Ronaldo aconselha Neymar a se transferir para o futebol europeu Em entrevista ao 'Domingão do Faustão', o Fenômeno elogia o jovem e diz que é uma pena o santista limitar seu talento somente ao Brasil

08:39 Unknown 0 Comentarios




Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
Ronaldo teve passagens marcantes por Barcelona e Real Madrid e, apesar de ter se aposentado dos gramados no início deste ano, o ex-jogador ainda continua tentando dar alegria aos torcedores europeus. Duelando para ver quem vai conseguir contratar Neymar, os dois maiores clubes da Espanha ganharam o apoio público do Fenômeno sobre uma possível transferência do santista. No domingo, Ronaldo participou do "Domingão do Faustão" e deu conselhos para o atleta do Santos.
- Vamos ver a evolução dele a partir do momento em que optar ir para a Europa, que vai ser o passo mais importante de sua carreira. Aqui no Brasil ele já fez tudo e mostrou todo seu talento. Acho uma pena limitar o talento do Neymar somente ao Brasil - disse o Fenômeno.
Após se destacar no Cruzeiro em 1993, Ronaldo se transferiu para o PSV, da Holanda, antes da disputa da Copa do Mundo de 1994, quando ainda tinha 18 anos.
- No meu caso, sempre usei a pressão para me motivar ainda mais. O Neymar é jovem e focado. Ele não deixa de ser um menino e no dia dos jogos está lá concentrado - afirmou Ronaldo.
Quem aproveitou o programa para elogiar Neymar foi o técnico Muricy Ramalho. Segundo o técnico campeão da Libertadores, o jovem santista é um craque e também um exemplo de profissional fora dos gramados.
- Além de uma habilidade incrível, ele também tem uma coisa muito importante. Ele ama o que faz. Treina muito, se concentra muito, está sempre focado naquilo que precisa fazer, é muito obediente... É isso o que ele tem de diferente - afirmou.
Ronaldo Neymar Seleção (Foto: AFP)Ronaldo elogiou Neymar e aconselhou o jovem santista a se transferir para o futebol europeu  (Foto: AFP)

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga