer, vou procurar mostrar o meu valor e fazer o meu melhor.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga