16:34 Unknown 0 Comentarios



Marcela Dias

Conheça melhor essa garota:
Twitter: @DiiasMaah
Estuda: Fiz técnico em Turismo, mas atualmente não estou estudando.
O que vai querer cursar no futuro? Tenho tantas dúvidas… Eu aaaaaamo moda, fotografia e teatro! Provavelmente farei alguma especialização em algumas dessas áreas (ou quem sabe em todas, rs).
Nas horas livres: Sou viciaaaaada em livros! Sempre que posso, arrumo um tempinho para ler. Até quando não estou com tanto tempo livre assim! Eu também adoro ficar na internet, ficar com os amigos, sair, ver filmes e ouvir MUUIIIITAAA música!
5 coisas que você não pode viver sem: Em primeiro lugar, não consigo viver sem a minha liberdade! Assim como, não conseguiria viver sem a minha família, sem livros, sem música e sem tecnologia (rs).

Música favorita:
 Pergunta difícil! Atualmente não tenho uma preferida, mas se preciso escolher pode ser “Fuckin’ Perfect”, da Pink, ou “Smile”, da Avril Lavigne. Aaaaaaai, que indecisão! Vamos pular de pergunta?! (rs)
O que te faz abrir a felicidade? Estar com quem eu gosto, estar fazendo o que eu gosto. Se forem as duas coisas ao mesmo tempo então, é felicidade na certa! O que me faz abrir a felicidade são aqueles momentos que se tornam inesquecíveis na minha vida. Uma notícia boa; uma surpresa; pessoas especiais; músicas; lugares… São tantas coisas que nem dá pra enumerar. O mais importante é se permitir ser feliz!

Agora que você já conheça a Marcela, clique aqui e vote em qual tema você quer ver ela cobrir no Rock in Rio.

Assista a performance da Marcela no Estúdio Móvel Coca-Cola:

Um pouco sobre mim…

Publicado por Marcela Dias em .
Geeeeeente! Agora que eu vi como eu fui mal-educada!!! Muitos aqui não me conhecem e eu nem me apresentei. Prometo que serei breve dessa vez! Vocês devem estar pensando: “Ô garota pra gostar de escrever, meu Deus!!”. E quando eu começo, me empolgo e não quero parar mais… Olha eu fazendo de novo! Tá, parei! Vamos começar com o clássico “Oi! Meu nome é fulana…” (rsrsrs)
Meu nome é Marcela Dias, tenho 20 anos e eu não bebo Coca-cola há 2h (rsrsrsrsrs)… BRINCADEIRA!! Então, nuuuunca pensei em ser blogueira na vida, apesar de já ter tentado fazer isso antes milhões de vezes. Já criei vários blogs, sobre diversos assuntos, mas nunca dei continuidade a nenhum. O mais recente foi o que recebeu um pouco mais de atenção por se tratar de um assunto que eu gosto muito, meu signo, mesmo assim ele (o blog) foi pra “geladeira”… Ah, é! Se vocês quiserem conhecer pelo menos 60% da minha personalidade, basta pesquisar sobre o meu signo e pronto. Ás vezes, eu leio e fico boba de ver como tudo bate igualzinho com o meu jeito, gostos e modo de pensar. Não estou falando de previsão/horóscopo diário, nem nada. É a descrição mesmo! Eu sou, praticamente, 90% aquariana com muito orgulho!
Continuando… Um dos marcos mais importantes da minha vida foi quando comecei a cursar turismo em uma escola de ensino médio técnico. Eu era aquela adolescente de 14 anos apaixonada por liberdade desde sempre, criada pela avó, que foi aprender a andar de bicicleta sem rodinha aos 8 anos, que quase não saía de casa e mal andava de ônibus sozinha. De repente, passei em uma prova e precisava pegar dois ônibus para chegar à escola. E o melhor de tudo: Eu estava cursando TURISMO!! Precisava aprender a andar sozinha, chegar aos lugares, conhecer o centro da cidade de ponta a ponta. Tem noção do que é isso para uma pessoa que acabou de completar 15 anos e que ainda não tinha visto nada na vida??? Eu me sentia como uma criança trancada dentro de uma loja de doces!!! Foi a experiência mais incrível e satisfatória da minha vida! Não poderia ter escolhido uma maneira melhor de viver a minha adolescência. Depois que acabei o curso, fiz estágio no Espaço Cultural da Marinha e no Museu Naval (ambos localizados na Praça XV, no centro da cidade do Rio de Janeiro) onde eu atuava como Guia de Turismo. Após tanto tempo estudando, resolvi dar um tempo pra fazer outras coisas e relaxar um pouco a cabeça. Hoje em dia, trabalho temporariamente com figuração e eventos. Já gravei um comercial, já fiz um videoclipe… Mas depois falo sobre isso!

Bem, deixa eu parar por aqui. No próximo post eu vou contar um pouco sobre a minha experiência no Estúdio Móvel Coca-Cola.
E não deixem de votar no tema para as minhas entrevistas no Rock in Rio, hein?!?!
Beijos e até!

A história do maior festival de música do mundo

Publicado por Marcela Dias em .
Olha! Quase me vi na mesma situação do meu primeiro post maaaais uma vez!!! Passei a semana inteeeira tendo idéias para postar aqui, mas cadê que eu tinha um papelzinho e uma caneta na bolsa – e olha que bolsa de mulher vive cheia de coisas, hein – pra anotar alguma coisa? Cadê que quando eu chegava em casa lembrava de escrever logo algum texto enquanto a memória ainda estava fresca? Dessa vez, eu realmente contei com a sorte de fazer a coisa certa no momento certo!
Estava eu, nessa madrugada de sexta-feira, esperando surgir alguma idéia interessante para o post, quando começou uma entrevista no “Programa do Jô” que chamou a minha atenção. O Jô entrevistou um escritor chamado Luiz Felipe Carneiro. Já ouviu falar? NÃO? Nem eu (rsrsrs), maaaaaaaaaaas ele é simplesmente o autor do livro que desvenda algumas das histórias que rolaram no palco – e principalmente nos bastidores – das três edições do Rock in Rio realizadas no Brasil. Segue uma pequena descrição, tirada do site da Globo Marcas, sobre o livro:
“A história do Rock in Rio inaugural, de 1985, juntamente com a das edições subsequentes realizadas no Brasil, em 1991 e 2001, é o objeto de estudo investigado com lupa por Luiz Felipe Carneiro em Rock in Rio – A história do maior festival de música do mundo. O autor pesquisou mais de 2 mil artigos e entrevistou os principais organizadores do festival (incluindo Roberto Medina, o “pai” do evento), além de dezenas de artistas e jornalistas, em busca dos mais marcantes e inusitados episódios de cada edição. O saboroso recheio do livro, ilustrado com mais de 200 fotos, é composto de passagens antológicas testemunhadas dentro e, sobretudo, fora do palco. Como a de Rod Stewart jogando futebol com sua equipe dentro de uma luxuosa suíte de hotel, deixada literalmenteem cacos. Ou a da surpreendente generosidade de Axl Rose, o costumeiramente intratável band leader do Guns’n'Roses, compartilhando o jantar com produtores, faxineiros e camareiras da equipe de apoio do festival. Ou, ainda, a da inesquecível Cássia Eller barbarizando num show a ponto de impressionar o ex-Nirvana David Grohl, líder do Foo Fighters. Recontados na narrativa fluida de Carneiro, esses e muitos outros casos ajudam a entender os contextos em que foram realizados os megaeventos e, de certa forma, resgatam a trajetória de desenvolvimento da própria indústria nacional do show-biz. Para quem foi ao Rock in Rio, o livro aquece a memória. Para quem nunca foi, mas ouviu lendárias histórias a respeito, o livro traz uma compilação das melhores delas.”
Fonte: Globo Marcas

Vale suuuper apena conferir esse livro cheio de curiosidades e supresas sobre o melhor evento desse ano!!! RECOMENDO!!!

Tem alguém nervosa aí?! rsrsrs

Publicado por Marcela Dias em .
Finalmeeeeeeente! Meu primeiro post aqui no blog. Vocês não têm noção do meu nervosismo… SÉRIO! Sabe o que é passar a semana toda tendo um milhão de ideias de assuntos e coisas legais para postar e quando decididamente chega a hora dá aqueeeeeeele branco? Eu não cheguei nem a fazer um rascunhozinho sequer. Só escrevi uns tópicos, nada muito detalhado. Confiei que a minha memória e criatividade não me deixariam na mão dessa vez. Por queeeeee eu fiz isso, por queeeê? Queria que o primeiro fosse o mais natural possível, descontraído e interessante, mas tô vendo que não funcionou muito bem com pressão! Já troquei de música um milhão de vezes pra ver se a inspiração chegava, e NADA! Então decidi que a melhor forma de começar seria assim, como uma conversa/desabafo.
Não disse!?!? Dois minutos depois de escrever o primeiro parágrafo, já voltaram as ideias… UFA! Mas não posso escrever tudo de uma vez, né? Tenho tanta história pra contar. Foi tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Acho que minha ficha ainda nem caiu, para ser sincera! Participar do Estúdio Móvel Coca-cola não foi idéia minha. Ser repórter por um dia no maior evento do ano então, nem passou pela minha cabeça! Mas eu acredito que quando é pra ser, não tem jeito. Depois eu conto TUUUUDO, prometo!
Agora, eu gostaria de fazer um pedido. Não sei se vocês sabem, mas terei que abordar alguns temas específicos no meu dia de entrevista no Rock in Rio. Os propostos são os seguintes: Diversão, estilo, amizade, dança, família, felicidade, música e casais. Nenhum bicho-de-sete-cabeças como eu havia imaginado no início! É claaaaaaaaro que eu tenho preferência por alguns e é aí que vocês entram!!!!! Eu preciso da ajuda de vocês para votarem nas opções que mais acreditam ter haver comigo. Como a maioria aqui não me conhece, fica um pouco complicado descobrir meus gostos logo de cara, né? Então eu dou uma ajudinha pra vocês!

Em ordem:
- Estilo: Falar de estilo pra mim seria PERFEITO! Não que eu seja uma expert no assunto, mas é uma coisa que eu gosto muuuuuito e vocês seriam uns anjinhos na minha vida se votassem nessa opção. Poder analisar cada look diferente, entrevistar as pessoas mais estilosas, fotografar e postar no blog… Imaginaram vocês lá fazendo esse sucesso todo só por que escolharam bem as peças do guarda-roupa?! Abram a minha felicidade e escolham essa, vai!!!!
- Felicidade: Tem coisa melhor do que falar sobre o que deixa as pessoas felizes? E eu tenho certeza que felicidade não vai faltar lá! Essa é a segunda opção, porém não menos importante. Sintam-se a vontade para votarem bastante nessa também!
- Amizade: É uma das coisas mais importantes na vida! Uma pessoa que tem amigos verdadeiros tem tesouros. Imaginem vocês e seus amigos no Rock in Rio! Imaginaram? Vocês não teriam um monte de histórias pra contar? Então… Eu quero ouvi-las! Quero sentir e mostrar a emoção que é estar com um amigo em um momento tão especial! Votem bastante, hein!
- Música: O que vocês já fizeram por um ídolo musical? Já passaram horas em uma fila? Já pagaram uma fortuna em um ingresso? Já foram para outro estado só pra sentir o gostinho de estar mais perto de quem vocês tanto admiram? Eu aposto que no Rock in Rio vai ter um moooonte de fã querendo compartilhar essas histórias, além de falar sobre o evento e como uma música pode se tornar tão especial em nossas vidas. Votem, votem, votem, votem!
- Diversão: Essa é uma OBRIGAÇÃO para todos os que participarão do evento, entenderam?! Quero ver tooodo mundo pulando, gritando, cantando, dançando… E, porque não, beijando muuuuuuuito na boca!?! Eu quero saber como a galera vai se sentir. Qual a sensação de estar ali! Tô achando que vou ficar surda com tanta gente gritando de felicidade (rsrsrsrs), mas não tem problema! O importante é mostrar toda essa emoção! Ahhhhhhhh, vota nesse também, vai!
- Família: E por que não podemos fazer do Rock in Rio um programa em família?! Eu, por exemplo, não desgrudo da minha irmã por nada! Ela é minha companheira em várias aventuras e furadas dessa vida (tadinha, rs). Somos melhores amigas (owwwwwwnnn)! Vocês vão com a irmã, irmão, primo, prima, mãe, pai, avó, tio ou aquela tia que acompanha em tooodas? Aposto que vai ter um monte de gente se divertindo assim! Eu também quero saber como é. Mostrar com vocês como pode ser perfeito passar momentos como esse ao lado daquelas pessoas tão especiais. Vota aííííííí!!!
- Casais: Tô aqui tentando imaginar a loucura que vai estar esse lugar, mas não dá só pra imaginar, tem que ir conferir de perto! Já pensou encontrar o amor da sua vida no Rock In Rio?! Vai ser muita história pra contar para os seus netinhos (rsrsrsrs). Tô exagerando?! Ahh, não sei. O que eu sei é que vai ter um mooooooonte de casal de namorados, noivos ou até mesmo aqueles que já passaram pelo altar. Casais se formando também acredito que vão ter. Acredito, não! Tenho certeza!!! Eu quero saber tudiiinhoooo e eu vou perguntar!!! Vota também! (Vou acabar ficando maluca! Eu quero tooodos os temas. rsrs)
- Dança: Deixei por último, mas não quer dizer que eu também não quero falar a respeito. Imaginem vocês lá na pista de música eletrônica fritando horrooooooooooores! Eu, particularmente, aaamo dançar e amo esse tipo de música (assim como outros estilos, mas que eu conto em um outro post). Então, quero mostrar um pouco dessas várias formas de dançar. O que não vai faltar é música! Aí é só deixar o corpo fazer o resto. Voooooota!

Ufaaaaaaaa! Finalmente acabou. Então é isso!!!! Tô contando com a ajuda de vocês pra escolherem os temas. Como somos quatro repórteres, provavelmente cada um ficará com dois. Fiquem a vontade pra votarem no que mais acham que eu vou gostar de abordar e compartilhar com vocês.
Um beijo enoooooooorme e até o próximo post!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga