Para Marcelo Nicácio, 'torcedor não lembra de bom futebol, só de gol' Atacante acredita que sequência de bons jogos pode leva-lo de volta à titularidade e que, para isso, precisa marcar em todos os jogos

16:19 Unknown 0 Comentarios


Fortaleza, CE
Depois de marcar um gol decisivo para o Alvinegro, no jogo Ceará x São Paulo, pela Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, Marcelo Nicácio se consagrou como atacante alvinegro da vez. Porém, o atleta acredita que o mérito não é só dele.
- Estar presente em momentos difíceis e ajudar o time é muito bom. Deus me abençoou muito, mas o trabalho também é de toda equipe. O gol do Rudnei foi fundamental para a nossa vitória. Todo mundo está envolvido, claro que fui uma peça fundamental, mas o trabalho é do grupo – afirma.
Marcando gols nos últimos minutos em algumas das últimas partidas nas quais atuou, o atacante acredita que o torcedor quer somente gols dos jogadores.
- Eu vejo que a nossa profissão é fazer gols. Se você joga bem e não faz gol a torcida reclama e você é cobrado, agora se você joga mais ou menos e marca gol a torcida vem e te elogia. Se você não fizer gol, você não aparece. O mais importante do futebol é o gol. O torcedor não lembra do bom futebol, lembra só do gol marcado – declara Nicácio.
Marcelo Nicácio gol Ceará (Foto: Ag. Estado)Marcelo Nicácio acredita que torcida lembra do jogador quando faz gol  (Foto: Ag. Estado)

Com o bom desempenho nas últimas partidas, Nicácio acredita que ter sequência de jogos é fundamental para conquistar a titularidade.
- É preciso ter sequência de jogos. Tudo no futebol é confiança, agora eu me sinto à vontade no Ceará e confiante. Para se firmar, tem que fazer gol todos os jogos – declara Nicácio.
Jogo de volta
O Ceará volta a enfrentar o São Paulo no Estádio do Morumbi, no dia 24, às 21h50m (de Brasília). E para isso, Nicácio acredita que o Ceará tem que jogar com o mesmo desempenho que jogou no PV.
- Temos que marcar forte fora de casa e mostrar bom futebol também. Eu acredito que temos que jogar do mesmo jeito fora e dentro de casa - declara o atacante.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga