Fred: 'Hoje, minha ideia é sair' Atacante fala pela primeira vez após incidente com torcedores

10:18 Unknown 0 Comentarios




Com um presente de polêmica, o futuro de Fred no Fluminense está nebuloso e indefinido. Dizendo-se ameaçado, acuado e com medo da integridade da sua família, o camisa 9 afirmou que, se não receber garantias de segurança por parte do clube, pode deixar o Tricolor e o Rio de Janeiro. Apesar do otimismo dos dirigentes em sua permanência, Fred deixou claro que não sabe qual decisão tomar. Ele vai resolver sua situação durante a semana.

Com anotações - segundo ele, para não esquecer nada -, ele desabafou em entrevista coletiva que durou 35 minutos.
- Sou pai de família, não marginal. Preciso de segurança para viver tranquilo no Rio. Não tem nada definido. Tenho contrato de mais cinco anos, mas tenho que ter garantias. Hoje, minha ideia é sair.
O atacante contou que, após a goleada por 4 a 0 sobre o Ceará, no último domingo, voltava para casa com a família, quando foi abordado por quatro membros de torcida na porta da sua casa. Segundo Fred, um deles tem ficha na polícia por tentativa de homicídio e 
- Eu estava com minha filha (Giovana, de cinco anos), minhas duas irmãs. Conversei, eles disseram que eu estaria de brincadeira com o clube e que, se pegassem alguém na noite, iam dar porrada. Foi muito ruim, me senti ameaçado. Minha filha veio para o meu colo.
O atacante falou do seu sentimento.
- Foi puxada a ficha de dois membros, e um deles tinha na ficha tentativa de homicídio e formação de quadrilha. Se for para perder o direito de ir e vir fica impossível. Não poder ir a um bar, beber minha cerveja, vinho, teatro. Aí fica difícil. Passei isso para a diretoria. Preciso de segurança para viver tranquilo no Rio. Nunca faltei a treino, dediquei minha vida ao clube. Não quero andar com filha, namorada, com três seguranças atrás. Se esses marginais falarem alguma coisa, e acontecer alguma coisa, o responsável sou eu. Não posso esperar acontecer uma coisa muito mais grave para a gente acordar. Não vou admitir isso comigo.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga