Joel ganha ‘boa sorte’ de Zico, sai em defesa de R10 e exalta Vagner Love

05:28 Unknown 0 Comentarios



Técnico se diz feliz com telefonema do Galinho, minimiza pênalti isolado pelo capitão e rasga elogios ao Artilheiro do Amor: 'É esperado por todos'

Por Janir JúniorRio de Janeiro
Pouco antes da sua estreia na vitória apertada por 1 a 0 sobre o Madureira, Joel Santana recebeu uma ligação de Zico na tarde desta quinta-feira. O ídolo rubro-negro deixou de lado os problemas com a presidente Patricia Amorim para desejar “boa sorte” na caminhada do novo treinador.
- Por mais que esteja há 30 anos nessa profissão, tudo que envolve estreia mexe. Algumas pessoas influentes me telefonaram para desejar felicidade, boa estreia. Um foi o Zico, que me ligou no final da tarde, quando eu estava indo para preleção. Ele disse "boa sorte", que tudo corra bem, você é um cara que tem a cara do nosso clube. Fico feliz, ele é maior ídolo do clube. Você sente um friozinho na barriga - revelou Joel Santana.
Para evitar tropeços pelo caminho, além de exaltar o ídolo do passado, o técnico também tratou de cuidar do presente. Defendeu Ronaldinho Gaúcho e elogiou Vagner Love, que estreia neste domingo, contra o Nova Iguaçu, em Macaé.
- É um jogador (Love) esperado por todos. Ele mostrou para o torcedor, para a opinião pública o prazer de vestir o nosso manto, nossa bandeira. É um jogador que tem identificação. Vai ser um bem em todos os aspectos, pelo jogador que ele é, pelo que representa, o amor e carinho e a paixão que demonstrou quando foi apresentado. Vai nos ajudar, com certeza, vamos melhorar nosso potencial de ataque, nem precisamos tecer elogios. Chegou muito humilde, trabalhando, querendo jogar - disse o treinador.
joel santana flamengo x madureira (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)Joel orienta R10 e os outros atletas durante tempo técnico (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
Desde que foi apresentado no clube, na segunda-feira, Joel tem como uma de suas missões dar carinho para Ronaldinho Gaúcho. O camisa 10 desperdiçou um pênalti contra o Madureira, quando isolou a bola por cima do travessão. Mas foi perdoado.
- Quem não gosta de carinho? Imagina você chegar em casa esperando aquela comidinha gostosa na mesa e só ter um pedaço de pizza dura na geladeira?! O Ronaldo é notícia. Mas ele se predispôs a concentrar, estava com uma conjuntivite danada, mas queria jogar. Ali no campo eu falei “vamos lá, faltam três minutos”. Ele veio ajudar a marcar, o que não é sua função, mas ele veio dar a contribuição. Nós precisamos dele, o grupo o ajuda, ele ajuda o time. O craque pode ganhar dois, três ou quatro jogos, mas o grupo é que ganha o campeonato – filosofou Joel, citando uma frase do futebol.
Orientações para os 'rapazes' da zaga
Além de tratar com carinho os astros do ataque, Joel quer mais calma com os “rapazes que não são ruins” da zaga, ainda invicta no Estadual.
- Nossos zagueiros têm que ter um pouco mais de calma, pois time bom é o que não leva gol Vamos ter calma, corrigir. Os rapazes (David Braz e Welinton) não são ruins, precisam de um pouco de orientação. Quando estavam com a bola ficavam apavorados. Tem que sair com a bola nos pés. Mas não foram mal, não.

0 comentários:

Em clima romântico, Diego e Roberta cantam Você É O Melhor Pra Mim

05:25 Unknown 0 Comentarios



O casal foi acampar, relembrou alguns momentos da relação e ainda cantou um grande sucesso da banda. Assista!

publicado em 08/02/2012 às 21h05
Texto:A-A+
Destacar vídeo
7.519 exibiçõesDê sua nota:

0 comentários:

Às vésperas da Libertadores, Muricy exalta novo show de Neymar

04:29 Unknown 0 Comentarios



Técnico rasga elogios após mais uma boa atuação. Contra o The Strongest, quer o atacante inspirado: ‘A qualquer momento, ele muda um jogo’


Santos, SP
“Com Neymar em campo, tudo pode acontecer”. Assim o técnico Muricy Ramalho define o privilégio de contar com um jogador tão especial no elenco. A cada boa atuação do craque, ele não economiza nos elogios e exalta a importância do camisa 11 para o Santos. Nesta quinta, mais um show: três gols e uma assistência na goleada sobre o Botafogo, em Ribeirão Preto, por 4 a 1(veja os gols no vídeo ao lado).
Bem marcado na primeira etapa, Neymar pouco fez e ainda desperdiçou algumas jogadas de ataque do Peixe. Depois da bronca de Muricy no vestiário, voltou ligado e fez diferença. O técnico garante que a conversa “mágica” que teve com seus jogadores só visava corrigir o posicionamento do time. Com a virada, ele comemora a retomada do espírito campeão da última temporada, e, claro, o poder de decisão de Neymar.
- A conversa no vestiário às vezes é forte, às vezes não. Hoje (quinta-feira) foi mais na parte tática, que não podíamos dar tanto espaço para o Botafogo jogar. O Neymar não fez um grande primeiro tempo, perdeu muitas bolas. Depois desequilibrou. Com um jogador desses em campo, tudo pode acontecer.
neymar botafogo-sp x santos (Foto: Bê Caviquioli/Futura Press)Neymar brilhou contra o Botafogo-SP e foi elogiado por Muricy (Foto: Bê Caviquioli/Futura Press)
Na última terça-feira, o técnico já havia tido uma conversa de 40 minutos com o elenco para apontar e corrigir os erros apresentados na derrota contra o Palmeiras, no último domingo. Nos outros jogos que fez pelo Paulistão, o time considerado titular do Santos não havia conseguido resultados animadores: além da derrota no clássico, empatou com o Oeste.
Mesmo com o Linense pela frente, no próximo domingo, o Santos já está com a cabeça na próxima quarta-feira, quando estreia na Libertadores contra o Strongest, na Bolívia. Mais uma vez, a torcida deposita sua fé pelo título no craque. Assim como Muricy.
- O Neymar é isso. A qualquer momento, ele muda um jogo. O técnico deposita sempre suas esperanças em jogadores como ele - completou o treinador.

0 comentários:

Atleta espanhol tem coxa perfurada por pedaço de madeira durante jogo

15:53 Unknown 0 Comentarios



Apesar da imagem forte, jogador de 26 anos teve o objeto retirado, ganhou 
alta do hospital e vai se recuperar em casa. Ele promete denunciar o ginásio


jogador de futebol de salão Barcelona ferido (Foto: Reprodução/ABC.es)
Jogador de futsal espanhol é atingido por pedaço
de madeira durante jogo (Foto: Reprodução/ABC)
Um jogador de futsal amador teve a perna perfurada por um pedaço de madeira de cerca de meio metro, no último sábado, na Espanha, durante o jogo entre o Peña Sang Culé de Barcela e o Cornellá. Identificado apenas como Jose P., o atleta de 26 anos teve a coxa esquerda atravessada pela lasca da tábua, que se desprendeu do piso do ginásio. As informações são do jornal catalão "ABC".
De acordo com o jornal, o incidente aconteceu aos 18 minutos de jogo, quando Jose tentava fazer uma jogada pelo lado direito da quadra. No lance, a placa se desprendeu do piso e o atingiu. Apesar da imagem forte, Jose não teve maiores complicações. A madeira não danificou o osso, nem músculo, artéria ou nervo.

- As enfermeiras fizeram fotos comigo porque nunca tinham visto nada parecido . A verdade é que eu tive muita sorte - disse Jose.

No hospital local, ele teve o objeto retirado pelos médicos, ganhou alta e ficará se recuperando em casa nos próximos dias. Ainda assim, o jogador disse que vai denunciar o ginásio San Ildefonso.

- Poderia ter acontecido algo muito mais grave. No Brasil morreu um jogador por isso - declarou.
O caso citado por Jose é o de Robson Rocha. O jogador de 23 anos morreu em março de 2010 num incidente parecido. Durante um jogo de futsal em Guarapuava, no Paraná, o brasileiro foi atingido por uma placa que se soltou do piso e atingiu sua perna direita e o abdômen, afetando também o intestino. Eles o tiraram da quadra ainda consciente, ele passou por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu no dia seguinte.

0 comentários:

Jogador sub-15 morre durante treino no CT do Vasco em Itaguaí

15:49 Unknown 0 Comentarios



Atleta de 14 anos ainda foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas já estava morto quando chegou ao local


Marco Aurélio Ayupe e Casio CT Vasco (Foto: Fabiano Rocha / Extra)Ayupe e Cássio choram a morte do jogador
(Foto: Fabiano Rocha / Extra)
Uma tragédia ocorreu na manhã desta quinta-feira nas categorias de base do Vasco. Um adolescente de 14 anos que estava em testes no CT que o clube utiliza em Itaguaí se sentiu mal durante um treino e não resistiu. Romulo Capello Teixeira, médico e assessor da presidência do Vasco, informou em depoimento que o menino foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaguaí, mas já chegou morto ao local.
Uma senhora identificada como Dionícia, caseira do terreno onde fica o CT, conversou com companheiros de treino do rapaz e disse que, por volta das 9h30m, meia hora depois do início da atividade, o jogador começou a passar mal, desmaiou em campo e teve uma convulsão. Ainda segundo ela, o menino foi imediatamente levado à UPA pelo técnico da equipe, em seu carro particular.
W.J.V.S. fazia testes havia cinco dias na categoria infantil, comandada pelo ex-lateral-esquerdo Cássio. Ele chegou ao clube por indicação de outro ex-jogador do clube, Marco Aurélio Ayupe, técnico da escolinha cruz-maltina em São João Nepomuceno, interior de Minas Gerais, cidade do rapaz. Antes da tragédia, estava programado um outro treino para a parte da tarde, mas a atividade havia sido cancelada porque não havia previsão de almoço para os jogadores.
Jovem era de São João Nepomuceno, Minas Gerais
Terreno CT Vasco  (Foto: Mariana Kneipp / Globoesporte.com)Dionícia, caseira do terreno onde fica o CT da base
do Vasco (Foto: Mariana Kneipp/Globoesporte.com)
Após o ocorrido, o clube enviou até Itaguaí o vice-presidente médico, Manoel Moutinho, e o chefe do departamento médico do futebol, Clovis Munhoz. Só depois que receber informações detalhadas o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, vai se pronunciar. Os treinos da categoria sub-15 estão suspensos até a semana que vem. O futebol feminino, sub-15 e sub-17, teve as atividades desta sexta canceladas.
O garoto era da cidade de São João Nepomuceno, munícipio mineiro que fica próximo à divisa com o estado do Rio de Janeiro. Assim que foram avisados, os pais do atleta e Ayupe pegaram a estrada rumo ao Instituto Médico Legal do bairro de Campo Grande, Zona Oeste do Rio, para onde foi levado o corpo.
A polícia investiga o caso. Nos próximos dias, parentes do atleta serão ouvidos para saber se havia algum histórico de problema médico. Segundo a assessoria de imprensa do Vasco, qualquer atleta que faz testes nas categorias de base deve apresentar atestado.
Os investigadores aguardam também o laudo da necropsia feita no corpo do jogador no IML de Campo Grande. Ele é que vai atestar qual foi a causa da morte de W.J.V.S.
Pedrinho Vicençote aluga espaço ao Vasco
Terreno CT Vasco  (Foto: Mariana Kneipp / Globoesporte.com)Terreno do CT alugado pelo Vasco em Itaguaí
(Foto: Mariana Kneipp / Globoesporte.com)
O CT em Itaguaí usado pelo Vasco para as categorias de base é de propriedade do empresário Pedrinho Vicençote, ex-lateral de Vasco, Palmeiras e Seleção Brasileira. O clube alugou o espaço. Pedrinho lamentou o ocorrido, mas deixou claro que pouco sabe sobre o que acontece por lá.
- O espaço é meu, mas está com o Vasco, quase não vou lá. Fiquei sabendo há pouco, pela internet, e também não tenho outras informações. Pelo que soube, o Vasco já estava cuidando para prestar toda solidariedade à família neste momento difícil - disse Pedrinho, por telefone.

0 comentários:

Postagens mais recentes Página inicial Postagens mais antigas