Cristiano Ronaldo quer salário de R$ 54 mi por ano para assinar com City

10:00 Unknown 0 Comentarios



Cristiano Ronaldo estaria extremamente lisonjeado por quão longe o Manchester City está disposto a ir
ATACANTE DO REAL É INVESTIGADO APÓS FOTO PORNÔ
MOURINHO QUER CEDER KAKÁ PARA FICAR COM MAICON
CHELSEA PODERIA PAGAR R$ 105 MI PARA TER NEYMAR

O jogador português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, pediu um salário anual de 20,8 milhões de libras (cerca de 54 milhões de reais) para se transferir para o Manchester City, segundo publica neste domingo o tabloide britânico Sunday Mirror.

O periódico cita amigos do jogador que asseguram que a estrela merengue foi contatada através de intermediários para receber uma oferta "que sacudirá os alicerces do futebol".

De acordo com esta versão, o proprietário do Manchester City, o bilionário xeque Mansour Bin Zayed Al Nahyan, estaria disposto a pagar ao Real Madrid 170 milhões de euros e aceitar as exigências salariais do português.

Cristiano Ronaldo, acrescentam as fontes do Sunday Mirror, também pediu a camisa número 7, a braçadeira de capitão e garantias de que sempre será o jogador mais bem pago do clube.

"Cristiano diz que houve contato entre ele e uma terceira parte. Ele diz que está extremamente lisonjeado por quão longe estão dispostos a ir. Cristiano diz que lhe pagarão o que for necessário para que ele seja jogador do City", assegura uma fonte próxima do jogador.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga