Real Madrid pode usar Kaká para diminuir multa rescisória de Neymar

11:09 Unknown 0 Comentarios


Presidente do Santos declara que a jóia santista só vai ouvir propostas após a decisão da Libertadores





O Real Madrid continua se mobilizando para contar com o atacante Neymar para a próxima temporada. Segundo o jornal Mundo Deportivo, o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira, reconheceu que os merengues fizeram um contato pela jóia santista e pediu 45 milhões de euros pelo jogador. Apesar disso, os espanhóis pretendem envolver o brasileiro Kaká na negociação para diminuir a multa rescisória.

Embora já tenha demonstrado o desejo de se manter na Espanha, os madrilenhos tentarão convencer o meia de retornar ao Brasil. O jogador admitiu que ainda não está no auge da forma física e que deseja reencontrar o bom futebol para participar da Copa do Mundo de 2014. Apesar disso, os 15 milhões de euros que Kaká recebe por temporada é considerado um empecilho para a conclusão das negociações.

Na Vila Belmiro, o mandatário acrescentou que apenas autorizará o meia a conversar com os interessados depois da partida de volta pela final da Libertadores, que será disputada contra o Peñarol nesta quarta-feira, no Pacaembu. Além disso, o dirigente comentou que pretende manter o jovem para a próxima temporada devido ao centenário do clube.

"Eu tenho certeza de que, o Santos ganhando a Libertadores, a razão para o Neymar ficar se solidifica ainda mais. Sei que virão propostas mirabolantes, mas ele vai ganhar mais se sair mais adiante. Mas ele está ganhando muito bem aqui, não há razão que o faça querer deixar o Santos. Ano que vem teremos o centenário, há a expectativa de trazer o Robinho e o Diego de volta, manter o Elano, o Ganso, e o Neymar pode ser o astro principal desse filme", comentou.

Na decisão da Taça Libertadores, o Santos enfrenta o Peñarol nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio do Pacaembu.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga