Pronto para balançar: Mangueirão tem últimos ajustes antes do clássico Do gramado ao vestiário, estádio se prepara para receber duelo entre Brasil e Argentina, nesta quarta-feira

08:21 Unknown 0 Comentarios



Quando a Seleção Brasileira entrar em campo para enfrentar a Argentina, o Mangueirão, como sempre, vai balançar de acordo com a vibração da torcida, num movimento típico de sua estrutura. Mas o torcedor que for ao local da decisão do Superclássico das Américas, em Belém, nesta quarta-feira, verá um estádio remodelado, com algumas modificações feitas especialmente para a partida.
mangueirão galeria (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)Gramado do Mangueirão está quase pronto para o Superclássico (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)
De cara, é possível perceber a instalação de novos bancos de reserva, que darão maior conforto aos jogadores e treinadores que acompanharão a partida à beira do campo. O gramado, que é considerado um dos melhores do Brasil, teve reformado seu sistema de irrigação eletrônica, além da habitual adubação. Também foram adquiridas novas máquinas de corte.
O Mangueirão também recebeu dois placares de última geração, que, entretanto, não puderam ser instalados a tempo para o clássico. Mesmo assim, a empresa que venceu a licitação finalizou neste domingo o posicionamento de dois telões atrás dos gols.
mangueirão galeria (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)Estádio ganhou novos bancos de reservas (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)
No vestiário de instalações simples, os jogadores do Brasil contarão com uma sala de aquecimento reformada. Além disso, as duas grandes banheiras de hidromassagem tiveram reformadas seu sitema hidráulico.
Para receber os cerca de 300 jornalistas credenciados para a partida, a administração do Mangueirão instalou de maneira provisória uma tribuna de imprensa. Ela fica localizada num setor das cadeiras, logo abaixo das cabines fixas de rádio e televisão.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga