Com três convocados, Muricy reclama da escassez no elenco Treinador afirma que grupo tem qualidade, mas é reduzido. Pela Seleção, Neymar, Ganso e Danilo perderão um jogo do Brasileiro

18:08 Unknown 0 Comentarios


São Paulo
Muricy Ramalho no treino do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)Muricy Ramalho, no treino do Santos
(Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)
Mais uma vez, a Seleção Brasileira desfalca o Santos de seus principais jogadores. Paulo Henrique Ganso, Neymar e Danilo perderão um jogo do Campeonato Brasileiro porque estarão à disposição da equipe canarinho - eles desfalcariam o Peixe dois jogos, mas a CBF anunciou nesta sexta a mudança na data de apresentação dos jogadores, do dia 30 de agosto para 1º de setembro, o que diminui o sofrimento santista. Com a alteração, o trio poderá enfrentar o Inter no Beira-Rio, mas ficará fora do jogoo Botafogo, dia 4, na Vila Belmiro, pela competição nacional.
O técnico santista Muricy Ramalho não reclama da CBF, ao contrário do que ocorreu nas outras convocações. Não bate o pé exigindo a liberação dos atletas. Dessa vez, o treinador aponta sua “corneta” na direção da diretoria santista. Diz que o elenco alvinegro, apesar de qualificado, é pequeno.
- Para disputar bem o Campeonato Brasileiro é preciso ter um grande plantel. Em termos de número de jogadores, o nosso deixa a desejar - afirma o treinador.
O elenco alvinegro contra hoje com 30 atletas, sendo três goleiros.
- Fizemos reuniões perto das finais (Paulista e Libertadores) e discutimos isso. (Com desfalques) temos dificuldades para armar o time, mas agora não adianta ficar reclamando. Temos apenas de trabalhar e buscar melhorar.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga