Vitória contrata atacante Richely e Edu pede para deixar o clube Jogador que estava no Santos é o novo reforço do Rubro-negro baiano. Já o atacante Edu deixa o clube com apenas um gol marcado

18:22 Unknown 0 Comentarios



Salvador
richely santo andré (Foto: Agência Estado)Atacante Richely é o novo reforço do Vitória
(Foto: Agência Estado)
O Vitória anunciou nesta sábado a contratação do atacante Richely, que estava no Santos. O jogador de 23 anos estava no Santos. No time da Vila Belmiro, o atacante disputou sete partidas e marcou dois gols.
Richely se destacou no ano passado pelo Santo André e disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo time do ABC paulista, quando marcou três gols. Em fevereiro deste ano, Richely chegou a arrumar as malas para defender o Alanis-RUS, mas não conseguiu acertar a documentação para a transferência e ficou no Santo André.
Em 2009, Richely jogou a Série B pelo Bahia, mas sua passagem pelo Tricolor baiano não deixou boas lembranças. O jogador chega em Salvador neste sábado e deve ser apresentado na próxima segunda-feira.
Edu deixa o clube

Quase três meses após chegar no Barradão, o atacante Edu rescindiu o contrato com o Vitória e não joga mais pelo clube baiano. Contratado com status de estrela, o atacante jogou poucas partidas e marcou apenas um gol com a camisa do Vitória.
Durante a “era Geninho”, Edu chegou a ser titular em algumas partidas, mas logo foi sacado do time. A alegação da comissão técnica era de que o jogador deveria fazer um trabalho de condicionamento físico, no entanto, Edu não voltou mais ao time. Desde a chegada de Vagner Benazzi o atacante não esteve em nenhuma partida.

No entanto, segundo o jogador, a chegada do atual diretor executivo do Vitória, Newton Drumond, foi determinante para sua saída, uma vez que o atacante teve problemas com o dirigente quando trabalharam juntos no Internacional.
- Com a chegada do Benazzi e do Drumond, eu pedi para sair porque não havia clima para a minha permanência no clube - disse o atacante.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga