Santos x Peñarol: Briga entre os jogadores marca fim de jogo no Pacaembu

06:29 Unknown 0 Comentarios



Depois da conquista do título da Libertadores pelo Santos, com a vitória de 2 a 1 sobre o Peñarol nesta quarta-feira no Pacaembu, uma briga entre os jogadores tomou conta do campo.

Poucos segundos depois de o árbitro Sergio Pezzota apitar o fim de jogo, atletas dos dois times se agrediram. A polícia teve muita dificuldade para conter os ânimos.

“Perderam em campo e apanharam”, disse o lateral esquerdo santista Léo, em entrevista para a Globo, depois que o tumulto foi encerrado.Após a confusão, jogadores do Peñarol ficaram no gramado e receberam as medalhas de vice-campeões. Em seguida, os santistas foram premiados.



0 comentários:

Após ser campeão em sua sexta participação na Libertadores, Muricy diz: “Chegou a minha vez e estou muito feliz”

06:04 Unknown 0 Comentarios


Um dos treinadores mais vitoriosos do futebol brasileiro, Muricy Ramalho ainda não tinha no currículo uma Taça Libertadores. Por isso, após conduzir o Santos FC ao tricampeonato continental, o técnico disse aliviado por ter se livrado o estigma de ainda não ter conquistado o principal título sul-americano. “Chegou a minha vez e estou muito feliz”, desabafou.
Tetracampeão brasileiro e com seis títulos estaduais, Muricy Ramalho já havia sido vice da Libertadores, com o São Paulo, em 2006. Desde então, a conquistar a América tornou-se uma prioridade na carreira.
“Segurar a ansiedade de ontem para hoje foi difícil demais. Na minha cabeça vinham todas essas imagens de quando eu cheguei bem perto do título com o São Paulo, mas não consegui. Aí você fica com rótulo de não ser o cara que não ganha Libertadores. Mas nunca desisti e nem abaixei a cabeça. Sempre continuei trabalhando”, contou Muricy na entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 sobre o Peñarol, nesta quarta-feira (22).
No início desta Libertadores, Muricy Ramalho era técnico do Fluminense e, em uma entrevista, havia apontado o Santos FC como favorito ao título continental. Por isso, o treinador comemorou o sucesso de sua previsão.
“Acho que realmente o Santos mereceu o título. Mas para mim,  era um título que estava engasgado. Estou brigando há muitos anos por isso. Acho que chegou minha vez e estou super feliz. Mas, não foi fácil a ansiedade. Estou aqui há dois meses e já ganhei dois títulos. Então, agora, não é só trabalho, é muito trabalho” desabafou o treinador.

0 comentários:

Pelé aconselha Neymar a jogar no Real Madrid e ironiza Maradona

16:46 Unknown 0 Comentarios


Horas antes da decisão da Libertadores entre Santos e Peñarol, no Pacaembu, Neymar foi aconselhado a jogar pelo Real Madrid. E o conselho veio de ninguém mais ninguém menos que Pelé. Em entrevista ao jornal “AS”, o Rei afirmou que o estilo de jogo do atacante combina com o futebol espanhol.

Pelé aproveitou para ironizar as críticas do eterno ídolo argentino, que teria afirmado que ´Neymar é tão mal educado como Pelé`

“Ele não queria ser vendido até o Mundial de 2014, mas o aconselharia a ir para o Real Madrid. Neymar tem condições de jogar na Espanha. O futebol se adaptará às suas características. Comentei que, na Inglaterra, o estilo de jogo não encaixa com a condição física dele”, disse.



Ao contrário do que disse Diego Maradona na última terça-feira, Pelé disse que Neymar reúne condições para ganhar o prêmio de melhor jogador do mundo em um futuro breve. Ele ainda aproveitou para ironizar as críticas do eterno ídolo argentino, que teria afirmado que ‘Neymar é tão mal educado como Pelé’.



“Hoje, o melhor é Messi. Sem dúvidas. Não me digam que Neymar tem de ser o melhor do mundo porque é muita responsabilidade para um garoto de 19 anos. Mas estou seguro de que um dia lhe entregarei o prêmio”, afirmou. “Maradona me ama. Estivemos juntos algumas vezes", acrescentou.

0 comentários:

Xavi diz que Messi é melhor que Pelé, Maradona e Cruyff

16:40 Unknown 0 Comentarios


Espanhol acredita que o Barça não seria o que é hoje sem a presença do argentino
Publicada em 22/06/2011 20:40





Redação Esporte Geral
Foto: Site Oficial

Desde que o Maradona estourou para o futebol mundial no início da década de 80, surgiu uma pergunta que até hoje não há resposta “Quem é melhor: Pelé ou Maradona?”. Mas agora, com Messi no auge da carreira, a comparação com o camisa 10 do Barcelona é inevitável.

O meio-campista espanhol Xavi Hernández, um dos principais jogadores do Barcelona, deu o seu palpite. Para ele, o companheiro de equipe é o melhor de todos os tempos, e o time catalão não seria o que é hoje não fosse a presença do argentino.

"Ele é o melhor jogador de todos os tempos. Melhor que Pelé, Maradona ou Cruyff. Temos que protegê-lo, pois ele é crucial. Sem ele, não estaríamos onde estamos agora", opinou o meio-campista, campeão mundial pela Espanha na África do Sul, em 2010.

Segundo Xavi, o Barcelona é o melhor das últimas duas décadas. "Já houve vários grandes times na história. O Brasil, de Pelé; o Ajax, de Cruyff; e o Milan, do Arrigo Sacchi. Mas, nos últimos 20 anos, este Barcelona é o melhor", garantiu.

0 comentários:

Namoradinhas, praia e jet-ski viram trunfos do Santos para manter Neymar

16:27 Unknown 0 Comentarios


O assédio do Real Madrid a Neymar às vésperas da final da Libertadores não preocupa o Santos. O presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro mostrou-se confiante na permanência do jovem astro após o torneio continental e citou a ‘boa vida’ do jogador no Brasil como trunfo para segurá-lo por mais um tempo.“O Neymar tem uma cabeça extraordinária, está ganhando bem e tem tudo o que quer aqui. É o maior ídolo do Brasil, tem as namoradinhas assediando, praia. Pode comprar lancha, Jet-ski, o que ele quiser”, afirmou Luís Álvaro.

Nesta quarta-feira o jornal espanhol Marca noticiou que Neymar acertou salários com o Real Madrid e que somente a liberação do Santos ainda impede o atacante de se transferir para a Espanha. O mandatário santista mostrou-se irritado com a reportagem e negou que tenha havido qualquer negociação para a saída do atacante.

“Noticia de jornal deste tipo é recorrente. Às vésperas de cada jogo decisivo do Santos, o Neymar, o Ganso e outros atletas estão vendidos. Eles estão de férias lá, então precisa de notícia para preencher espaço no jornal”, disse o dirigente. “Lembrem-se que, em agosto do ano passado, o Chelsea balançou um cheque de 35 milhões na minha cara e eu não vendi. É grossa e irresponsável mentira”.

Para tentar manter seus jovens astros, Luís Álvaro ressaltou o trabalho que tem sido feito pelo clube em busca de parceiros. O mandatário santista tem interesse em manter Neymar e Ganso até a Copa do Mundo do Brasil, em 2014.

“Estamos convencidos que não podemos ser meros exportadores. Quer que estes jogadores estejam no país em 2014, porque a mídia estará com as atenções voltadas para o Brasil e eles podem se tornar os primeiros jogadores que atuam fora da Europa eleitos melhores do mundo”, comentou Luís Álvaro. “Por mim, Neymar e Ganso se aposentam no Santos e viram dirigentes daqui 15 anos”.
Responsável pela marcação de Neymar no primeiro jogo, o lateral-direito Alejandro González diz que jogador não passará por ele

0 comentários:

Brasil desembarca para Copa América dependente de craques garotos

11:16 Unknown 0 Comentarios


Ganso, Pato, Lucas e Neymar não têm em quem se espelhar na seleção como tiveram Pelé, Romário, Ronaldo...


A seleção brasileira desembarca nesta terça-feira (21 de junho), na Argentina, dependente de jogadores em formação para tentar o terceiro título seguido da Copa América (o nono no total). Não há um craque experiente para orientar os garotos: os mais velhos são o zagueiro Lúcio, 33 anos, e o goleiro Júlio César, 31, resgatados pelo técnico Mano Menezes depois do fracasso na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, para tentar balancear o time titular com os novatos.

Mas Júlio e Lúcio estão longe de ser decisivos (apesar de o goleiro ser ótimo) e Alexandre Pato, 21 anos, Lucas, 18, Paulo Henrique Ganso, 21, e Neymar, a estrela de 19, vão ter que amadurecer com a camisa amarela em meio a uma importante competição, a primeira das duas oficiais antes da Copa de 2014, que será no Brasil (tem também, em 2013, a Copa das Confederações). Ganso e Neymar só se juntam à seleção quinta-feira, dia 23 de junho, um dia depois de disputarem a final da Libertadores pelo Santos contra o Peñarol, em São Paulo (Elano, 30 anos, também se apresenta depois).

“Temos uma renovação em andamento, mas nada pode ser feito de qualquer maneira. É preciso ter base para que esses garotos talentosos brilhem”, disse Mano Menezes, que quando assumiu, em julho de 2010, recebeu a missão do presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, de rejuvenescer a seleção começando por chamar os jovens do Santos, rejeitados por Dunga para a Copa africana.

O problema é que a mescla é desigual. Neymar não tem um craque a quem se espelhar, como tiveram outros jogadores quando chegaram jovens à seleção. Pelé, por exemplo, aos 16 anos estreou ao lado de Didi, então com 29 – difícil esquecer o meia do Botafogo pegando a bola dentro do gol e acalmando o grupo depois de a Suécia ter aberto o placar na final da Copa de 58 (o Brasil virou, venceu por 5 a 2 e foi campeão pela primeira vez) . Ronaldo, 17, teve Romário, 28 anos, como veterano na Copa do Mundo de 94 e Kaká, aos 20, via um Ronaldo de quase 26 ressuscitando para o futebol na Copa de 2002. Veja abaixo quadro com os “gurus” de então jovens candidatos a craques:

0 comentários:

Real Madrid pode usar Kaká para diminuir multa rescisória de Neymar

11:09 Unknown 0 Comentarios


Presidente do Santos declara que a jóia santista só vai ouvir propostas após a decisão da Libertadores





O Real Madrid continua se mobilizando para contar com o atacante Neymar para a próxima temporada. Segundo o jornal Mundo Deportivo, o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira, reconheceu que os merengues fizeram um contato pela jóia santista e pediu 45 milhões de euros pelo jogador. Apesar disso, os espanhóis pretendem envolver o brasileiro Kaká na negociação para diminuir a multa rescisória.

Embora já tenha demonstrado o desejo de se manter na Espanha, os madrilenhos tentarão convencer o meia de retornar ao Brasil. O jogador admitiu que ainda não está no auge da forma física e que deseja reencontrar o bom futebol para participar da Copa do Mundo de 2014. Apesar disso, os 15 milhões de euros que Kaká recebe por temporada é considerado um empecilho para a conclusão das negociações.

Na Vila Belmiro, o mandatário acrescentou que apenas autorizará o meia a conversar com os interessados depois da partida de volta pela final da Libertadores, que será disputada contra o Peñarol nesta quarta-feira, no Pacaembu. Além disso, o dirigente comentou que pretende manter o jovem para a próxima temporada devido ao centenário do clube.

"Eu tenho certeza de que, o Santos ganhando a Libertadores, a razão para o Neymar ficar se solidifica ainda mais. Sei que virão propostas mirabolantes, mas ele vai ganhar mais se sair mais adiante. Mas ele está ganhando muito bem aqui, não há razão que o faça querer deixar o Santos. Ano que vem teremos o centenário, há a expectativa de trazer o Robinho e o Diego de volta, manter o Elano, o Ganso, e o Neymar pode ser o astro principal desse filme", comentou.

Na decisão da Taça Libertadores, o Santos enfrenta o Peñarol nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio do Pacaembu.

0 comentários:

TABELA DO BRASILEIRÃO 2011

09:11 Unknown 0 Comentarios


Tabela completa do campeoanto brasileiro 2011, CONFIRA:



1ª RODADA

22/05 – 16h00 Atlético-MG x Atlético-PR
22/05 – 16h00 Ceará-CE x Vasco da Gama-RJ
22/05 – 16h00 Grêmio-RS x Corinthians-SP
22/05 – 16h00 Fluminense-RJ x São Paulo-SP
22/05 – 16h00 Santos-SP x Internacional-RS
22/05 – 16h00 Coritiba-PR x Atlético-GO
22/05 – 16h00 Flamengo-RJ x Avaí-SC
22/05 – 16h00 América-MG x Bahia-BA
22/05 – 16h00 Palmeiras-SP x Botafogo-RJ
22/05 – 16h00 Figueirense-SC x Cruzeiro-MG

2ª RODADA

29/05 – 16h00 Internacional-RS x Ceará-CE
29/05 – 16h00 São Paulo-SP x Figueirense-SC
29/05 – 16h00 Botafogo-RJ x Santos-SP
29/05 – 16h00 Cruzeiro-MG x Palmeiras-SP
29/05 – 16h00 Bahia-BA x Flamengo-RJ
29/05 – 16h00 Corinthians-SP x Coritiba-PR
29/05 – 16h00 Atlético-PR x Grêmio-RS
29/05 – 16h00 Atlético-GO x Fluminense-RJ
29/05 – 16h00 Vasco da Gama-RJ x América-MG
29/05 – 16h00 Avaí-SC x Atlético-MG

3ª RODADA

5/06 – 16h00 Flamengo-RJ x Corinthians-SP
5/06 – 16h00 Fluminense-RJ x Cruzeiro-MG
5/06 – 16h00 Atlético-MG x São Paulo-SP
5/06 – 16h00 América-MG x Internacional-RS
5/06 – 16h00 Ceará-CE x Botafogo-RJ
5/06 – 16h00 Palmeiras-SP x Atlético-PR
5/06 – 16h00 Coritiba-PR x Vasco da Gama-RJ
5/06 – 16h00 Grêmio-RS x Bahia-BA
5/06 – 16h00 Figueirense-SC x Atlético-GO
5/06 – 16h00 Santos-SP x Avaí-SC

4ª RODADA

12/06 – 16h00 Corinthians-SP x Fluminense-RJ
12/06 – 16h00 São Paulo-SP x Grêmio-RS
12/06 – 16h00 Internacional-RS x Palmeiras-SP
12/06 – 16h00 Atlético-PR x Flamengo-RJ
12/06 – 16h00 Avaí-SC x América-MG
12/06 – 16h00 Bahia-BA x Atlético-MG
12/06 – 16h00 Botafogo-RJ x Coritiba-PR
12/06 – 16h00 Vasco da Gama-RJ x Figueirense-SC
12/06 – 16h00 Cruzeiro-MG x Santos-SP
12/06 – 16h00 Atlético-GO x Ceará-CE

5ª RODADA

19/06 – 16h00 Grêmio-RS x Vasco da Gama-RJ
19/06 – 16h00 Atlético-MG x Atlético-GO
19/06 – 16h00 Fluminense-RJ x Bahia-BA
19/06 – 16h00 Palmeiras-SP x Avaí-SC
19/06 – 16h00 Ceará-CE x São Paulo-SP
19/06 – 16h00 Flamengo-RJ x Botafogo-RJ
19/06 – 16h00 América-MG x Cruzeiro-MG
19/06 – 16h00 Figueirense-SC x Atlético-PR
19/06 – 16h00 Santos-SP x Corinthians-SP
19/06 – 16h00 Coritiba-PR x Internacional-RS

6ª RODADA

26/06 – 16h00 Atlético-GO x Vasco da Gama-RJ
26/06 – 16h00 Avaí-SC x Fluminense-RJ
26/06 – 16h00 Cruzeiro-MG x Coritiba-PR
26/06 – 16h00 Ceará-CE x Palmeiras-SP
26/06 – 16h00 Botafogo-RJ x Grêmio-RS
26/06 – 16h00 Atlético-PR x Bahia-BA
26/06 – 16h00 Internacional-RS x Figueirense-SC
26/06 – 16h00 Flamengo-RJ x Atlético-MG
26/06 – 16h00 Corinthians-SP x São Paulo-SP
26/06 – 16h00 Santos-SP x América-MG

7ª RODADA

29/06 – 21h50 Figueirense-SC x Santos-SP
29/06 – 21h50 América-MG x Flamengo-RJ
29/06 – 21h50 Fluminense-RJ x Atlético-PR
29/06 – 21h50 Atlético-MG x Internacional-RS
29/06 – 21h50 Coritiba-PR x Ceará-CE
29/06 – 21h50 São Paulo-SP x Botafogo-RJ
29/06 – 21h50 Grêmio-RS x Avaí-SC
29/06 – 21h50 Vasco da Gama-RJ x Cruzeiro-MG
29/06 – 21h50 Palmeiras-SP x Atlético-GO
29/06 – 21h50 Bahia-BA x Corinthians-SP

8ª RODADA

6/07 – 21h50 Ceará-CE x Atlético-MG
6/07 – 21h50 Cruzeiro-MG x Grêmio-RS
6/07 – 21h50 Corinthians-SP x Vasco da Gama-RJ
6/07 – 21h50 Coritiba-PR x Figueirense-SC
6/07 – 21h50 América-MG x São Paulo-SP
6/07 – 21h50 Botafogo-RJ x Atlético-GO
6/07 – 21h50 Internacional-RS x Atlético-PR
6/07 – 21h50 Avaí-SC x Bahia-BA
6/07 – 21h50 Santos-SP x Fluminense-RJ
6/07 – 21h50 Flamengo-RJ x São Paulo-SP

9ª RODADA

10/07 – 16h00 Figueirense-SC x Ceará-CE
10/07 – 16h00 Vasco da Gama-RJ x Internacional-RS
10/07 – 16h00 Bahia-BA x Botafogo-RJ
10/07 – 16h00 Atlético-MG x América-MG
10/07 – 16h00 São Paulo-SP x Cruzeiro-MG
10/07 – 16h00 Grêmio-RS x Coritiba-PR
10/07 – 16h00 Atlético-PR x Avaí-SC
10/07 – 16h00 Atlético-GO x Corinthians-SP
10/07 – 16h00 Palmeiras-SP x Santos-SP
10/07 – 16h00 Fluminense-RJ x Flamengo-RJ

10ª RODADA

17/07 – 16h00 Atlético-GO x Avaí-SC
17/07 – 16h00 Santos-SP x Atlético-MG
17/07 – 16h00 Vasco da Gama-RJ x Atlético-PR
17/07 – 16h00 Botafogo-RJ x Corinthians-SP
17/07 – 16h00 Internacional-RS x São Paulo-SP
17/07 – 16h00 Palmeiras-SP x Flamengo-RJ
17/07 – 16h00 Cruzeiro-MG x Bahia-BA
17/07 – 16h00 Ceará-CE x América-MG
17/07 – 16h00 Figueirense-SC x Grêmio-RS
17/07 – 16h00 Coritiba-PR x Fluminense-RJ

11ª RODADA

24/07 – 16h00 Grêmio-RS x Santos-SP
24/07 – 16h00 Bahia-BA x Coritiba-PR
24/07 – 16h00 Avaí-SC x Internacional-RS
24/07 – 16h00 Flamengo-RJ x Ceará-CE
24/07 – 16h00 Fluminense-RJ x Palmeiras-SP
24/07 – 16h00 São Paulo-SP x Atlético-GO
24/07 – 16h00 Atlético-MG x Vasco da Gama-RJ
24/07 – 16h00 Corinthians-SP x Cruzeiro-MG
24/07 – 16h00 América-MG x Figueirense-SC
24/07 – 16h00 Atlético-PR x Botafogo-RJ

12ª RODADA

27/07 – 21h50 Vasco da Gama-RJ x Bahia-BA
27/07 – 21h50 Santos-SP x Flamengo-RJ
27/07 – 21h50 Coritiba-PR x São Paulo-SP
27/07 – 21h50 Corinthians-SP x Internacional-RS
27/07 – 21h50 Atlético-GO x Cruzeiro-MG
27/07 – 21h50 Ceará-CE x Atlético-PR
27/07 – 21h50 Atlético-MG x Fluminense-RJ
27/07 – 21h50 Botafogo-RJ x Avaí-SC
27/07 – 21h50 Figueirense-SC x Palmeiras-SP
27/07 – 21h50 Grêmio-RS x América-MG

13ª RODADA

31/07 – 16h00 Internacional-RS x Atlético-GO
31/07 – 16h00 São Paulo-SP x Vasco da Gama-RJ
31/07 – 16h00 Bahia-BA x Figueirense-SC
31/07 – 16h00 Flamengo-RJ x Grêmio-RS
31/07 – 16h00 Atlético-PR x Santos-SP
31/07 – 16h00 Fluminense-RJ x Ceará-CE
31/07 – 16h00 América-MG x Coritiba-PR
31/07 – 16h00 Palmeiras-SP x Atlético-MG
31/07 – 16h00 Cruzeiro-MG x Botafogo-RJ
31/07 – 16h00 Avaí-SC x Corinthians-SP

14ª RODADA

3/08 – 21h50 Coritiba-PR x Palmeiras-SP
3/08 – 21h50 Fluminense-RJ x Internacional-RS
3/08 – 21h50 Vasco da Gama-RJ x Santos-SP
3/08 – 21h50 Corinthians-SP x América-MG
3/08 – 21h50 Cruzeiro-MG x Flamengo-RJ
3/08 – 21h50 São Paulo-SP x Bahia-BA
3/08 – 21h50 Ceará-CE x Avaí-SC
3/08 – 21h50 Figueirense-SC x Botafogo-RJ
3/08 – 21h50 Atlético-GO x Atlético-PR
3/08 – 21h50 Grêmio-RS x Atlético-MG

15ª RODADA

7/08 – 16h00 América-MG x Fluminense-RJ
7/08 – 16h00 Avaí-SC x São Paulo-SP
7/08 – 16h00 Botafogo-RJ x Vasco da Gama-RJ
7/08 – 16h00 Palmeiras-SP x Grêmio-RS
7/08 – 16h00 Bahia-BA x Atlético-GO
7/08 – 16h00 Santos-SP x Ceará-CE
7/08 – 16h00 Atlético-PR x Corinthians-SP
7/08 – 16h00 Flamengo-RJ x Coritiba-PR
7/08 – 16h00 Internacional-RS x Cruzeiro-MG
7/08 – 16h00 Atlético-MG x Figueirense-SC

16ª RODADA

14/08 – 16h00 Botafogo-RJ x América-MG
14/08 – 16h00 Bahia-BA x Internacional-RS
14/08 – 16h00 Cruzeiro-MG x Avaí-SC
14/08 – 16h00 Figueirense-SC x Flamengo-RJ
14/08 – 16h00 Corinthians-SP x Ceará-CE
14/08 – 16h00 Atlético-GO x Santos-SP
14/08 – 16h00 Grêmio-RS x Fluminense-RJ
14/08 – 16h00 Vasco da Gama-RJ x Palmeiras-SP
14/08 – 16h00 Coritiba-PR x Atlético-MG
14/08 – 16h00 São Paulo-SP x Atlético-PR

17ª RODADA

17/08 – 21h50 Ceará-CE x Grêmio-RS
17/08 – 21h50 Fluminense-RJ x Figueirense-SC
17/08 – 21h50 Atlético-MG x Corinthians-SP
17/08 – 21h50 Flamengo-RJ x Atlético-GO
17/08 – 21h50 Internacional-RS x Botafogo-RJ
17/08 – 21h50 Palmeiras-SP x Bahia-BA
17/08 – 21h50 Avaí-SC x Vasco da Gama-RJ
17/08 – 21h50 Santos-SP x Coritiba-PR
17/08 – 21h50 Atlético-PR x Cruzeiro-MG
17/08 – 21h50 América-MG x São Paulo-SP

18ª RODADA

14/03 – 16h00 Cruzeiro-MG x Ceará-CE
20/08 – 16h00 Vasco da Gama-RJ x Fluminense-RJ
20/08 – 16h00 Botafogo-RJ x Atlético-MG
20/08 – 16h00 Internacional-RS x Flamengo-RJ
20/08 – 16h00 Corinthians-SP x Figueirense-SC
20/08 – 16h00 São Paulo-SP x Palmeiras-SP
20/08 – 16h00 Atlético-GO x Grêmio-RS
20/08 – 16h00 Bahia-BA x Santos-SP
20/08 – 16h00 Atlético-PR x América-MG
20/08 – 16h00 Avaí-SC x Coritiba-PR

19ª RODADA

27/08 – 16h00 Grêmio-RS x Internacional-RS
27/08 – 16h00 Fluminense-RJ x Botafogo-RJ
27/08 – 16h00 Santos-SP x São Paulo-SP
27/08 – 16h00 Palmeiras-SP x Corinthians-SP
27/08 – 16h00 Coritiba-PR x Atlético-PR
27/08 – 16h00 Ceará-CE x Bahia-BA
27/08 – 16h00 Flamengo-RJ x Vasco da Gama-RJ
27/08 – 16h00 América-MG x Atlético-GO
27/08 – 16h00 Atlético-MG x Cruzeiro-MG
27/08 – 16h00 Figueirense-SC x Avaí-SC

