Cristiano Ronaldo

15:08 Unknown 0 Comentarios



Craque português celebra 32º título espanhol do Real Madrid

Um dos destaques do Real Madrid na vitória de 3 a 0 sobre o Bilbao, que garantiu ao clube o título antecipado do Campeonato Espanhol, o atacante Cristiano Ronaldo não escondeu sua alegria pelo triunfo em entrevista à emissora portuguesa SIC.
O caneco, 32º da história merengue, foi bastante exaltado pelo gajo por ter sido conquistado sobre o arquirrival Barcelona.
- Felicidade, muita felicidade. É o meu primeiro Campeonato Espanhol. É um grande orgulho. Sete pontos de diferença contra o Barcelona não é fácil, por isso merecemos ganhar. O melhor é quem faz mais pontos - observou Cristiano Ronaldo que, após perder um pênalti, fez um gol e deu passe para outro (anotado por Özil), no triunfo diante do clube basco.
cristiano ronaldo real madrid gol atlético Bilbao (Foto: Agência AP)Cristiano Ronaldo comemora seu gol diante do Bilbao (Foto: Agência AP)
Após levar a melhor sobre o arquirrival Barcelona no Espanhol - título que ganhou mais cartaz após a eliminação do Real (e do próprio Barça) nas semifinais da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo, agora, briga pela artilharia do torneio, que ainda tem duas rodadas a serem disputadas. Ele é o vice-artilheiro com 44 gols, dois a menos do que Messi.
Ainda nesta quinta-feira, o camisa 7 e demais companheiros de Real Madrid vão celebrar o título com os torcedores em Madri, na Praça Cibeles, tradicional ponto de comemorações da equipe.
Torcida, Real Madrid, Comemorando (Foto: EFE)

0 comentários:

Festa do Real Madrid

15:02 Unknown 0 Comentarios



Os brasileiros Marcelo e Pepe (esse naturalizado português) foram os “comandantes” da festa do Real Madrid na Praça Cibeles, em Madri, para a comemoração do 32º título espanhol do clube. Milhares de pessoas celebraram o caneco conquistado na última quarta-feira com a vitória de 3 a 0 sobre o Bilbao.
Após passarem pelo público, em cima de um ônibus aberto que saiu do estádio Santiago Bernabéu, os jogadores e comissão técnica – Mourinho, por sinal, deixou a cara fechada de lado e distribuiu sorrisos - se dirigiram para um palco montado na praça ao som de músicas como “We are the champions”, do Queen, e do hit “Ai, se eu te pego”, do Michel Teló.
carreata de comemoração do título do Real Madrid (Foto: EFE)Festa do Real pelo título espanhol (Foto: EFE)
carreata de comemoração do título do Real Madrid (Foto: EFE)Marcelo comanda a festa (Foto: EFE)
- É a celebração de um título muito importante. Estou muito feliz - disse Kaká, ao canal oficial do Real Madrid, durante os festejos e deixando de lado qualquer insatisfação por ter amargado a reserva nos últimos jogos merengues.
Craque da equipe, Cristiano Ronaldo também não escondeu a euforia, chegando a deixar o palco onde estava o elenco e, no chão, ao lado de Marcelo e Granero, correu na direção dos torcedores.
carreata de comemoração do título do Real Madrid (Foto: EFE)Carreata de comemoração do título do Real Madrid (Foto: EFE)
- A verdade é que estou muito contente e os torcedores mereciam isso. A temporada foi espetacular e merecemos esse título - observou Cristiano Ronaldo, que agora briga pela artilharia do Campeonato Espanhol contra Lionel Messi. O argentino soma 46 gols contra 44 do português.
Cristiano Ronaldo e Casillas na comemoração do Real Madrid (Foto: EFE)Casillas e Cristiano Ronaldo acenam
para os torcedores (Foto: EFE)
No entanto, ele disse que isso não importa e prometeu:
- Não estou preocupado com a artilharia. E ano que vem ganharemos (o título) outra vez - afirmou.
O capitão Iker Casillas também foi responsável por um dos pontos altos da celebração aocolocar uma faixa do clube na deusa Cibele, mãe da vida e da fertilidade, que adorna a praça.
E ao contrário do ano passado, quando nos festejos pela Copa do Rei o zagueiro Sergio Ramos deixou a taça cair, não houve problemas com o troféu dessa vez. O motivo? O caneco só será entregue após a disputa da última rodada do torneio.
Casillas coloca camisa em estátua na festa do Real Madrid (Foto: EFE)Casillas coloca faixa em estátua durante festa do Real Madrid (Foto: EFE)
carreata de comemoração do título do Real Madrid (Foto: EFE)Ônibus do Real faz alusão aos 32 títulos nacionais do clube (Foto: EFE)
carreata de comemoração do título do Real Madrid (Foto: EFE)

0 comentários:

Postagens mais recentes Página inicial Postagens mais antigas