Com David Villa, elenco do Barcelona posa para a foto oficial da temporada

08:45 Unknown 0 Comentarios



Em recuperação de lesão, atacante se anima ao vestir uniforme do clube


David Villa posando no vestiário (Foto: reproduçao twitter)David Villa posa no vestiário (Foto: Reprodução)
O Barcelona posou para a foto oficial da temporada 2011/2012 nesta quarta-feira com algumas novidades. Uma delas, no entanto, roubou todas as atenções. Em recuperação de uma fratura na tíbia, o atacante David Villa vestiu o uniforme de jogo pela primeira vez desde que se lesionou, em dezembro, e foi ao gramado do CT Ciudad Deportiva Joan Gamer, no Camp Nou, ao lado dos companheiros.
– Aqui vai uma das surpresas. Hoje volto a me vestir para a foto oficial do Barça. Cada dia falta menos (para voltar) – disse em seu perfil no Twitter o camisa 7, que deverá retornar a atuar no fim de abril, a tempo de ser convocado para a Eurocopa.
A imagem contou ainda com oito estreantes: Marc Muniesa e Cristian Tello, do Barça B, Andreu Fontàs, Isaac Cuenca e Thiago Alcântara, que no ano passado também estavam na base, e as novas contratações Ibrahim Afellay (que chegou em janeiro de 2011), Alexis Sánchez e Cesc Fàbregas. Este último, inclusive, contou com o auxílio do malinês Keita para se arrumar. A comissão técnica e o presidente Sandro Rosell também estiveram presentes.
Time do Barcelona posando (Foto: reproduçao site barcelona)Elenco do Barcelona posa para a foto oficial da temporada 2011/2012 (Foto: reprodução site do Barcelona)
Keita arrumando o Fàbregas (Foto: reproduçao site barcelona)Fàbregas precisou da ajuda de Keita para arrumar a gravata (Foto: Site Oficial do Barcelona
)

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga