Cristiano Ronaldo

15:08 Unknown 0 Comentarios



Craque português celebra 32º título espanhol do Real Madrid

Um dos destaques do Real Madrid na vitória de 3 a 0 sobre o Bilbao, que garantiu ao clube o título antecipado do Campeonato Espanhol, o atacante Cristiano Ronaldo não escondeu sua alegria pelo triunfo em entrevista à emissora portuguesa SIC.
O caneco, 32º da história merengue, foi bastante exaltado pelo gajo por ter sido conquistado sobre o arquirrival Barcelona.
- Felicidade, muita felicidade. É o meu primeiro Campeonato Espanhol. É um grande orgulho. Sete pontos de diferença contra o Barcelona não é fácil, por isso merecemos ganhar. O melhor é quem faz mais pontos - observou Cristiano Ronaldo que, após perder um pênalti, fez um gol e deu passe para outro (anotado por Özil), no triunfo diante do clube basco.
cristiano ronaldo real madrid gol atlético Bilbao (Foto: Agência AP)Cristiano Ronaldo comemora seu gol diante do Bilbao (Foto: Agência AP)
Após levar a melhor sobre o arquirrival Barcelona no Espanhol - título que ganhou mais cartaz após a eliminação do Real (e do próprio Barça) nas semifinais da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo, agora, briga pela artilharia do torneio, que ainda tem duas rodadas a serem disputadas. Ele é o vice-artilheiro com 44 gols, dois a menos do que Messi.
Ainda nesta quinta-feira, o camisa 7 e demais companheiros de Real Madrid vão celebrar o título com os torcedores em Madri, na Praça Cibeles, tradicional ponto de comemorações da equipe.
Torcida, Real Madrid, Comemorando (Foto: EFE)

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga