Humilde e decisivo: CR7 divide prêmio de craque do jogo com companheiros

17:35 Unknown 0 Comentarios



Segundo camisa 7, Portugal foi absoluto diante da República Tcheca e mereceu a vaga nas semifinais



 Decisivo outra vez na Eurocopa,Cristiano Ronaldo foi escolhido pela Uefa o craque da vitória de Portugal por 1 a 0 sobre a República Tcheca, nesta quinta-feira, no estádio Nacional de Varsóvia. Autor do gol do triunfo, o camisa 7 recebeu o prêmio das mãos de Suker, ex-jogador da Croácia e artilheiro da Copa de 1998.
Confira a página especial da Eurocopa
Sorridente, CR7 agradeceu a honraria mas, num discurso humilde, dividiu os méritos da vitória com os companheiros.
- Esse é um troféu para a equipe, que jogou muito bem e mereceu essa vaga nas semifinais - disse Cristiano Ronaldo, que após o jogo fez questão de agradecer os companheiros através de mensagem publicada no Facebook.
- Obrigado equipe, obrigado Portugal.
Segundo ele, Portugal foi absoluto na partida e não poderia ter saído de Varsóvia sem a vitória.
Cristiano Ronaldo e Suker, PRÊMIO CRAQUE DO JOGO, Euro (Foto: Marcos Felipe / Globoesporte.com)Cristiano Ronaldo recebe prêmio das mãos de Suker (meio) (Foto: Marcos Felipe / Globoesporte.com)
- Controlamos o jogo durante os 90 minutos, criamos muitas oportunidades e colocamos duas bolas na trave. Os tchecos quase não nos ameaçaram.
Suker elogiou o desempenho do camisa 7 lusitano.
- Era um goleador e gosto de jogadores que fazem gols como ele. Ele criou muitas chances e mostrou muita habilidade.
O craque do Real Madrid, por sinal, é o único atleta em atividade a ter conseguido fazer gols nas três últimas edições da Eurocopa (2004, 2008 e 2012) e nas duas últimas Copas do Mundo (2006 e 2010).

0 comentários:

Messi não retruca as críticas de Cristiano Ronaldo: 'Nada a dizer'

17:30 Unknown 0 Comentarios



Na Colômbia para amistoso beneficente, craque do Barça evita comentar palavras do português, que citara a eliminação argentina na Copa América


Messi, Pelada (Foto: Agência Reuters)Messi está na Colômbia, onde vai disputar partida
beneficente nesta quinta (Foto: Agência Reuters)
Melhor jogador do mundo, Lionel Messi está na Colômbia para um amistoso beneficente nesta quinta-feira. Mas na última semana foi alvo das palavras de Cristiano Ronaldo, que- provocado pela torcida - lembrou do fracasso de Messi com a Argentina na última Copa América. Perguntado se teria uma resposta ao Gajo, o atacante do Barcelona preferiu não polemizar e ignorou o assunto.
- Não tenho nada a dizer - disse o argentino, na apresentação do amistoso desta quinta-feira.
O argentino foi abordado também sobre uma suposta transferência para o Real Madrid caso recebesse uma proposta algum dia. Messi, porém, negou categoricamente, dizendo que - inclusive - pensa em encerrar a carreira no clube catalão.
- Não penso no Real Madrid. O Barcelona é minha casa, e eu adoraria ficar aqui toda a minha carreira.

0 comentários:

CADE NEYMAR, CADE O NEY CADÊ O MAR

16:45 Unknown 0 Comentarios


Vídeo feito por dois torcedores do Corinthians onde fala da atuação do craque Santista,que nos últimos jogos caiu de rendimento.assim no jogo dessa ultima quarta feira fez um único gol pelo santos,e o Santos foi eliminado da libertadores da America 2012. com o resultado de 1x1 o Corinthians passou para a final.e nessa quinta feira saberá quem realmente será seu adversário no próximo jogo. 

0 comentários:

O homem do Jogo

17:52 Unknown 0 Comentarios


CR7 marca duas vezes e dá a vitoria aos Portugueses 

Foi uma partida muito boa,o craque português marcou duas vezes e tem a melhor atuação na Euro.Cristiano Ronaldo ainda não tinha dado o ar da graça na Eurocopa 2012. Nos dois jogos anteriores, gols perdidos e muitas críticas. Neste domingo, na última rodada do Grupo B, CR7 mostrou porquê é um dos melhores jogadores do mundo.Com a vitória, os portugueses encerraram a primeira fase na segunda colocação do Grupo B, com seis pontos. Na próxima fase, na quinta-feira, os lusos vão encarar a República Tcheca, que foi a primeira colocada no A. A Alemanha, que venceu a Dinamarca (2 a 1), vai encarar a Grécia nas quartas de final da Eurocopa, na sexta-feira

Cristiano Ronaldo, Portugal x Holanda (Foto: Getty Images)Cristiano Ronaldo marca o seu primeiro gol na Eurocopa 2012 (Foto: Getty Images)

0 comentários:

Postagens mais recentes Página inicial Postagens mais antigas