Bem-vindo ao meu blog!

Blogger Template Demonstração
# Compartilhar

Estadão: Após garantir Neymar, Santos quer Robinho para o centenário

09:10 Unknown 0 Comentarios




Ídolo da torcida é alvo do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro para 2012
Estadão: Após garantir Neymar, Santos quer Robinho para o centenário
Após garantir Neymar, Santos quer Robinho já para 2012, ano do centenário
O Santos pretende usar a manutenção de Neymar, garantida até pelo menos a Copa do Mundo de 2014, para fazer do clube uma marca internacional forte e um pólo de atração para a chegada de jogadores importantes. E um dos alvos do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro é repatriar Robinho já para 2012, ano do centenário.

É o que garante o jornal "O Estado de S. Paulo" em sua edição deste sábado, na qual informa os planos ambiciosos do mandatário, candidato à reeleição. "É um sonho tê-lo no ano do centenário e estamos fazendo o possível para torná-lo realidade", afirmou.

O atacante foi revelado pelo Santos, conquistou os Brasileiros de 2002 e 2004 e depois forçou sua ida para o Real Madrid. Voltou ao clube da Vila Belmiro em 2010 por empréstimo já quando pertencia ao Manchester City, da Inglaterra, e ganhou o Campeonato Paulista e também a Copa do Brasil.

A renovação de Neymar já rende frutos. Na sexta, o técnico Muricy Ramalho admitiu que o fato de o jogador seguir no clube pode interferir em sua permancência no clube após abril de 2012, quando termina seu contrato. "Graças ao Neymar, o Santos hoje é manchete no mundo inteiro", disse Luis Álvaro, mais uma vez festejando.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga