Após voo tranquilo, Peixe chega à Bolívia para iniciar luta pelo tetra

16:02 Unknown 0 Comentarios


Ganso consegue se deitar em três poltronas. Ao lado de Fucile, Neymar também aproveitou o voo para descansar. Na chegada, assédio

Por Marcelo Hazan Direto de Santa Cruz de la Sierra, Bolívia
O Santos já está na Bolívia, onde inicia a luta pelo tetracampeonato da Taça Libertadores. O Peixe estreia contra o Strongest, em La Paz, nesta quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília). A delegação chegou por volta das 16h30m (horário local), 18h30m (horário de Brasília), após quase três horas de voo. As três leves turbulências durante o trajeto entre São Paulo e Santa Cruz de la Sierra, cidade onde a equipe ficará concentrada até a data do jogo para minimizar os efeitos da altitude de 3.800 metros de La Paz, não impediram Neymar, Ganso e companhia de dormir. Nada atrapalhou a tranquilidade dos alvinegros.
Ganso dormindo no avião do Santos (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)Ganso improvisa cama para dormir na viagem para a Bolívia (Foto: Marcelo Hazan/Globoesporte.com)
Aproveitando que o voo não estava lotado, o camisa 10 pegou três bancos e descansou bastante. Ao lado do uruguaio Fucile, Neymar também aproveitou para dormir. Tanto cansaço se justifica: a delegação treinou por volta das 9h (horário de Brasília), no CT Rei Pelé, e depois se dirigiu a São Paulo, de onde partiu para a Bolívia.
Já perto do destino, Neymar requisitou a ajuda do uruguaio, de 27 anos, que atuava no Porto, de Portugal, e bem acostumado a viagens internacionais, para preencher os documentos necessários para entrar no país.
Enquanto alguns dormiram, outros aproveitaram o tempo para jogar games, como os goleiros Rafael e Aranha, além de escutar muita música, como Ibson e Arouca, entre outros.
Neymar no desembarque do Santos em Santa Cruz, na Bolívia (Foto: AP)Neymar causa certo tumulto na chega a Santa Cruz de la Sierra (Foto: AP)
Em solo boliviano, os santistas foram recepcionados por torcedores e imprensa local, mas sem muito tumulto. Já concentrados no hotel, os santistas só jantarão pela noite e voltam a treinar apenas na terça-feira, às 15h (horário local), 17h (de Brasília), no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga