Neymar, Damião e mais cinco saem do calor do Brasil para a neve suíça

06:14 Unknown 0 Comentarios



Atuando no Brasil, atletas deixam temperaturas elevadas do país para encarar a Bósnia abaixo de zero

Por Márcio IannaccaDireto de St. Gallen, na Suíça
St.Gallen amistoso Brasil x Bosnia (Foto: agência Mowa Press)Seleção brasileira vai encontrar muita neve em
St.Gallen, na Suíça (Foto: agência Mowa Press)
Os jogadores que atuam no exterior já estão acostumados ao frio europeu. Porém, sete dos 22 atletas convocados por Mano Menezes para o amistoso desta terça-feira, às 16h (de Brasília), contra a Bósnia, em St. Gallen, na Suíça, vão sofrer com as baixas temperaturas. Acostumados ao calor do Brasil, principalmente nesta época do ano,NeymarLeandro Damião, Lucas, Ronaldinho Gaúcho, Dedé, Rafael e Paulo Henrique Ganso terão que se desdobrar para superar os termômetros e a neve da cidade suíça.
- Saímos de um país de calor forte e dizem que lá está muito frio. Neve? Eu não! Só em videogame – brincou Ganso antes de embarcar para a Suíça.
Com a chegada prevista para a cidade de St. Gallen na noite deste domingo, os atletas que atuam no Brasil não terão facilidades. A previsão é de neve e temperatura na casa dos dois graus. Apesar disso, os jogadores só irão a campo na próxima segunda-feira, às 16h (de Brasília), na AFG Arena, local da partida diante da Bósnia. Essa será a única atividade antes do amistoso.
Por outro lado, os brasileiros que atuam no exterior não terão problemas para se adaptar ao frio suíço. Nos últimos meses, os campeonatos europeus foram disputados a temperaturas próximas ao zero grau. Nada que assuste Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva & companhia. Os três, inclusive, devem ser titulares da equipe de Mano Menezes no primeiro compromisso da temporada 2012.
St.Gallen amistoso Brasil x Bosnia (Foto: Agência Mowa Press)Partida amistosa deverá ocorrer com temperaturas
próximas de 0º grau (Foto: Agência Mowa Press)
Dos jogadores convocados por Mano Menezes, apenas Dedé, do Vasco, e Lucas, do São Paulo, vão se apresentar na próxima segunda-feira. Os dois foram liberados pela CBF para participar dos compromissos de seus clubes pelos campeonatos estaduais. Enquanto o defensor vai disputar a final da Taça Guanabara, contra o Fluminense, no Engenhão, o meia será escalado no clássico contra o Palmeiras.
Segundo Mano, a tendência é que a formação para o duelo desta terça-feira seja semelhante ao da vitória por 2 a 1 sobre o México, em outubro de 2011. Com isso a tendência é que o time canarinho entre em campo com a seguinte formação: Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Sandro, Fernadinho e Ronaldinho Gaúcho; Lucas, Neymar e Leandro Damião.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga