07/07/2011 18h30 - Atualizado em 07/07/2011 18h30 Geninho treina bola parada, mas não dá pistas do time que pega Bragantino

16:40 Unknown 0 Comentarios




Atacante Edu treina separado e deve ficar de fora. Xuxa e Felipe disputam uma vaga no meio de campo


Depois do coletivo da última quarta-feira, o técnico Geninho preferiu um treino mais leve nesta quinta-feira, na Toca do Leão. Após uma rápida atividade física, o grupo disputou um rachão em campo reduzido. Em seguida, Geninho comandou um trabalho focado na bola parada. O treinador ensaiou bastante, tanto jogadas ofensivas, quanto defensivas.
O técnico não deu pistas sobre o time que entra em campo nesta sexta-feira, contra o Bragantino, mas a equipe que terminou o coletivo de quarta-feira em Pituaçu segue favorita. Nesta quinta, o atacante Edu sequer participou do trabalho de bola parada. O jogador deu voltas ao redor dos campos do CT rubro-negro e fez um trabalho físico à parte. O atacante deve ser substituído por Marcelo. A outra vaga no time será disputada por Xuxa e Felipe.
A única certeza na cabeça de Geninho é a entrada de Felipe Alves no lugar de Fernando. O resultado do exame de imagem apontou uma lesão de grau 1 no músculo adutor da coxa esquerda do goleiro. O camisa 1 deve ficar de fora do time por até dez dias.
Após o treino, os jogadores relacionados seguiram para a concentração. Vitória e Bragantino se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu, pela décima rodada da Série B.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga