TV - Record proíbe música gospel em programa infantil

12:41 Unknown 0 Comentarios



A TV Record proibiu as crianças que estão se inscrevendo para o Ídolos Kids de cantar músicas gospel, informou a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.

No ano passado, o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus Edir Macedo, dono da TV Record, chamou os cantores gospel de "endemoniados". O programa será apresentado por Cássio Reis e estreia em agosto.

0 comentários:

México quer revanche!!! Diz Thiago Silva

12:35 Unknown 0 Comentarios



Mesmo com um jogador a menos, Seleção bateu rivais em Torreón, de virada. Ronaldinho Gaúcho e Marcelo fizeram os gols do time canarinho

No ano passado, a seleção brasileira venceu o México por 2 a 1, em Torreón, e começou a ganhar confiança para a sequência de jogos da era Mano Menezes. Agora, em 2012, os mexicanos estarão novamente no caminho do Brasil às vésperas dos Jogos de Londres. E na opinião do zagueiro Thiago Silva, o sentimento dos rivais do confronto deste domingo, às 16h06m (de Brasília), no Dallas Stadium, nos Estados Unidos, é de revanche.
Segundo o jogador, a partida não será fácil e os mexicanos não darão moleza à Seleção.
- Vencemos a partida do ano passado por 2 a 1, e eles não vão querer perder de novo. Farão de tudo para vencer aqui nos Estados Unidos. Será uma revanche para eles. Podemos esperar uma partida bem difícil. Eles têm um time bem armado - afirmou o zagueiro.
Naquela partida em 2011, os gols da vitória sobre o México foram marcados por Marcelo e Ronaldinho Gaúcho, em cobrança de falta. Dos dois, apenas o lateral-esquerdo está na presente na atual lista de Mano Menezes. R10, que rescindiu contra com o Flamengo, sequer foi lembrado pelo treinador para os compromissos na Alemanha e nos Estados Unidos.
O confronto entre Brasil e México será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.

0 comentários:

Neymar

12:28 Unknown 0 Comentarios



Atacante se diz feliz com companheiros na Seleção principal e conta como o grupo que disputou torneio na base se comprometeu em atingir os objetivos


neymar seleção brasileira desembarque (Foto: Marcio Iannacca/Globoesporte.com)Neymar na chegada da Seleção a Dallas
(Foto: Marcio Iannacca/Globoesporte.com)
Quatro dos 11 titulares escalados pelo técnico Mano Menezes na vitória por 4 a 1 sobre os Estados Unidos, na última quarta-feira, fizeram parte do grupo que garantiu a vaga do Brasil nos Jogos de Londres. Todos estavam presentes na equipe montada por Ney Franco no Sul-Americano sub-20, disputado no Peru, em 2011. No entanto, o primeiro deles a chegar à Seleção principal foi Neymar. Agora, DaniloJuan e Oscarpodem dizer que estão no mesmo patamar do camisa 11.
Feliz com o desempenho dos companheiros, Neymar relembrou uma passagem que viveu nos tempos da competição disputada no Peru.
- Na sub-20, eu lembro que todos fizeram uma promessa de fazer a sua parte de conquistar a vaga nas Olimpíadas, de vencer o Mundial (sub-20, na Colômbia) e chegar à Copa de 2014 - contou.
E as duas primeiras promessas foram cumpridas. A primeira com Neymar no grupo, e a outra, não. Oscar, hoje dono da camisa 10 da Seleção principal, foi um dos melhores jogadores da conquista do Mundial da Colômbia.
O jogador lembrou ainda que não foi só na sub-20 que fez companheiros com os quais está atualmente na Seleção Brasileira principal.
- É muito bom ver os companheiros da sub-20 chegando à Seleção, realizando sonho deles. Mas não conheço apenas os da sub-20. Estive com o Nem na sub-17 e ele está realizando o sonho dele - disse o atacante da Seleção e do Santos.
É muito bom ver os companheiros da sub-20 chegando à Seleção, realizando sonho deles"
Neymar
Agora, na equipe principal, além de Neymar, os três se tornaram peças importantes na engrenagem de Mano para os Jogos de Londres. Danilo já havia sido convocado em outras oportunidades. Oscar disputou o Superclássico das Américas contra a Argentina, em setembro de 2011. O novato da vez é mesmo o zagueiro Juan. Ele nunca havia sido chamado pelo treinador e, de cara, virou titular.
Do grupo que ajudou a conquista a vaga em Londres, além dos quatro, estão nos Estados Unidos os seguintes atletas: o lateral-esquerdo Alex Sandro, do Porto, e o zagueiro Bruno Uvini, o volante Casemiro e o meia Lucas, todos do São Paulo.
Neste sábado, os quatro vão treinar sob a batuta de Mano Menezes no Dallas Stadium, nos Estados Unidos. Na atividade, o treinador vai definir a equipe para o duelo contra o México, no próximo domingo, às 16h06m (de Brasília). O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e globoesporte.com. O site também acompanha em Tempo Real
.

0 comentários:

Postagens mais recentes Página inicial Postagens mais antigas