Cristiano Ronaldo 300

17:15 Unknown 0 Comentarios



Líderes, merengues tentam manter vantagem sobre o Barcelona, que visita o Levante torcendo por um torpeço do arquirrival

O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, está a um gol de alcançar a marca de 300 na carreira, e o feito poderá ser conquistado neste sábado na partida contra o Sporting Gijón, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol - o Globoesporte.com transmite a partida em tempo real a partir das 15h (horário de Brasília). Na atual temporada da competição, o português briga pela artilharia com o argentino Lionel Messi, do Barcelona. Apenas um gol os separa. O camisa 7 do Real tem 40, e o camisa dez do Barça fez 39 gols.
- Não tenho nenhuma dúvida, Cristiano é o melhor do mundo - afirmou Aitor Karanka, auxiliar de José Mourinho na coletiva de imprensa prévia ao jogo.
Cristiano Ronaldo comemorando gol - Atlético de madrid X Real MAdrid (Foto: Ag. AFP)Cristiano Ronaldo tem 138 gols em 136 jogos pelo Real Madrid (Foto: Ag. AFP)
Apesar da euforia pela oportunidade de chegar aos 300 gols, Ronaldo também deve ter cuidado. Se levar um cartão amarelo contra o Sporting, ficará ausente do clássico contra o Barcelona, que será jogado no próximo dia 22. No entanto, Karanka não preocupa-se com a possibilidade.
- Ele já está há dois meses com quatro cartões (na Espanha, cinco amarelos dão suspensão automática) e é inteligente. Sempre quer jogar e não há que ter medo - garantiu o porta-voz de Mou.
Para a partida deste sábado, a grande novidade para o time merengue será o retorno do lateral-esquerdo Marcelo, que recuperou-se de um problema nas costas e estará à disposição do treinador. No Gijón, nem mesmo um empate no Bernabéu, que em outras circunstâncias seria considerado um bom resultado, será interessante. Isso porque o time está a sete pontos do Villarreal, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
Daniel Alves treino Barcelona (Foto: Reprodução / Site oficial do Barcelona)Daniel Alves deverá voltar à equipe do Barcelona (Foto: Reprodução / Site oficial do Barcelona)
O Barcelona, que está a quatro pontos do líder Real Madrid, enfrentará o Levante também neste sábado - com transmissão em tempo real do Globoesporte.com a partir das 17h (horário de Brasília). O técnico Pep Guardiola tem duas boas notícias: o retorno de Daniel Alves e Piqué, que viajarão para Valencia com o grupo. O treinador espera atrapalhar a vida dos madrilenhos até o fim do campeonato.
- Tentaremos alongar a competição o máximo que pudermos. Vamos seguindo em frente, sempre pensando na próxima partida - afirmou.
Pouco abaixo na tabela, a luta pela terceira posição continua aberta entre Valencia e Málaga, que estão separados por apenas dois pontos e entrarão em campo no domingo. O time dos brasileiros Diego Alves e Jonas, que está em vantagem, com 52, visitará o Espanyol, enquanto os comandados do chileno Manuel Pellegrini receberão a Real Sociedad.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga