Davi Lucca, primeiro filho de Neymar, recebe alta e já está em casa Atacante foi ao hospital nesta sexta-feira buscar seu filho, que nasceu na última quarta-feira, em São Paulo

18:05 Unknown 0 Comentarios



Davi Lucca já está em casa. O primeiro filho do atacante Neymar, do Santos, recebeu alta nesta sexta-feira do hospital São Luiz, onde nasceu na última quarta-feira, ventindo macacão vermelho e no colo do pai coruja. O craque convidou o amigo Paulo Henrique Ganso, camisa 10 do Peixe, para ser padrinho.
Davi é filho do astro santista com uma ex-namorada. Eles tiveram um rápido relacionamento no ano passado e não vão se casar. A princípio, o bebê ficará mais tempo com a mãe, mas Neymar, desde os primeiros meses de gravidez, tem acompanhado de perto o herdeiro.
Neymar foi dispensado da concentração para o jogo contra o Fluminense para acompanhar o parto de Davi. Levou Ganso junto. Logo após o nascimento, o atacante divulgou nota comemorando.
"É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, DaviLucca , na manhã desta quarta-feira, 24 de Agosto, no Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura “ousadia e alegria!!!
Agradecemos muito a Deus por esta benção que é o Davi Lucca na nossa vida."
Neymar Jr com o filho Davi Lucca (Foto: Adilson Micalli)Neymar com Davi Lucca no colo no momento da alta (Foto: Adilson Micalli/Digulgação)

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga