Inter arranca outro empate, Milan repete a seleção nos pênaltis e time brasileiro é 3° na Audi Cup

13:28 Unknown 0 Comentarios


Depois do 2 a 2 no tempo normal, equipe italiana errou suas quatro cobranças nas penalidades, assim como o Brasil na Copa AméricaDepois de empatar com o Barcelona por 2 a 2 no finalzinho, ontem, mas ficar fora da decisão da Audi Cup nos pênaltis, o Internacional voltou a arrancar um 2 a 2, contra o Milan, e desta vez foi melhor nas penalidades, conquistando a terceira colocação do torneio disputado em Munique. Ainda hoje, Barça e Bayern de Munique disputam o título.

O Milan seguiu o exemplo da seleção brasileira na Copa América: errou suas quatro cobranças - três delas defendidas pelo goleiro Renan -, com Valoti, Cassano, Oddo e Pato e perdeu por 2 a 0.

No tempo normal, Ibrahimovic e Alexandre Pato, revelado pelo Inter, fizeram os gols do time italiano, que escalou uma equipe forte para a competição. Leandro Damião e D'Alessandro marcaram para a equipe brasileira.


O roteiro da partida foi parecido com o do empate de ontem contra o Barça. O Milan também começou na frente, com belo gol de letra de Ibrahimovic logo de cara, aos três minutos de primeiro tempo. Aos 23, Leandro Damião, destaque do Inter na competição, deixou tudo igual mostrando oportunismo para completar bola cruzada na área.

O segundo gol do Milan foi feito pelo ex-colorado Alexandre Pato. Ibrahimovic enfiou bela bola para Robinho aos minutos, e o ex-santista rolou de lado para Pato, com o gol livre, rolar para a rede. Assim como no duelo com o Barça, o Inter mais uma vez empatou o jogo no finalzinho. D’Alessandro aproveitou sobre na área e marcou.


FICHA TÉCNICA INTERNACIONAL 2 (2) X (0) 2 MILAN

Local: Estádio Allianz Arena, em Munique (Alemanha)
Data: 27 de julho de 2011, quarta-feira
Horário: 13h15 (de Brasília)
Árbitro: Günter Perl (Alemanha)
Auxiliares: George Schalk e Michael Emmer (ambos da Alemanha)
Cartão amarelo: Gattuso (Milan)

GOLS: INTERNACIONAL: Leandro Damião, aos 22 minutos do primeiro tempo, e D'Alessandro, aos 34 minutos do segundo tempo
MILAN: Ibrahimovic, aos 2 minutos do primeiro tempo, e Alexandre Pato, aos 7minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL: Renan; Glaydson, Bolívar, Dalton e Fabrício (Kleber); Elton (Nei), Wilson Matias, Zé Mário (Andrezinho) e João (Paulo Ricardo Goulart); Gilberto (Lucas Roggia) e Leandro Damião (D'Alessandro)
Técnico: Osmar Loss (interino)

MILAN: Abbiati (Roma); Zambrotta (De Sciglio), Yepes, Thiago Silva e Antonini (Oddo); Ambosini (Emanuelson), Gattuso, Seedorf e Robinho; Alexandre Pato e Ibrahimovic
Técnico: Massimiliano Allegri

0 comentários:

Willian diz que primeira derrota não abalou o Corinthians 'Perdemos de cabeça erguida', disse o atacante sobre o revés sofrido para o Cruzeiro

13:22 Unknown 0 Comentarios


Um dos artilheiros do Corinthians neste Brasileirão, o atacante Willian afirmou nesta quarta-feira que a derrota sofrida para o Cruzeiro no domingo, a primeira neste campeonato, não abalou a confiança do time.

"Acho que isso faz parte. Perdemos de cabeça erguida. Todo mundo se entregou em campo. Não foi à toa que a torcida aplaudiu o time. Na reapresentação teve aquele gostinho amargo, mas voltamos a trabalhar pensando em vencer no domingo", declarou o atacante, em entrevista à Rádio Estadão ESPN, já pensando na partida contra o Avaí, no próximo domingo.

Satisfeito com seu bom início de campeonato, Willian espera se manter entre os titulares, apesar da concorrência de Emerson e Adriano, este, em fase final de recuperação. "Todo mundo tem sua história, todo mundo está buscando seu espaço. Cheguei aqui pelos meus méritos, principalmente pelo que fiz no Figueirense. E hoje estou aproveitando minha chance da melhor forma possível. Tenho feito muitos gols nesses dois últimos anos e estou feliz por esse momento", declarou.

0 comentários:

Mesmo desgastado, Rivaldo é a aposta do São Paulo diante do Coritiba SÃO PAULO - Depois de estrear com empate em casa, o técnico Adílson Batista aposta em Rivaldo para conseguir sua...

11:29 Unknown 0 Comentarios


SÃO PAULO - Depois de estrear com empate em casa, o técnico Adílson Batista aposta em Rivaldo para conseguir sua primeira vitória no comando do São Paulo. A pergunta é se o craque, aos 39 anos, terá gás para liderar o time no jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, a partir das 21h50, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 12.ª rodada do Brasileirão.

Desde que o técnico Paulo César Carpegiani foi embora, Rivaldo virou titular. Mas pela primeira vez ele entrará em campo com um tempo reduzido de recuperação. Nas outras oportunidades, o espaço entre uma partida e outra foi de no mínimo uma semana. Agora, depois da boa atuação no empate por 2 a 2 com o Atlético Goianiense no último sábado, o veterano jogador, que ficou em campo até os 33 minutos do segundo tempo - foi substituído por Cícero -, será novamente titular.

Adílson Batista confia na experiência do craque para ditar o ritmo da equipe. Ele sabe que está pressionado para conseguir uma vitória, mas não quer ver o São Paulo atuar com desorganização por causa da necessidade de vencer. Rivaldo será o responsável por fazer o time jogar de maneira compacta, sem dar espaço para o Coritiba, e aproveitando qualquer brecha proporcionada pelo rival para chegar ao gol.

Os dois ficaram algum tempo conversando durante o treino de terça-feira no CT da Barra Funda. Adílson Batista quis saber de Rivaldo se ele estava se sentindo bem para jogar os 90 minutos. O técnico ouviu que sim e, por isso, vai apostar mais uma vez nele desde o início. De qualquer forma, Cícero está de sobreaviso para entrar se o titular não suportar o ritmo da partida. 'Espero continuar dando sequência ao meu bom momento e ajudar o São Paulo a conseguir uma vitória', afirmou Rivaldo.

O técnico do São Paulo também está preocupado em neutralizar uma das principais armas do Coritiba: a jogada de bola parada. Por isso, ele dedicou boa parte do treino de terça-feira ao trabalho de posicionamento defensivo nos escanteios, faltas laterais e frontais distantes do gol.

'O Coritiba tem uma jogada de bola parada muito boa e nós precisamos marcá-los', afirmou o zagueiro Rhodolfo, que também confia em responder na mesma moeda. 'A nossa jogada de bola parada também é muito forte. Espero que ela possa nos ajudar novamente.'

CORITIBA - Edson Bastos; Jonas, Pereira, Émerson e Eltinho; William, Léo Gago, Éverton Ribeiro (Davi) e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill

Técnico: Marcelo Oliveira

SÃO PAULO - Rogério Ceni; Jean. Xandão, Rhodolfo e Juan; Denílson, Carlinhos Paraíba, Wellington e Rivaldo; Lucas e Dagoberto

Técnico: Adilson Batista

Local - Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR); Data - 27 de julho de 2011, quarta-feira; Horário - 21h50 (de Brasília); Árbitro - Antonio de Carvalho Schneider (RJ)

0 comentários:

Desacostumado com derrota, Leandro Castán avisa: Avaí pode 'pagar o pato'

10:40 Unknown 0 Comentarios


O Corinthians acabou derrotado no Brasileiro pela primeira vez no último domingo e volta a campo no final de semana, contra o AvaíUm dos jogadores mais decepcionados com a derrota para o Cruzeiro, a primeira do Corinthians no Campeonato Brasileiro, foi Leandro Castán. O zagueiro, que admitiu estar mal acostumado, avisou que o Avaí, próximo adversário na competição, poderá sofrer as consequências

"Fiquei um pouco mal acostumado. Desde a final do Paulista que a gente não perdia. Sentimos o gosto amargo da derrota, mas o grupo é muito bom de se trabalhar e absorveu bem isso. No domingo, temos um jogo difícil e esperamos sentir o gosto da vitória novamente", comentou.

"O Tite sempre conversa com a gente depois dos jogos, e conversou bastante com a gente hoje (quarta-feira) também. É importante o que ele nos passa antes dos treinamentos. Espero que o Avaí possa pagar o pato, que a gente possa fazer uma boa partida", projetou o jogador.

A irritação de Castán, no domingo, não foi com a atuação da equipe, mas com a demora do Cruzeiro em repor a bola em jogo a partir do momento em que abriu o placar no Pacaembu. Às vésperas de enfrentar um adversário que luta contra o rebaixamento, ele torce por outro cenário.

"Espero que o Avaí queira jogar futebol", pediu o camisa 4, que reclamou com a arbitragem da última partida. "Os adversários têm tido respeito, mas ficar quatro minutos caído no chão é complicado. Se quiser jogar na retranca, que jogue, mas não demore para recomeçar o jogo

0 comentários:

René testa time com três volantes para encarar o Vasco

10:26 Unknown 0 Comentarios


René testa time com três volantes para encarar o Vasco
Na tarde desta terça-feira, o técnico René Simões comandou um treinamento coletivo no campo do Estádio de Pituaçu, visando ao jogo contra o Vasco, nesta quinta-feira, em São Januário. No trabalho desta tarde, o treinador tricolor testou possíveis formações, experimentando uma equipe com três volantes e com Lulinha na armação.

Sem contar com os suspensos Jóbson e Fahel, além do meia Carlos Alberto, que não pode enfrentar o Vasco, René testou os titulares com: Marcelo Lomba; Jancarlos (Marcos), Titi (Thiego), Paulo Miranda e Ávine (Marcos); Marcone, Fabinho, Hélder (Ricardinho) e Lulinha (Camacho); Reinaldo (Jones) e Souza.

O volante Marcone e o lateral Jancarlos retornam de suspensão. Os titulares venceram por 2 a 0, com gols de Reinaldo e Jones. O volante Diones que ainda sente um incômodo no cotovelo, participou do treino entre os reservas, para testar a possibilidade de atuar na quinta-feira.

Quase no fim do treinamento, Jancarlos sentiu um incômodo na coxa e passou a ser dúvida para a partida de quinta-feira. Os atacantes Jóbson e João Neto e o goleiro Omar ficaram no Fazendão, realizando um treino na musculação. Nesta quarta-feira, o elenco do Bahia treinará pela manhã e depois embarcará para o Rio de Janeiro à tarde.

0 comentários:

De volta, Léo completa 200 jogos pelo Santos em Brasileiros

10:24 Unknown 0 Comentarios


O lateral esquerdo vai entrar em campo nesta quarta-feira para completar 200 partidas com a camisa santista
Recuperado de uma sinusite, que o afastou da vitória sobre o Atlético-MG, no último dia 16, o lateral esquerdo Léo está de volta ao time titular do Santos para o jogo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. E o veterano ala santista irá completar diante dos rubro-negros mais uma marca importante na sua trajetória dentro do clube: 200 partidas pelo Peixe em Campeonatos Brasileiros.

Com dois títulos do Brasileirão pelos alvinegros (2002 e 2004), Léo espera comemorar o feito com uma vitória nesta quarta, dentro de casa. "Estou muito feliz por alcançar mais essa marca especial com a camisa do Santos. Em todo esse tempo que disputo o Brasileiro, o saldo é bastante positivo, principalmente com as lembranças dos dois títulos que conquistamos. Espero comemorar esses 200 jogos com uma grande vitória", disse.

Entusiasmado com o seu retorno à equipe, principalmente por poder atuar novamente ao lado de Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar, que estavam na seleção brasileira disputando a Copa América, o experiente lateral quer ajudar o Santos a conquistar uma boa sequência de resultados na competição.

Sonhando com mais um título nacional, Léo acredita que o Peixe pode dar contra o Flamengo o primeiro passo para a sua arrancada no campeonato. "Aproveitamos os dias em que ficamos sem jogar para fazer uma preparação especial e acredito que temos todas as condições de iniciar uma arrancada para entrar na luta pelo título", concluiu.

Atualmente, os santistas ocupam o 14° lugar na tabela do Brasileirão, com 11 pontos ganhos em apenas oito confrontos realizados, três a menos que a maior parte dos seus concorrentes.

0 comentários:

STJD julgará Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Kleber na próxima sexta-feira

10:22 Unknown 0 Comentarios


Além dos atletas, o Palmeiras será julgado no mesmo dia por não ter evitado que um torcedor mirasse um raio laser no rosto do goleiro Felipe durante a partida
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) informou nesta quarta-feira que Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, do Flamengo, e Kleber, do Palmeiras, serão julgados na próxima sexta.

O atacante do time paulista foi denunciado por conta da atitude contra o fair play, enquanto os flamenguistas vão responder pela confissão de que forçaram o terceiro cartão amarelo para ficar de fora da partida contra o Ceará, no último sábado.

Kleber terá que dar explicações sobre o lance polêmico que gerou confusão em campo nos minutos finais da partida contra o Flamengo, no Pacaembu, na quarta-feira passada. Na ocasião, o atacante do Palmeiras surpreendeu a defesa carioca ao não devolver a bola, após uma falta marcada sobre Junior Cesar, e arrancar em direção ao gol.

Os jogadores do Flamengo poderão ser punidos por causa da declaração de Thiago Neves de que a dupla forçou o terceiro cartão amarelo para ficar de fora da partida do final de semana e liberada para disputar as partidas que considera mais importantes no Brasileirão.

Além dos atletas, o Palmeiras será julgado no mesmo dia por não ter evitado que um torcedor mirasse um raio laser no rosto do goleiro Felipe durante a partida. O artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva prevê multa de R$ 100 a R$ 100 mil para os clubes que não prevenirem ou reprimirem "desordens em sua praça de desporto".

0 comentários:

A jornal espanhol, diretor santista cutuca Real e diz que Neymar vale mais que 45 milhões de euros

10:21 Unknown 0 Comentarios


"Não conseguimos entender como um clube que pode gastar 30 milhões de euros em um jogador de defesa como o Coentrão, não pode dar 45 por um atacante que marca gols e dá espetáculo", disse o dirigente
"Neymar vale mais do que 45 milhões", diz diretor santista


Apesar das especulações de times europeus, o Santos segue reafirmando que não tem interesse em vender Neymar por enquanto. Mais do que isso, o clube da Vila Belmiro ainda acredita que o valor da rescisão contratual do camisa 11 está abaixo do que ele realmente vale.

"Não temos nenhuma intenção de abrir negociações por Neymar neste momento. Ele quer ficar, e nós queremos que ele fique", disse o diretor santista Pedro Luiz Nunes Conceição entrevista ao jornal espanhol Marca.

O dirigente chegou até a provocar o Real Madrid ao falar do valor mínimo pedido pelo Santos para vender o jogador: "45 milhões (de euros) é barato. Ele vale mais do que isso. Não conseguimos entender como um clube que pode gastar 30 milhões de euros em um jogador de defesa como o Coentrão, não pode dar 45 por um atacante que marca gols e dá espetáculo", cutucou Nunes, mencionando o preço alto que o clube merengue pagou ao Benfica para contratar o lateral português Fábio Coentrão.

Um dos clubes que mais tem sondado Neymar no Santos é o Real Madrid, que, segundo o próprio técnico José Mourinho, ainda está em busca de um atacante para fechar o plantel madridista para a próxima temporada. Em resposta às especulações do Real, Nunes já avisou: "(O Real Madrid) está mal acostumado. Acha que o dinheiro é tudo na vida e às vezes não é assim. Existem outros valores que estão acima disso".

0 comentários:

Postagens mais recentes Página inicial Postagens mais antigas