07:20 Unknown 0 Comentarios


Entre no maio bate papo em 3d do mundo faça novas amizades curta d+ a vida como nunca curtiu antes entrem vcs não vão se arrepender eu garanto isso...
Criador Centro de Educação
Criando em IMVU permite aos nossos usuários para adicionar algumas da sua própria personalidade para o universo de objetos e idéias. Criar é estimulante e gratificante, ao mesmo tempo. Crescer o seu conjunto de habilidades, enquanto você crescer o seucatálogo de produtos e, finalmente, ser recompensado por suas criações quando outros usuários comprá-los.




CRIQUE NO LINK ABAIXO E CRIE O SEU JA!!!


http://pt.imvu.com/signup/
http://pt.imvu.com/catalog/login.php

0 comentários:

A musica que tá bombando por aiiiiiii kkkkk

09:54 Unknown 0 Comentarios


Ta vendo akela bola
que voa la no céu...
foi o Elano que chutou ela pra lá ♫
______________________________
Esperando

, eu tava quieto no meu canto
Neymar foi convocado, e o Ganso tá mitando
Daquele jeito que eu sei que a gente gosta
Chamando só os craques pra depois só fazer bosta

Tudo bem, uma copa vai e a outra vem
Vamos tentar outro título ano que vem
Mas até lá o Mano não vai estar nem aqui
Não não não não não!

Ou talvez ele esteja, vai saber
Com essa CBF lixo tudo pode acontecer
Se fosse o Muricy isso não iria ocorrer!
Não não não não não!

Ta vendo aquela Lua que brilha lá no céu
O inútil do Elano foi capaz de derrubar
Se bem que depois dele, o Fred também perdeu
E olha que supresa, o time todo se fudeu

Que coisa louca, eu já sabia
Quando o Andre Santos foi convocado algo me dizia
A seleção so vai empatar
E a gente vai voltar, pra casa em questão de poquissimos dias ♫

0 comentários:

Real Madrid estreia com goleada contra LA Galaxy

08:11 Unknown 0 Comentarios


O Real Madrid estreou em seu primeiro jogo da pré-temporada com uma ampla vitória por 4 a 1 sobre o Los Angeles Galaxy neste sábado, em confronto que faz parte do World Football Challenge, competição amistosa entre times de Estados Unidos e Europa. O domínio foi total do time espanhol. Desde o primeiro momento, Marcelo e Fabio Coentrão dominaram o lado esquerdo para dar lugar minutos depois a Kaká, o melhor da primeira etapa.

O brasileiro se mostrou ágil, veloz e preciso em suas constantes investidas, e deu um magnífico passe cruzado para que José Callejón marcasse o primeiro gol. O prata da casa protagonizou ações de destaque. Teve uma das chances mais claras aos dez minutos após um passe de calcanhar de Joselu e um passe certeiro de Granero, muito solto e ativo no meio de campo.

O Galaxy, muito mais rodado que o time espanhol e em plena temporada, mal levava perigo ao gol adversário, liderado por um Kaká que insistia pelo lado esquerdo e reivindicava um possível pênalti aos 18 minutos. Nem sequer as faltas de Beckham intimidaram Casillas, praticamente sem trabalho no primeiro tempo, embora o pouco perigo dos americanos quase sempre chegou de lances com bola parada. Os minutos passavam e com eles a sensação de que contra o Real Madrid seria difícil jogar, embora o time espanhol não conseguisse concluir suas suas oportunidades.

Tudo mudou aos 30 minutos com o gol de Callejón, bem definido, que nasceu nos pés de Coentrão, autêntico calcanhar de Aquiles do Galaxy. Nove minutos mais tarde, Joselu, em jogada pessoal, marcou o segundo gol depois que a bola rebateu em Beckham, que desviou a bola e enganou o goleiro Saunders.

O Galaxy reagiu no começo da segunda etapa com um jogo mais ofensivo, mas justamente quando os jogadores de Bruce Arena começavam a crer na possibilidade de diminuir o placar apareceu Cristiano Ronaldo, em jogada pessoal, para fazer o gol da noite com um potente chute de canhota, após vários dribles.

O Real Madrid mudou no intervalo, mas seu estilo de jogo não mudou. Um passe de Coentrão do lado esquerdo deu origem ao quarto gol após a cabeçada do francês Karim Benzema, em poucos minutos após a aposta ofensiva de José Mourinho e a espetacularidade de Mesut Özil. Esse ímpeto propiciou que o Galaxy fizesse o gol da honra, aos 21 da etapa final, obra de Cristman, de cabeça, após rebote do goleiro Adán.

A partida perdeu gás a partir desse momento. O Real Madrid moderou o jogo e se dedicou a tocar mais, enquanto o Galaxy esperava na defesa. A classe de Benzema, Xabi Alonso e Jesé arrancaram os aplausos de um público que se despediu do time espanhol com uma grande ovação.

0 comentários:

Fotos: veja imagens das musas paraguaias na Copa América

07:55 Unknown 0 Comentarios


FAMOSIDADES


O vexame da Seleção Brasileira na Copa América pode ser compensado pela alegria das musas paraguaias na Copa América. Depois de ver seu país avançar à semifinal, Larissa Riquelme postou a foto acima no Twitter e expressou toda sua alegria: "Que felicidade. Obrigado aos rapazes por esta alegria!! Fiquei sem voz! Mas valeu a pena. Um beijo para as pessoas no Brasil!"
Larissa, aliás, talvez tenha sido a grande estrela do empate sem gols entre Brasil x Paraguai
A morena chegou ao estádio de La Plata, na Argentina, distribuindo sorrisos

0 comentários:

A jornal, Wagner Ribeiro diz que só falta definir quando Neymar vai para o Real

07:36 Unknown 0 Comentarios


Em entrevista à jornalista Sonia Racy, do jornal O Estado de S.Paulo, agente também diz que meia Lucas, do São Paulo, só deve sair do Brasil em 2012
O atacante Neymar, do Santos e da seleção brasileira, já tem seu destino praticamente selado: ele deve mesmo jogar no Real Madrid, só ainda não se sabe exatamente quando. A informação é do próprio empresário do jovem craque, Wagner Ribeiro, entrevista pela coluna da jornalista Sonia Racy na edição desta segunda-feira do jornal O Estado de S.Paulo.

Na entrevista, o agente confirmou que tudo se encaminha para um desfecho positivo para o clube espanhol. Ribeiro também confirma que o Barcelona tem interesse na contratação do atacante do Santos, mas "não tem grana" para levá-lo.

"Não há mais nada a ser dito. O Real Madrid quer pagar, o Santos não tem o que fazer a não ser receber a parte dele. A única coisa que falta é o Neymar dizer quando vai. Porque antes ele quer jogar o Mundial pelo Santos, em dezembro", afirma o empresário. "O Barcelona fez uma proposta para 2012. É interessante para o Santos, mas acontece que o Barcelona não tem grana. Já o Real paga agora."

Wagner Ribeiro, que revelou na entrevista torcer pelo São Paulo, disse que o meia Lucas não deve sair do clube do Morumbi antes do ano que vem. "Olha, o pai do Lucas está na sala aí ao lado. Está tendo uma reunião agora para tratar da venda de um percentual do Lucas a um clube da Itália", contou. "A gente pediu 6 milhões de euros, os caras responderam com 4 milhões. A gente está vendo se chega em 5... Aí você me pergunta: quanto ele vale, então? Em torno de 30 milhões de euros. Mas ele não quer sair agora. E o São Paulo também não. Só vai acontecer no ano que vem."

Questionado se haveria outros "Neymares" vindo por aí, o empresário do atacante do Santos citou dois nomes. "Anota aí: Wellington Bueno, que joga no Desportivo Brasil, time da Traffic em Porto Feliz. Tem 15 anos. O outro é o Gabriel, Gabi-Gol, que joga no Santos e tem 15 anos também", diz. "É um canhoto, mistura de Neymar, Ganso e Lucas. Aposto muito neles. E você está vendo que eu acertei com o Kaká, com o Robinho e com o Neymar."

0 comentários:

Cada um tem o Brasil que merece...

15:45 Unknown 0 Comentarios



Ao mesmo tempo em que a grande maioria dos torcedores estiverem colocando milho na panela para esperar a pipoca quentinha, vestindo a camisa verde-amarela e se ajeitando no sofá ou buscando um bom bar para assistir ao jogo da Seleção Brasileira contra o Paraguai, às 16h, pelas quartas de final da Copa América, o Santo André inicia sua trajetória no Campeonato Brasileiro da Série C contra outro Brasil, o de Pelotas (RS), a partir das 15h, no Estádio Bruno Daniel.
Na Argentina, craques como Neymar, Ganso, Robinho e Pato duelarão contra Lucas Barrios e Roque Santa Cruz. Por aqui, simultaneamente, Cristiano Brasília, Ramazzotti, Chiquinho e companhia vão para cima da equipe gaúcha, na busca dos três primeiros pontos.
O Ramalhão até tentou mudar o dia e horário da partida para não haver competição entre os jogos, mas sem êxito, aposta que a paixão do torcedores andreenses prevaleça e estes possam comparecer e apoiar o primeiro passo do time rumo ao retorno para a Série B do Nacional.
"Vai ser complicado, não tem como competir. Mas os verdadeiros torcedores virão nos prestigiar. Esperamos que nossa torcida venha com o radinho ligado na Seleção, mas para assistir o Santo André, porque a gente precisa", destacou o lateral-esquerdo André Luiz. "Aquele torcedor andreense que apoia, gosta e ama o clube virá para nos apoiar. Será o pontapé inicial para recolocar o time na Série B. Temos equipe nova, que está querendo, tem objetivos e esperamos que o torcedor compareça", emendou o técnico e ídolo andreense Sandro Gaúcho.
Na opinião do atacante Cristiano Brasília, para os próprios jogadores não importa jogar ao mesmo tempo que a Seleção, e mantém discurso semelhante ao dos demais. "Para nós não faz diferença. Na nossa profissão, jogar junto da Seleção Brasileira, no Dia das Mães, em aniversários, é normal. Mas aquele torcedor que realmente gosta vai deixar o Brasil de lado para nos incentivar."
Se o Ramalhão ainda está sujeito ao desconhecimento totalmente oposto ao reconhecimento da equipe de Mano Menezes, vai tentar se superar na base da união e da amizade da família Sandro Gaúcho. "Estamos preparados. Vamos procurar mostrar força em campo. Teremos dificuldades, sabemos de nossas limitações, mas com dedicação, equilíbrio e criando situações podemos nos superar", concluiu o treinador.

Heroi de 2003 reaparece do lado oposto

o dia 7 de dezembro de 2003, a torcida do Campinense (PB) lotava e fazia festa no Estádio Amigão. Uma vitória dava ao time paraibano o acesso para a Série B. Mas aos 40 minutos do segundo tempo, Tássio tocou para Elvis e o canhotinha rolou para Marcos Denner. O atacante driblou o goleiro Jailson e marcou o gol da vitória do Santo André, por 2 a 1, que fez com que o time do Grande ABC ressurgisse na Segunda Divisão Nacional. Hoje, porém, o heroi da noite aparece do lado oposto, com a camisa do Brasil de Pelotas, novamente no terceiro degrau do futebol brasileiro.
Aos 33 anos, o jogador é o mais experiente da equipe gaúcha e vai comandar de dentro de campo o Xavante ao ataque. Porém, ainda guarda na memórias os momentos no Ramalhão, principalmente no dia do acesso.
"Me lembro bem daquele dia. A festa estava montada em Campina Grande. Eles abriram 1 a 0, mas logo em seguida o Rodrigo Tabata (meia do Campinense) foi expulso. Nós empatamos com o Tássio e num contra-ataque rápido, driblei o Jailson e viramos. Viemos fazendo festa de lá até aqui", recorda.
Na atualidade, porém, Marcos Denner veste rubro-negro. "Muita coisa aconteceu e fui feliz no Santo André, mas agora meu objetivo é fazer gols para ajudar o Brasil", destacou.De acordo com o atacante, a equipe pelotense ainda está em processo de montagem, após não conseguir o acesso para a elite do Campeonato Gaúcho. "Nosso time está em formação. Muita coisa mudou, sabemos das nossas limitações e esperamos nos acertar dentro da competição."
Sendo o atleta de mais bagagem do elenco, Marcos Denner procura passar aos companheiros a tranquilidade necessária para a estreia. Mesmo que ele próprio admita certa "ansiedade". "Tento passar que estreia é sempre tem dificuldade e adrenalina, mas é um jogo tão importante quanto o último", disse.
Na visão do técnico Beto Almeida, apesar das dificuldades naturais o time virá para cima do Ramalhão. "A escalação é ousada, mas com muita responsabilidade. Um time combativo, um setor de meio-campo com muita marcação e com um lateral ficando mais, com relação ao outro", destacou o treinador, que um dia comandou Sandro Gaúcho no Caxias (RS).

Ramalhão tem grupo ao estilo do torneio

Elenco reformado, renovado e motivado. Este é o Santo André que inicia hoje a caminhada pela Série C do Campeonato Brasileiro. São 27 atletas que buscarão passar entre os dois primeiros colocados do Grupo 4 na fase inicial do torneio. Posteriormente, outras duas chaves serão formadas e as equipes que ficarem na primeira e segunda colocações sobem para a Série B.
Se na teoria não parece caminho tão difícil, na prática todos no Ramalhão sabem que será e, por isso, o time foi montado bem ao estilo do torneio, com defesa imponente e marcação forte.
"Bom time começa por boa defesa. Como a marcação começa desde o ataque, a bola não chega tão redonda atrás e facilita para a gente", afirmou o zagueiro Daniel Gigante, contratado junto ao Concórdia (SC). "Acredito que este é o ponto mais firme da equipe. Os zagueiros e os laterais assimilaram bem, assim como os volantes. Todos estão bem seguros, até mesmo aqueles de fora. Com certeza a defesa não vai ser nosso problema", emendou o lateral-esquerdo André Luiz.
Mas o atacante Cristiano Brasília já deu mostras de que a bola parada é outro ponto forte, com dois gols durante a pré-temporada. "Agora é levar para dentro da competição", concluiu o goleiro André Luís.

0 comentários:

Brasil tem atuação desastrosa nos pênaltis e perde do Paraguai Depois de massacrar o rival no tempo normal e na prorrogação, Seleção Brasileira perde todos os pênaltis e está eliminada da Copa América 2011

15:22 Unknown 0 Comentarios



Que pena! Depois de massacrar o Paraguai e ter sua melhor apresentação na era Mano Menezes, a Seleção Brasileira está fora da Copa América. Neste domingo, em La Plata, o Brasil teve atuação desastrosa na disputa por pênaltis (Elano, Thiago Silva, André Santos e Fred erraram) e perdeu por 2 a 0, depois de um 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação.
Mais uma vez, a Seleção Brasileira sai de uma competição nas quartas de final junto da Argentina. Na Copa do Mundo de 2006, a Argentina foi eliminada pela Alemanha e o Brasil em seguida caiu para a França. Em 2010, o time verde e amarelo tropeçou na Holanda e no dia seguinte os hermanos caíram de novo para Alemanha. Agora, no último sábado, a seleção de Messi e cia foi eliminado pelo Uruguai, no último sábado.
Classificado para as semifinais, o Paraguai espera o adversário do jogo entre Chile e Venezuela. Quem vencer, encara o time guarani na quarta-feira, em Mendoza. A outra semifinal está definida entre Uruguai e Peru, terça-feira, em La Plata.
Seriedade verde e amarela

O semblante sério dos jogadores marcou a chegada dos jogadores da Seleção Brasileira a La Plata. Seriedade também foi a principal característica do time de Mano Menezes na primeira etapa. Sem abusar dos toques bonitos e com personalidade, o Brasil dominou o Paraguai. Mas faltou o gol.
Inicialmente, o bom toque de bola da Seleção Brasileira foi prejudicado pela enorme quantidade de areia no gramado. A situação, por alguns momentos, privilegiou o futebol de combate e de muitas faltas dos paraguaios. Só o que árbitro economizou nos cartões e deu só um amarelo para Vera.
Pela direita, pela esquerda, pelo meio... As opções apresentadas pelo Brasil foram muitas. Desde um chute de fora da área de Ramires aos três minutos, passando pelo voleio de Neymar aos seis minutos e também pela bom passe de Ganso para Robinho colocar Neymar na cara do gol aos 26. O garoto chutou para fora.
O mais importante é que diferentemente do empate por 2 a 2 entre as equipes na primeira fase, o Brasil teve mais personalidade e tomou conta do jogo – Julio César pouco teve trabalho com a camisa 1. E mais: os laterais Maicon e André Santos foram bastante acionados, abrindo mais espaços para os atacantes.
Foi pela esquerda, aliás, que o Brasil quase abriu o marcador aos 32 minutos. André Santos bateu falta para área e Lúcio finalizou da pequena área. Justo Villar salvou. Sete minutos depois, aos 39, Ramires colocou o lateral-esquerdo em boa condição, mas o camisa 6 pegou mal na bola.
O primeiro tempo terminou com empate sem gols, mas com a torcida brasileira animada com o bom futebol apresentado. O melhor até aqui na Copa América.
Show de gols perdidos e de defesas de Villar

Seguindo o mesmo ritmo, a Seleção Brasileira foi para cima do Paraguai. Só que a pontaria seguia sendo a vilã. Como no lance de Neymar aos três minutos. Ele perdeu o gol e depois Maicon chutou cruzado. Sem sucesso! Sufocado, o Paraguai viu que sua chance estaria nos contra-ataques. E tentou isso.
O futebol acelerado e ofensivo do Brasil, no entanto, impedia o time guarani de se arriscar mais. Impacientes, então, eles voltaram a abusar das faltas. O problema é que o time de Mano Menezes está carente de bons batedores. E na chance que teve aos nove, André Santos rolou para Maicon dar um chute horroroso, aos 12.
As seguidas chances perdidas começaram a deixar o Brasil nervoso. E a ansiedade do torcedor aumentava na arquibancada. A pressão constante da Seleção virou esporádica. E só aos 17 voltou a marcar presença. Maicon recebeu bem na intermediária e deixou para Robinho bater colocado para fora.
O próprio camisa 7, sentindo a torcida desanimada, fez o sinal com os braços pedindo apoio. E na sequência o Brasil teve uma importante chance com Ganso. O meia tabelou com Lúcio e bateu com categoria no canto esquerda de Justo Villa, que fez mais uma grande defesa na partida.
Justo Villa conseguiu frustrar os brasileiros mais uma vez aos 27 minutos, quando defendeu chute à queima-roupa de Pato, após cruzamento de Neymar, que preocupou ao cair no gramado sentindo dores. Mas o garoto voltou a campo. E voltou para tentar de cobertura aos 32. Mas nada feito. Justo Villa estava lá.
Aos 35, a primeira alteração do Brasil: Fred no lugar de Neymar. Parte da torcida não gostou e criticou. E ficou impaciente com o show de gols perdidos. Aos 36 minutos, Pato apareceu sozinho, se atrapalhou na finalização, mas ainda pegou o rebote e cabeceou para fora. Aos 38, Fred deu de cabeça e Barreto salvou na linha.
A pressão brasileira continuou, mas não teve jeito. A falta de pontaria e a tarde inspirada do goleiro paraguaio levaram a decisão para prorrogação.
E o drama continua...
Antes de a bola rolar para a prorrogação, uma cena legal por parte do time do Brasil. Todos os jogadores fizeram uma roda e abraçados conversaram com o técnico Mano Menezes, no centro do círculo. Só que os paraguaios estavam dispostos a esfriar a partida e deixaram o jogo lento.
Muito melhor na partida, o Brasil partiu para cima no ritmo das pedaladas de Robinho. Só que o cérebro verde e amarelo estava cansado: Ganso não aguentava mais e também não rendia o que se espera dele. Entrou, então, Lucas. Mas o clima esquentou aos 11 minutos entre Lucas Leiva e Antolin Alcaraz.
Os dois se estranharam em disputa na lateral e os dois times inteiros trocaram empurrões, mas só os pivôs da confusão foram expulsos. Ao final do primeiro tempo da prorrogação, o mesmo do jogo todo: pressão do Brasil, recuo do Paraguai e mais uma sequência de gols perdidos do time de Mano Menezes.
A cara dramática da partida só ficava mais evidente. Apesar da soberania brasileira dentro de campo, a demora pelo gol irritava e mantinha todos ansiosos. Ainda mais quando o Paraguai chegou com perigo em chute de Valdez, aos 12 minutos. Mas o 0 a 0, embora injusto, permaneceu e a decisão foi para os pênaltis.
Só que na disputa, o Brasil mostrou total despreparo: Elano, Thiago Silva, André Santos e Fred foram lamentáveis em suas cobranças, e o Paraguai precisou de apenas dois gols, um de Barreto e outro de Estigarribia, para vencer e ir às semifinais da Copa América de 2011.
BRASIL 0 (0) X 0 (2) PARAGUAI
Julio César; Maicon, Lúcio, Thiago Silva  e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Paulo Henrique Ganso (Lucas); Robinho, Neymar (Fred) e Alexandre Pato (Elano).Justo Villar; Dário Verón, Paulo da Silva, Antolín Alcaraz e Aureliano Torres (Elvis Marecos); Enrique Vera (Edgar Barreto), Cristian Riveros, Victor Caceres e Marcelo Estigarribia; Haedo Valdez e Lucas Barrios (Hernan Perez).
Técnico: Mano MenezesTécnico: Gerardo Martino
Cartões amarelos: André Santos, Maicon (BRA); Enrique Vera, Edgar Barreto, Elvis Marecos, Marcelo Estigarribia (PAR). Cartões vermelhos:Lucas Leiva (BRA) e Antolin Alcaraz (PAR)
Árbitro: Sergio Pezzotta (ARG). Auxiliares: Ricardo Casas (ARG) e Efraín Castro (BOL)
Estádio: Ciudad La Plata, em La Plata (Argentina)

0 comentários:

13:21 Unknown 0 Comentarios



REGULAMENTO PUBLICADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
REGULAMENTOCOMPLEMENTAR
CAMPEONATO BAIANO de CROSS COUNTRY- 2011
(5ª Etapa)
LAJE - BA




Data: A quinta etapa do Campeonato Baiano de Cross Country acontecerá nos dias 16 e 17 de julho de 2011, na cidade de laje – Bahia, no vale do jequiriçá, à  40 km de da cidade de St° ANTONIO DE JESUS.


Local:  ( PARQUE OFF ROAD ARCO IRIS) na estrada que liga Laje a são Miguel das Matas a menos de 1 km da cidade.
Inscrições: As inscrições poderão ser realizadas pelos telefones: (77) 9115 7797 / 8824-2951, falar com Luvecy ou Rita até a sexta-feira da semana que antecede o evento. O valor da inscrição será de R$ 50,00 (cinqüenta reais) para cada categoria até quinta feira que antecede a etapa. Para os pilotos que confirmarem sua inscrição por telefone ou pelo site da FBM. O piloto que não tiver confirmado sua inscrição pagará R$ 80,00(oitenta reais), na secretaria de provas. 
 Obs: caso haja cronometragem eletrônica através de transponders será acrescido R$ 30,00 ao valor da inscrição por categoria. ATENÇÃO: As inscrições ENCERRAM-SE NO SÁBADO às 15:00 hs. As últimas inscrições serão realizadas no local da prova, sábado, PELA MANHÃ (das 8:00 às 15:00). Após este horário só serão inseridas inscrições que não influencie na capacidade de pilotos 24 (vinte e quatro), no gate de largada, para que, não seja necessário baterias eliminatórias. Ou seja, só haverá baterias eliminatórias caso exceda a capacidade do gate até o horário definido (15:00). O limite máximo para composição ou não de gate ou se haverá ou não o número de motos de uma determinada categoria será até as 22:00hs do sábado no entanto no domingo não haverá inscrições em hipótese alguma. Hospedagem: A organização indica: em LAJE no hotel GRANDE VALE  fone: 75 3662-2234, e em  MUTUIPE no  hotel  e restaurante RAVILU , que  fica a 12 km de laje , 75 3635-2170
 PREVISÃO DO TEMPO para Cidade: CLIQUE AQUI e veja previsão do CLIMATEMPO
1.    A comissão de Cross Country, para essa etapa, é formada por:
            Comissário Organizador – João Paulo pereira
            Comissários Federação – Ivanildo Araújo – Supervisão
            Diretor Técnico de pista – Ailton Souza
            Diretor de Prova – Luvecy Meira.
Todos pilotos devem ser filiados junto a Federação Baiana de Motociclismo e Confederação Brasileira de Motociclismo a taxa anual é de R$ 100,00 (cem reais), para as provas do Campeonato Baiano de Cross Country, MotoCross, Enduro de Regularidade com direito à carteira de Piloto da FBM/CBM, preços especiais com 50% de desconto para pilotos que correrão apenas
uma etapa e para os pilotos que nunca se filiarão na FBM/CBM.


2. A largada será coletiva utilizando-se o "gate de largada" (portão de largada). Será campeão, o piloto que completar o percurso em primeiro lugar.
3. Se a quantidade de pilotos, numa categoria, exceda a quantidades de motos possíveis no "gate de largada", haverá, então, baterias eliminatórias para determinar os classificados para a bateria final da categoria nesta etapa. 
4. A bateria eliminatória terá a metade (inteira) da quantidade de tempo             + (1 volta), definidas para a categoria. 
5. É obrigatório a presença de todos os pilotos inscritos para a solenidade de abertura, (Hino Nacional Brasileiro), o não comparecimento caso o piloto classifique entre os cinco primeiros colocados terá perca de 20% do valor do prêmio. 
6. A escolha da posição no (gate) de largada nas etapas será por ordem de classificação no campeonato apenas para o primeiro colocado de cada categoria. os demais por ordem de inscrição.
7. Se houver necessidade de realizar baterias eliminatórias, elas serão realizadas NO SÁBADO A TARDE para determinar os classificados para a bateria final da categoria, a ser realizada no domingo.
8. Sábado a partir das 15:00 hs, SE NÃO HOUVER NECESSIDADE DE REALIZAR BATERIAS CLASSIFICATÓRIAS, os treinos livres serão abertos à partir das 15:30 a todos os pilotos inscritos. Caso contrário, só haverá treinos livres após a classificatória. Obs: Só poderão participar da classificatória e/ou treinar, os pilotos regularmente inscritos.
9. O percurso será de 2,500km, pista de moto cross  pasto ,percuso plano, um percurso onde todos os pilotos vão gostar.
10. A prova terá a duração de 45 minutos + (1volta), nas categorias ESPECIAL XC1, e de 30 minutos + (1volta), nas categorias OVER-35, NOVATO. NACIONAL A e B
11. Domingo haverá VISTORIA das Motos CLASSIFICADAS, na área de pit stop que estará localizada dentro do circuito, das 8:30 às 9:10 hs e a largada será por categoria, a partir das 10:00hs.
12. Os organizadores deverão informar, através de ofício, um ou mais hospitais da cidade, a respeito da Prova, com a solicitação para que sejam colocados médicos de plantão ou de "sobreaviso" no período da prova, preferencialmente: clinico geral ou traumatologista ou neurologista ou ortopedista. 
Obs. É obrigatório a presença de, no mínimo, uma ambulância no local da prova. 
13. Pontuações: 
1°     2°    3°    4°    5°    6°    7°   8°  10°  11° 12° 13°14°15° 16° 17°18°19°20° 
25 - 22 - 20 - 18 - 16 - 15 - 14 - 13 - 12 – 11 – 9 – 8 – 7 - 6 – 5 – 4 – 3 – 2 - 1.
14. Troféus: do 1° ao 7° lugar para todas as categorias.
15. Premiação em dinheiro: do 1° ao 5° colocado, em todas as categorias.
BRIFFING: Sábado as 19h00min h. No bar e restaurante altas horas, localizado no centro da cidade. Para os pilotos que quiserem pernoitar na pista haverá estrutura de água e energia.
 16. Fatos omissos serão solucionados em conformidade com o Regulamento Geral do Campeonato Baiano de Cross Country 2011.
As filiações para pilotos que nunca se filiaram junto a CBM terá desconto de 50% do seu valor. Favor consultar site da FBM. www.fbm.esp.br
Salvador, 06 de julho de 2011
Luvecy Meira – Diretor de Prova 
Fone: 77 8824-2951/9115 7797.
Laje se prepara para receber a caravana do maior Campeonato de Cross Country do Brasil, é o circuito REVEMAR. 
O gigante Foguinho trabalhando duro para deixar sua terra natal pronta para mais uma etapa do baiano de cross country.

Na foto acima os secretários da Prefeitura Municipal de Laje.
Com responsabilidade e compromisso eles mais uma vez vem dando um grande apoio ao evento. 

0 comentários:

Postagens mais recentes Página inicial Postagens mais antigas