México quer revanche!!! Diz Thiago Silva

12:35 Unknown 0 Comentarios



Mesmo com um jogador a menos, Seleção bateu rivais em Torreón, de virada. Ronaldinho Gaúcho e Marcelo fizeram os gols do time canarinho

No ano passado, a seleção brasileira venceu o México por 2 a 1, em Torreón, e começou a ganhar confiança para a sequência de jogos da era Mano Menezes. Agora, em 2012, os mexicanos estarão novamente no caminho do Brasil às vésperas dos Jogos de Londres. E na opinião do zagueiro Thiago Silva, o sentimento dos rivais do confronto deste domingo, às 16h06m (de Brasília), no Dallas Stadium, nos Estados Unidos, é de revanche.
Segundo o jogador, a partida não será fácil e os mexicanos não darão moleza à Seleção.
- Vencemos a partida do ano passado por 2 a 1, e eles não vão querer perder de novo. Farão de tudo para vencer aqui nos Estados Unidos. Será uma revanche para eles. Podemos esperar uma partida bem difícil. Eles têm um time bem armado - afirmou o zagueiro.
Naquela partida em 2011, os gols da vitória sobre o México foram marcados por Marcelo e Ronaldinho Gaúcho, em cobrança de falta. Dos dois, apenas o lateral-esquerdo está na presente na atual lista de Mano Menezes. R10, que rescindiu contra com o Flamengo, sequer foi lembrado pelo treinador para os compromissos na Alemanha e nos Estados Unidos.
O confronto entre Brasil e México será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga