A jornal, Wagner Ribeiro diz que só falta definir quando Neymar vai para o Real

07:36 Unknown 0 Comentarios


Em entrevista à jornalista Sonia Racy, do jornal O Estado de S.Paulo, agente também diz que meia Lucas, do São Paulo, só deve sair do Brasil em 2012
O atacante Neymar, do Santos e da seleção brasileira, já tem seu destino praticamente selado: ele deve mesmo jogar no Real Madrid, só ainda não se sabe exatamente quando. A informação é do próprio empresário do jovem craque, Wagner Ribeiro, entrevista pela coluna da jornalista Sonia Racy na edição desta segunda-feira do jornal O Estado de S.Paulo.

Na entrevista, o agente confirmou que tudo se encaminha para um desfecho positivo para o clube espanhol. Ribeiro também confirma que o Barcelona tem interesse na contratação do atacante do Santos, mas "não tem grana" para levá-lo.

"Não há mais nada a ser dito. O Real Madrid quer pagar, o Santos não tem o que fazer a não ser receber a parte dele. A única coisa que falta é o Neymar dizer quando vai. Porque antes ele quer jogar o Mundial pelo Santos, em dezembro", afirma o empresário. "O Barcelona fez uma proposta para 2012. É interessante para o Santos, mas acontece que o Barcelona não tem grana. Já o Real paga agora."

Wagner Ribeiro, que revelou na entrevista torcer pelo São Paulo, disse que o meia Lucas não deve sair do clube do Morumbi antes do ano que vem. "Olha, o pai do Lucas está na sala aí ao lado. Está tendo uma reunião agora para tratar da venda de um percentual do Lucas a um clube da Itália", contou. "A gente pediu 6 milhões de euros, os caras responderam com 4 milhões. A gente está vendo se chega em 5... Aí você me pergunta: quanto ele vale, então? Em torno de 30 milhões de euros. Mas ele não quer sair agora. E o São Paulo também não. Só vai acontecer no ano que vem."

Questionado se haveria outros "Neymares" vindo por aí, o empresário do atacante do Santos citou dois nomes. "Anota aí: Wellington Bueno, que joga no Desportivo Brasil, time da Traffic em Porto Feliz. Tem 15 anos. O outro é o Gabriel, Gabi-Gol, que joga no Santos e tem 15 anos também", diz. "É um canhoto, mistura de Neymar, Ganso e Lucas. Aposto muito neles. E você está vendo que eu acertei com o Kaká, com o Robinho e com o Neymar."

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga