Vitória contrata atacante Richely e Edu pede para deixar o clube Jogador que estava no Santos é o novo reforço do Rubro-negro baiano. Já o atacante Edu deixa o clube com apenas um gol marcado

18:22 Unknown 0 Comentarios



Salvador
richely santo andré (Foto: Agência Estado)Atacante Richely é o novo reforço do Vitória
(Foto: Agência Estado)
O Vitória anunciou nesta sábado a contratação do atacante Richely, que estava no Santos. O jogador de 23 anos estava no Santos. No time da Vila Belmiro, o atacante disputou sete partidas e marcou dois gols.
Richely se destacou no ano passado pelo Santo André e disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo time do ABC paulista, quando marcou três gols. Em fevereiro deste ano, Richely chegou a arrumar as malas para defender o Alanis-RUS, mas não conseguiu acertar a documentação para a transferência e ficou no Santo André.
Em 2009, Richely jogou a Série B pelo Bahia, mas sua passagem pelo Tricolor baiano não deixou boas lembranças. O jogador chega em Salvador neste sábado e deve ser apresentado na próxima segunda-feira.
Edu deixa o clube

Quase três meses após chegar no Barradão, o atacante Edu rescindiu o contrato com o Vitória e não joga mais pelo clube baiano. Contratado com status de estrela, o atacante jogou poucas partidas e marcou apenas um gol com a camisa do Vitória.
Durante a “era Geninho”, Edu chegou a ser titular em algumas partidas, mas logo foi sacado do time. A alegação da comissão técnica era de que o jogador deveria fazer um trabalho de condicionamento físico, no entanto, Edu não voltou mais ao time. Desde a chegada de Vagner Benazzi o atacante não esteve em nenhuma partida.

No entanto, segundo o jogador, a chegada do atual diretor executivo do Vitória, Newton Drumond, foi determinante para sua saída, uma vez que o atacante teve problemas com o dirigente quando trabalharam juntos no Internacional.
- Com a chegada do Benazzi e do Drumond, eu pedi para sair porque não havia clima para a minha permanência no clube - disse o atacante.

0 comentários:

Em busca de aproximação com o G4, Vitória e ASA duelam no Barradão Time baiano quer reencontrar o caminho dos triunfos, enquanto a equipe de Alagoas espera somar os primeiros três pontos longe de Arapiraca

17:53 Unknown 0 Comentarios


Salvador
Preto no treino do Vitória (Foto: Divulgação)Recém chegado, Preto será a novidade do Vitória
neste sábado (Foto: Divulgação)
De olho no G4 da Série B, Vitória e ASA duelam neste sábado, às 16h20 (horário de Brasília), no estádio do Barradão, em Salvador. Separadas por apenas três pontos na tabela de classificação, as duas equipes fazem um duelo de concorrentes diretos em Salvador.
No Vitória, a missão é voltar a vencer na competição. Nas duas últimas rodadas, jogando longe de Salvador, o Rubro-negro perdeu uma e empatou outra partida. Por isso mesmo, a missão é entrar nos trilhos e manter a vigilância sobre o G4. Em caso de três pontos, o Leão pode ficar separado do grupo dos quatro melhores por apenas três pontos, mas um derrota pode custar um distanciamento de até sete pontos.
Pelo lado do ASA, a missão é quebrar o tabu de não vencer fora de casa nesta série B. Até o momento, o melhor que o time alagoano conseguiu foram dois empates. Nas outras sete oportunidades, o time de Arapiraca voltou para casa derrotado. Em caso de triunfo, o time do técnico Vica pode até terminar a rodada no G4.
Pelo lado do Vitória, Benazzi faz mistério para definir o sistema defensivo. A dupla Mauricio e Leo Fortunato, disputa com a a dupla Alison e Gabriel, duas vagas. A definição só acontece momentos antes do jogo.
Outra novidade será a estreia do polivalente Preto, que chegou esta semana no Barradão, treinou entre os titulares e foi confirmado por Benazzi. Homem de confiança do treinador, que pediu a sua contratação, Preto vai atuar como terceiro homem de meio campo na criação, mas ajudando na marcação, sua principal característica.
O Vitória que vai a campo deve ser formado por Fernando, Nino, Gabriel Paulista, Leo Fortunato e Fernandinho; Neto Coruja, Uelliton, Preto e Lucio Flavio; Marquinhos e Neto Baiano.
Vica ASA (Foto: Divulgação)ASA do técnico Vica ainda não venceu fora de casa
(Foto: Divulgação)
No ASA, a grande esperança de gols é o atacante Reinaldo Alagoano. Com passagem pelo Bahia, o atacante já marcou contra o Vitória no Barradão e conhece os atalhos do campo do Leão. Vica não poderá contar com Chiquinho Baiano, suspenso, e Leo Dias, que sofreu um grave contusão na partida contra a Ponte Preta, na última rodada.
O time que vai a campo deve ser formado por Gilson; Leandro Cardoso, Toninho e Emerson; Raulen, Cal, Raul, Didira e Sérgio Bueno (Ferreira); Alexsandro e Reinaldo Alagoano.
Vitória e ASA se enfrentam às 16h20 (horário de Brasília) no estádio do Barradão. A arbitragem será de Renato Cardoso da Conceição (MG/CBF). Ele terá como assistentes Marconi Helbert Vieira (MG) e Renison Nunes Freire (SE/CBF). A partida terá cobertura em tempo real do GLOBOESPORTE.COM.

0 comentários:

Após nove dias, Sócrates deixa hospital: 'Inicio uma nova vida' Ex-jogador estava internado em São Paulo desde o dia 18 com um quadro de hemorragia digestiva alta causada por uma hipertensão portal

11:37 Unknown 0 Comentarios


São Paulo
Socrates (Foto: Marcos Guerra/Globoesporte.com)Ao lado da mulher, Sócrates deixa o hospital, em
São Paulo (Foto: Marcos Guerra/Globoesporte.com)
Após nove dias de internação, Sócrates recebeu alta e deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, acompanhado da esposa, na manhã deste sábado. O ex-jogador e hoje comentarista, que já havia iniciado sessões de fisioterapia, comemorou a volta para a casa com poucas palavras aos jornalistas que o aguardavam.
- Inicio uma nova vida. Estou aliviadíssimo por deixar o hospital, ainda mais com esse belo sol. Ninguém programa muito a vida, e não sei o que vou fazer daqui para frente - disse.
O ex-jogador estava internado desde o último dia 18 com um quadro de hemorragia digestiva alta causada por uma hipertensão portal. Há dois meses, o “Doutor” apresentou um pequeno sangramento digestivo e ficou internado no mesmo hospital durante três dias. Na ocasião, foi feita uma endoscopia que sanou o problema na veia porta. Vinte dias mais tarde, por precaução, ele voltou ao Albert Einstein e nada foi constatado.
Na última semana, no entanto, Sócrates teve uma segunda hemorragia. Dessa vez, causada por um acúmulo de sangue no estômago. Por causa disso, ele vomitou muito, inclusive sangue, e precisou ser encaminhado com urgência à UTI do hospital.
Não houve processo cirúrgico. Segundo os médicos, isso só ocorre em casos de cortes profundos no paciente. Dessa vez, a opção foi por um furo na região do pescoço. A equipe colocou um catéter e fez com que o sangue, que passava pelo estômago, fosse direto para o coração. Assim, a circulação voltou ao normal.

0 comentários:

Espetacular, Brasil arrasa Rússia e se classifica para decisão do Grand Prix Com uma reação incrível no terceiro set, seleção bate as campeãs mundiais em Macau por 3 sets a 0. Disputa pela medalha de ouro será contra os EUA

11:03 Unknown 0 Comentarios


Macau, China
Nem parecia que do outro lado da quadra estavam as atuais campeãs mundiais. É verdade que a Rússia tinha desfalques importantes, como Sokolova, mas o Brasil também estava sem suas ponteiras titulares. Mesmo assim, a equipe de José Roberto Guimarães mostrou técnica e garra de campeã, arrasou as europeias com direito a uma reação espetacular no terceiro set, e garantiu vaga na final do Grand Prix.
No último desafio em busca do eneacampeonato, a seleção enfrentará, no Macau East Asian Games Dome, às 4h30m (horário de Brasília) deste domingo, os Estados Unidos. Comandadas por Destinee Hooker, as atuais campeãs do torneio passaram com facilidade pela Sérvia na outra semifinal. A Rede Globo e o SporTV transmitem a disputa pela medalha de ouro ao vivo.
Apesar da grande atuação das centrais brasileiras Fabiana e Thaísa, a maior pontuadora da partida foi Ekaterina Gamova. A gigante russa, carrasca brasileira em 2010, anotou 17 pontos (16 de ataque e um de bloqueio).
Volei - Brasil comemora contra a Russia (Foto: Divulgação/FIVB)Meninas do Brasil comemoram vitória sobre a Rússia e classificação à final (Foto: Divulgação/FIVB)
As meninas do Brasil começaram bem o confronto, conseguindo 3 a 0 de vantagem, mas as russas logo igualaram, indicando um equilíbrio já esperado por todos. O saque adversário era o maior problema para o time de José Roberto Guimarães, e a Rússia virou para 9 a 8, ampliou para 12 a 10 e tomou as rédeas no set.Contando com a eficiência de sua dupla de meio de rede (Fabiana e Thaisa), a seleção, entretanto, reagiu e igualou em 16 pontos, virando depois para 19 a 18. A resposta do quadro de Gamova veio em seguida, mais uma vez assumindo a frente no placar e chegando a 23 a 21.
Mas a parcial estava aberta, e o Brasil provou isso. Mostrando muita raça e contra-golpeando com o mesmo veneno recebido (o saque), a equipe nacional fechou o set em 26 a 24, após bloqueio de Tandara.
Largando à frente no duelo, a seleção iniciou muito decidida a segunda parcial. Dani Lins também se destacava e o serviço brasileiro seguia incomodando a recepção adversária. Com um ace de Natália, o Brasil abriu para 6 a 2 e depois para 15 a 8, colocando confortável diferença no placar. E, com um ataque de Thaisa, levou também o segundo set, por tranquilos 25 a 17.
Donas de boa vantagem, as brasileiras começaram a terceira parcial no mesmo ritmo, fazendo 3 a 0 e embicando uma vitória que parecia folgada. O time russo, no entanto, mostrou que não estava morto e virou para 7 a 5.
Brasil x Rússia, semifinal do Grand Prix (Foto: FIVB / Divulgação)Thaísa e Dani Lins sobem no bloqueio duplo
brasileiro (Foto: FIVB / Divulgação)
Mais equilibrada em quadra, a equipe campeã mundial abriu para 17 a 9, porém encontrou pela frente um Brasil forte, que marcou três pontos seguidos, encostou no marcador e iniciou uma reação espetacular, vencendo a parcial por 25 a 23 após ataque de Fernanda Garay, e carimbando passaporte para a decisão do Grand Prix.

A seleção começou o embate com Dani Lins, Sheilla, Fabiana, Thaisa, Fernanda Garay e Natália, além da líbero – Fabi. Entraram no decorrer Sassá, Fabíola e Tandara. Com 15 pontos, Thaisa foi a melhor anotadora brasileira (Gamova foi a principal em quadra, com 17), seguida de Sheilla e Fabiana com 12.

0 comentários:

Lucas descarta duelo com Neymar, mas sonha marcar no San-São Meia admite que gol no clássico de domingo seria 'presente de grego' para o filho do craque santista

11:01 Unknown 0 Comentarios


Por Adilson Barros
São Paulo
Lucas, do São Paulo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)Lucas quer dar 'presente de grego' para filho de
Neymar (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
O meia Lucas, do São Paulo, descarta um duelo participar com o astro santista Neymar, no clássico deste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois prodígios já se conheciam há algum tempo, mas viraram amigos durante o Campeonato Sul-Americano sub-20, no início do ano. Foram os protagonistas da conquista brasileira.
- Eu vejo como um confronto entre duas equipes grandes. O Santos não se resume só a Neymar e o São Paulo não é só o Lucas. Há outros ótimos jogadores dos dois lados. Será um clássico muito bom - afirma.
O meia tricolor diz que conversou trocou mensagens com Neymar na última quarta-feira. Parabenizou o santista pelo nascimento de seu filho, Davi Lucca. Ao ser questionado se um gol no clássico poderia ser um presente para o bebê, o são-paulino riu.
- Seria um presentão de grego, né? Não falamos nada sobre o clássico, não. Foi só sobre o bebê mesmo. Espero poder ir bem e, quem sabe, marcar um gol para ajudar o São Paulo. Depois, eu marco uma visitinha e levo um presente para o filho dele.
Sem comparações
Lucas foge de comparações com Neymar. Afirma que o santista está à sua frente, já é uma estrela consolidada, apesar de ter apenas 19 anos.
- Ele está muito acima de mim. Já tem vários títulos importantes pelo Santos. Eu ainda não conquistei nada aqui no São Paulo. Além disso, são estilos de jogo diferentes. Prefiro não comparar.

0 comentários:

Técnico diz que Drogba está melhor, mas passará por exame completo Atacante ficou 30 minutos desacordado após pancada na cabeça durante vitória do Chelsea sobre o Norwich neste sábado no Stamford Bridge

10:59 Unknown 0 Comentarios



Apesar da vitória do Chelsea por 3 a 1 sobre o Norwich neste sábado, o técnico André Villas-Boas deixou o Stamford Bridge preocupado: Didier Drogba levou a pior em uma dividida pelo alto com o goleiro Ruddy, sofreu uma pancada na cabeça, caiu desacordado e com sangramento pelo nariz. Segundo a imprensa inglesa, o atacante só recuperou a consciência 30 minutos depois e foi levado ao hospital.
- Ele está um pouco melhor e se recuperando. Agora, ele passará por um exame completo para saber os danos da contusão na cabeça e da concussão. Drogba tem feito progressos constantes desde que caiu e tenho que parabenizar os médicos por terem agido imediatamente em uma situação perigosa - disse o português ao canal "Sky Sports".
Drogba é atendido chelsea x norwich (Foto: Reuters)Drogba deixou o campo desacordado com o nariz sangrando no Stamford Bridge (Foto: Reuters)
O problema de Drogba aconteceu aos 20 minutos do segundo tempo, logo após o Norwich ter empatado a partida em 1 a 1. O jogo ficou parado por seis minutos, enquanto o africano recebia socorro médico no gramado. Ao sair do campo de maca, o craque foi aplaudido de pé pelos torcedores no estádio.
- Foi uma cena forte e que deixou todos preocupados. Não encontrei ele após jogo no vestiário, já que ele foi levado a um hospital. Ainda não recebemos notícias, mas espero que esteja tudo bem com ele e que nada de mais grave tenha acontecido. Esses lances são perigosos e o clima de tensão tomou conta do estádio naquele momento. Estamos todos na torcida por ele, que é uma grande pessoa e um ótimo companheiro - afirmou o brasileiro Ramires.
Segundo as primeiras informações da imprensa inglesa, Drogba ficou desacordado por cerca de 30 minutos e depois foi levado para um hospital de Londres. Sem o jogador da Costa do Marfim em campo, o Chelsea chegou à vitória de 3 a 1 com gols de Lampard e do estreante Juan Mata.
Drogba sendo atendido, Chelsea x Norwich (Foto: Getty Images)Atendimento a Drogba no gramado durou seis minutos após o choque (Foto: Getty Images

0 comentários:

Davi Lucca, primeiro filho de Neymar, recebe alta e já está em casa Atacante foi ao hospital nesta sexta-feira buscar seu filho, que nasceu na última quarta-feira, em São Paulo

18:05 Unknown 0 Comentarios



Davi Lucca já está em casa. O primeiro filho do atacante Neymar, do Santos, recebeu alta nesta sexta-feira do hospital São Luiz, onde nasceu na última quarta-feira, ventindo macacão vermelho e no colo do pai coruja. O craque convidou o amigo Paulo Henrique Ganso, camisa 10 do Peixe, para ser padrinho.
Davi é filho do astro santista com uma ex-namorada. Eles tiveram um rápido relacionamento no ano passado e não vão se casar. A princípio, o bebê ficará mais tempo com a mãe, mas Neymar, desde os primeiros meses de gravidez, tem acompanhado de perto o herdeiro.
Neymar foi dispensado da concentração para o jogo contra o Fluminense para acompanhar o parto de Davi. Levou Ganso junto. Logo após o nascimento, o atacante divulgou nota comemorando.
"É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, DaviLucca , na manhã desta quarta-feira, 24 de Agosto, no Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura “ousadia e alegria!!!
Agradecemos muito a Deus por esta benção que é o Davi Lucca na nossa vida."
Neymar Jr com o filho Davi Lucca (Foto: Adilson Micalli)Neymar com Davi Lucca no colo no momento da alta (Foto: Adilson Micalli/Digulgação)

0 comentários:

Messi brilha mais uma vez, Barça vence o Porto e fatura a Supercopa Argentino abre o placar e dá assistência para belo gol de Fàbregas: 2 a 0. Guardiola chega a 12 títulos e supera recorde de Cruyff no time espanhol

17:58 Unknown 0 Comentarios


Montecarlo, Mônaco
Os três últimos títulos do Barcelona têm a marca de Lionel Messi. Depois de marcar nas decisões da Liga dos Campeões 2010/2011 e da Supercopa da Espanha deste ano, o camisa 10 balançou a rede nesta sexta-feira em Mônaco e deu o passe para Fàbregas na vitória de 2 a 0 sobre o Porto, que deu ao time de Pep Guardiola a taça da Supercopa da Europa.
A partida colocou frente a frente os vencedores das últimas Liga dos Campeões (Barça) e Liga Europa (Porto). Esta foi a quarta vez que o clube catalão conquistou o troféu, repetindo os feitos de 1992, 1997 e 2009. O time português só faturou o torneio em 1987. Com a conquista, Guardiola chegou a 12 títulos pelo Barcelona e superou o recorde de Johan Cruyff (11): três títulos do Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei, três Supercopas da Espanha, duas Ligas dos Campeões, um Mundial de Clubes e duas Supercopas da Europa.
Guardiola escalou os laterais Daniel Alves e Adriano como titulares do Barça. No Porto, Vítor Pereira contou com o goleiro Helton, o volante Souza e os atacantes Hulk e Kléber desde o início, e Fernando entrou na etapa final.
Em maio, Messi fez um gol na vitória do Barcelona por 3 a 1 sobre o Manchester United na final da Champions. Após mau desempenho na Copa América e férias, o craque voltou ao time catalão conquistando o título da Supercopa da Espanha: no segundo jogo, marcou duas vezes no 3 a 2 no Camp Nou.
Messi comemora gol do Barcelona contra o Porto (Foto: AP)Ele, sempre ele: Messi marcou o primeiro contra o Porto em mais um título do Barcelona (Foto: AP)
Nesta sexta, o Porto começou pressionando o Barça e teve boas chances de abrir o placar. A melhor foi aos 12, quando Hulk pedalou na frente do rival dentro da área e chutou rente à trave direita de Victor Valdés.
Fabregas comemora gol do Barcelona contra o Porto (Foto: Reuters)Fàbregas entrou nos minutos finais e teve tempo
de fazer o segundo do Barça (Foto: Reuters)
Apesar do domínio português, o time espanhol chegou ao gol aos 38 minutos. Com boa dose de ajuda do rival. Guarín foi tentar cortar a bola perto da área, mas acabou tocando para trás e deu uma "assistência" para Messi: o argentino invadiu a área, driblou Helton e colocou 1 a 0 no telão do estádio Louis II.
Na etapa final, o Barça conseguiu controlar a partida e passou poucos sustos. Messi chegou a balançar a rede de novo, com mais um drible em Helton, mas o árbitro anulou corretamente por impedimento.
Nos minutos finais, Guardiola tirou Pedro para a entrada de Fàbregas, principal contratação do campeão europeu na temporada.  Aos 39, Messi partiu em contra-ataque e foi derrubado por Rolando, que já tinha cartão amarelo e foi expulso.
Com um a mais, a equipe catalã chegou ao segundo gol com estilo aos 42: Messi cruzou da direita, Fàbregas matou com o peito na área e, sem deixar a bola tocar no chão, bateu sem defesa para Helton. Golaço de campeão.
Antes do apito final, Guarín deu um carrinho violento em Mascherano e recebeu o cartão vermelho. Aos 46, Helton salvou o Porto de levar o terceiro ao defender bom chute de Iniesta. Mas a festa já estava preparada.
BARCELONA 2 X 0 PORTO
Victor Valdés, Daniel Alves, Abidal, Mascherano, Adriano (Busquets), Keita, Iniesta, Xavi, Pedro (Fàbregas), Messi e David Villa (Sánchez)Helton, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Fucile, Souza (Fernando), Guarín, Moutinho, Hulk, Cristian Rodríguez (Varela) e Kléber (Belluschi).
Técnico: Pep GuardiolaTécnico: Vítor Pereira
Cartões amarelos: Iniesta (Barcelona); Cristian Rodríguez, Rolando, Guarín (Porto). Cartões vermelhos: Rolando e Guarín
Gols: Lionel Messi, aos 38 do primeiro tempo; Fàbregas, aos 42 do segundo tempo
Estádio:  Louis II, em Mônaco. Data: 26/8/2011. Árbitro: Bjorn Kuipers. Auxiliares: Erwin Zeinstra e Berry Simon

0 comentários:

Postagens mais recentes Página inicial Postagens mais antigas