Neymar aproveita show do Coldplay ao lado de belas mulheres Atacante do Santos é muito assediado na área vip do Rock in Rio e não se cansa de tirar fotos com fãs durante apresentações deste sábado

08:24 Unknown 0 Comentarios




Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
Neymar no Rock In Rio (Foto: GLOBOESPORTE.COM)Neymar acena (Foto: GLOBOESPORTE.COM)
Muito assediado e ao lado de belas mulheres, Neymar roubou a cena durante o show do Coldplay na madrugada deste domingo, no Rock in Rio. O jogador do Santos, que horas antes estava em campo na derrota do time paulista para o Fluminense por 3 a 2, só passou a aproveitar a apresentação da banda britânica na parte final. Ele vibrou bastante quando foi cantada a música "Viva la Vida", uma das mais famosas do Coldplay.

Neymar chegou à área Vip do Rock in Rio quando o show dos ingleses estava começando. Ele precisou da ajuda de muitos seguranças até chegar a um setor isolado, reservado às celebridades. Com um óculos azul e boné, o atacante foi paciente e sorridente com os fãs e tirou dezenas de fotos.
Neymar no Rock In Rio (Foto: Thiago Lavinas/GLOBOESPORTE.COM)Neymar ri e confere o celular durante os shows do Rock In Rio (Foto: GLOBOESPORTE.COM)

Ao lado do pai e de amigos, Neymar assistiu ao show e vibrou com o mais novo sucesso da banda, "Every teardrop is a waterfall", a última música a ser tocada. Ele também assistiu admirado ao show de fogos de encerramento deste penúltimo dia do festival.

Após o show do Coldplay, Neymar seguiu no camarote enquanto o público deixava a Cidade do Rock. Ele conversava animadamente com duas garotas por volta das 3h15m. Neste domingo, o atacante se apresenta à Seleção Brasileira, que viaja para os amistosos contra o México e a Costa Rica.
Neymar no Rock In Rio (Foto: Thiago Lavinas/GLOBOESPORTE.COM)Neymar conversa com loura durante show do Coldplay no Rock In Rio (Foto: GLOBOESPORTE.COM)

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga