Cielo sai de férias com dores e contente: 'Mandei um recado aos adversários' Além do ouro no revezamento 4x100m medley, Cesar Cielo deixa Guadalajara com as medalhas douradas no revezamento 4x100m livre e nas duas provas nas quais é especialista, os 50m livre e os 100m livre

10:40 Unknown 0 Comentarios











Reuters


Cesar Cielo fechou o revezamento 4x100m medley em Guadalajara: ele levou quatro ouros no Pan


Depois de conquistar quatro medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, e fechar em grande estilo sua participação com a vitória no revezamento 4x100m medley, nesta sexta-feira, Cesar Cielo, o principal nadador brasileiro, não escondeu o otimismo em relação ao ano olímpico de 2012 e aproveitou para mandar um recado aos adversários.




Em entrevista à TV Record logo após o ouro no revezamento, Cielo admitiu o cansaço, mas esbanjou confiança. "Acho que eu consegui fazer o que eu queria aqui: mandar um recado aos meus adversários. Ano que vem vai ser difícil tirar esses 50m livre de mim. Tenho tudo para defender o meu título", afirmou o nadador.




"Acho que foi melhor do que a gente esperava. Entrar de férias agora super tranquilo, com a perna doendo bastante, mas muito contente. A gente queria montar um grupo de excelência, e não tem excelência maior do que essas medalhas de ouro", completou o brasileiro.




Após encerrar sua participação no Pan, Cielo admitiu que sente fortes dores, mas disse que o esforço "valeu a pena". "Estou passando mal. Estou com dor de cabeça, dor na perna", revelou.




Além do ouro no revezamento 4x100m medley, Cesar Cielo deixa Guadalajara com as medalhas douradas no revezamento 4x100m livre e nas duas provas nas quais é especialista, os 50m livre e os 100m livre.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga