De volta, Léo completa 200 jogos pelo Santos em Brasileiros

10:24 Unknown 0 Comentarios


O lateral esquerdo vai entrar em campo nesta quarta-feira para completar 200 partidas com a camisa santista
Recuperado de uma sinusite, que o afastou da vitória sobre o Atlético-MG, no último dia 16, o lateral esquerdo Léo está de volta ao time titular do Santos para o jogo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. E o veterano ala santista irá completar diante dos rubro-negros mais uma marca importante na sua trajetória dentro do clube: 200 partidas pelo Peixe em Campeonatos Brasileiros.

Com dois títulos do Brasileirão pelos alvinegros (2002 e 2004), Léo espera comemorar o feito com uma vitória nesta quarta, dentro de casa. "Estou muito feliz por alcançar mais essa marca especial com a camisa do Santos. Em todo esse tempo que disputo o Brasileiro, o saldo é bastante positivo, principalmente com as lembranças dos dois títulos que conquistamos. Espero comemorar esses 200 jogos com uma grande vitória", disse.

Entusiasmado com o seu retorno à equipe, principalmente por poder atuar novamente ao lado de Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar, que estavam na seleção brasileira disputando a Copa América, o experiente lateral quer ajudar o Santos a conquistar uma boa sequência de resultados na competição.

Sonhando com mais um título nacional, Léo acredita que o Peixe pode dar contra o Flamengo o primeiro passo para a sua arrancada no campeonato. "Aproveitamos os dias em que ficamos sem jogar para fazer uma preparação especial e acredito que temos todas as condições de iniciar uma arrancada para entrar na luta pelo título", concluiu.

Atualmente, os santistas ocupam o 14° lugar na tabela do Brasileirão, com 11 pontos ganhos em apenas oito confrontos realizados, três a menos que a maior parte dos seus concorrentes.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga