Neymar revela papo de vestiário, e Mano diz que Seleção mudou patamar Técnico fica satisfeito com poder de superação do grupo. Atacante do Santos diz que depois da defesa de Jefferson teve certeza da vitória

09:03 Unknown 0 Comentarios




Por Leandro CanônicoDireto de Torreón, México

A Seleção Brasileira mudou de patamar. É com essa impressão que o técnico Mano Menezes retorna ao Brasil depois da vitória por 2 a 1, de virada, sobre o México, em Torreón. Com um jogador a menos, o time verde e amarelo conseguiu se impor e alcançar a virada em apenas cinco minutos, com Ronaldinho e Marcelo.

Segundo o comandante, o mais importante foi ver que os jogadores se indignaram com o resultado, com a ausência de um jogador... O poder de superação do grupo, certamente, foi o que mais agradou a Mano Menezes. O próximo desafio será no dia 10 de novembro, contra o Gabão, em Libreville, na África.

- Foi uma vitória para mudar a Seleção de patamar. Vencemos um adversário que vinha de ótimos resultados, que não havia perdido ainda com o novo treinador. E o Brasil se impôs como Seleção. Sofremos o gol, mas a partir dali assumimos o controle da partida. Aí houve a superação, a indignação... – comentou Mano.
neymar  brasil x méxico (Foto: AP)Neymar exaltou a postura da Seleção na vitória de virada sobre os mexicanos (Foto: AP)
Na zona mista, Neymar fez eco às declarações do treinador. E contou um detalhe curioso da conversa que teve com os jogadores no vestiário, durante o intervalo. Lembrando que o Brasil terminou os primeiros 45 minutos perdendo de 1 a 0, com Daniel Alves expulso, gol contra de David Luiz e defesa de pênalti de Jefferson.

- O jogo foi meio complicado para gente. Começamos perdendo, tivemos jogador expulso, a arbitragem nos prejudicou... Mas nosso time deixou todos esses problemas do lado de fora e se impôs. Depois do pênalti defendido pelo Jefferson, eu falei no vestiário que íamos vencer de qualquer jeito – declarou Neymar.

Com esse triunfo, a Seleção Brasileira já soma três jogos seguidos em alta. Venceu Argentina, Costa Rica e agora o México. Ao todo, sob o comando de Mano Menezes, o Brasil tem dez vitórias, cinco empates e apenas três derrotas. No final deste mês, o técnico fará a convocação para o jogo de novembro.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga