Bem-vindo ao meu blog!

Blogger Template Demonstração
# Compartilhar

Caminhada da Paz Santo Antonio de Jesus

07:57 Unknown 0 Comentarios




Grade do Show e Caminhada da Paz

25/10, 2011 por Francis Barreto 
postado em Show e Caminhada da Pazgrade do Show e Caminhada da Paz 2011:



Sexta 
(04/11):
Oração de abertura com o Pr GIlberto;
BNG (Banda Nova Geração);
Apocalipse XVI;
Banda Som e Louvor.

* * *
Sábado (05/11):
Grupo CDV (Caminho ao Deus Vivo);
Thalles Roberto;
Oficina G3.

* * *
Domingo (06/11):
Caminhada da Paz às 15:00hs com Ministério Fé Brasil;
No palco:
Forró Átrios;
Banda Salvador;
André Valadão.
Importante: Informamos que no domingo (06) haverá almoço à venda no espaço do evento, na praça de alimentação, a partir do meio dia, contamos com a sua colaboração, ajude o Show e Caminhada da Paz.

0 comentários:

Cielo sai de férias com dores e contente: 'Mandei um recado aos adversários' Além do ouro no revezamento 4x100m medley, Cesar Cielo deixa Guadalajara com as medalhas douradas no revezamento 4x100m livre e nas duas provas nas quais é especialista, os 50m livre e os 100m livre

10:40 Unknown 0 Comentarios











Reuters


Cesar Cielo fechou o revezamento 4x100m medley em Guadalajara: ele levou quatro ouros no Pan


Depois de conquistar quatro medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, e fechar em grande estilo sua participação com a vitória no revezamento 4x100m medley, nesta sexta-feira, Cesar Cielo, o principal nadador brasileiro, não escondeu o otimismo em relação ao ano olímpico de 2012 e aproveitou para mandar um recado aos adversários.




Em entrevista à TV Record logo após o ouro no revezamento, Cielo admitiu o cansaço, mas esbanjou confiança. "Acho que eu consegui fazer o que eu queria aqui: mandar um recado aos meus adversários. Ano que vem vai ser difícil tirar esses 50m livre de mim. Tenho tudo para defender o meu título", afirmou o nadador.




"Acho que foi melhor do que a gente esperava. Entrar de férias agora super tranquilo, com a perna doendo bastante, mas muito contente. A gente queria montar um grupo de excelência, e não tem excelência maior do que essas medalhas de ouro", completou o brasileiro.




Após encerrar sua participação no Pan, Cielo admitiu que sente fortes dores, mas disse que o esforço "valeu a pena". "Estou passando mal. Estou com dor de cabeça, dor na perna", revelou.




Além do ouro no revezamento 4x100m medley, Cesar Cielo deixa Guadalajara com as medalhas douradas no revezamento 4x100m livre e nas duas provas nas quais é especialista, os 50m livre e os 100m livre.

0 comentários:

Leonas perdem, mas seguem brilhando

10:20 Unknown 0 Comentarios



Seleção argentina feminina de hóquei tropeçou nos EUA e perdeu a chance do hepta

Leonas ficam com a prata no hóquei(Reuters)

A seleção argentina feminina de hóquei não conseguiu repetir o feito de todas as edições dos Jogos Pan-Americanos. De Guadalajara, elas saem apenas com a medalha de prata, perdendo a chance de conquistar o heptcampeonato. Mesmo assim, elas não deixaram de brilhar. As Leonas, como são conhecidas, despertam a atenção não só pelo talento na grama, mas também pela beleza. Veja as fotos das Leonas.

0 comentários:

Postagens mais recentes Página inicial Postagens mais antigas