20ª RODADA

31/08 – 16h00 São Paulo-SP x Fluminense-RJ
31/08 – 21h50 Atlético-GO x Coritiba-PR
31/08 – 21h50 Cruzeiro-MG x Figueirense-SC
31/08 – 21h50 Internacional-RS x Santos-SP
31/08 – 21h50 Corinthians-SP x Grêmio-RS
31/08 – 21h50 Atlético-PR x Atlético-MG
31/08 – 21h50 Botafogo-RJ x Palmeiras-SP
31/08 – 21h50 Avaí-SC x Flamengo-RJ
31/08 – 21h50 Vasco da Gama-RJ x Ceará-CE
31/08 – 21h50 Bahia-BA x América-MG

21ª RODADA

4/09 – 16h00 Santos-SP x Botafogo-RJ
4/09 – 16h00 América-MG x Vasco da Gama-RJ
4/09 – 16h00 Coritiba-PR x Corinthians-SP
4/09 – 16h00 Grêmio-RS x Atlético-PR
4/09 – 16h00 Ceará-CE x Internacional-RS
4/09 – 16h00 Palmeiras-SP x Cruzeiro-MG
4/09 – 16h00 Fluminense-RJ x Atlético-GO
4/09 – 16h00 Atlético-MG x Avaí-SC
4/09 – 16h00 Figueirense-SC x São Paulo-SP
4/09 – 16h00 Flamengo-RJ x Bahia-BA

22ª RODADA

7/09 – 21h50 Botafogo-RJ x Ceará-CE
7/09 – 21h50 Atlético-PR x Palmeiras-SP
7/09 – 21h50 São Paulo-SP x Atlético-MG
7/09 – 21h50 Avaí-SC x Santos-SP
7/09 – 21h50 Internacional-RS x América-MG
7/09 – 21h50 Bahia-BA x Grêmio-RS
7/09 – 21h50 Atlético-GO x Figueirense-SC
7/09 – 21h50 Corinthians-SP x Flamengo-RJ
7/09 – 21h50 Cruzeiro-MG x Fluminense-RJ
7/09 – 21h50 Vasco da Gama-RJ x Coritiba-PR

23ª RODADA

11/09 – 16h00 Palmeiras-SP x Internacional-RS
11/09 – 16h00 Atlético-MG x Bahia-BA
11/09 – 16h00 Ceará-CE x Atlético-GO
11/09 – 16h00 Grêmio-RS x São Paulo-SP
11/09 – 16h00 Figueirense-SC x Vasco da Gama-RJ
11/09 – 16h00 Flamengo-RJ x Atlético-PR
11/09 – 16h00 América-MG x Avaí-SC
11/09 – 16h00 Santos-SP x Cruzeiro-MG
11/09 – 16h00 Fluminense-RJ x Corinthians-SP
11/09 – 16h00 Coritiba-PR x Botafogo-RJ

24ª RODADA

18/09 – 16h00 Internacional-RS x Coritiba-PR
18/09 – 16h00 Atlético-PR x Figueirense-SC
18/09 – 16h00 Avaí-SC x Palmeiras-SP
18/09 – 16h00 São Paulo-SP x Ceará-CE
18/09 – 16h00 Corinthians-SP x Santos-SP
18/09 – 16h00 Vasco da Gama-RJ x Grêmio-RS
18/09 – 16h00 Bahia-BA x Fluminense-RJ
18/09 – 16h00 Cruzeiro-MG x América-MG
18/09 – 16h00 Atlético-GO x Atlético-MG
18/09 – 16h00 Botafogo-RJ x Flamengo-RJ

25ª RODADA

21/09 – 21h50 Palmeiras-SP x Ceará-CE
21/09 – 21h50 Bahia-BA x Atlético-PR
21/09 – 21h50 Grêmio-RS x Botafogo-RJ
21/09 – 21h50 Atlético-MG x Flamengo-RJ
21/09 – 21h50 São Paulo-SP x Corinthians-SP
21/09 – 21h50 Vasco da Gama-RJ x Atlético-GO
21/09 – 21h50 Coritiba-PR x Cruzeiro-MG
21/09 – 21h50 América-MG x Santos-SP
21/09 – 21h50 Figueirense-SC x Internacional-RS
21/09 – 21h50 Fluminense-RJ x Avaí-SC

26ª RODADA

25/09 – 16h00 Corinthians-SP x Bahia-BA
25/09 – 16h00 Internacional-RS x Atlético-MG
25/09 – 16h00 Ceará-CE x Coritiba-PR
25/09 – 16h00 Santos-SP x Figueirense-SC
25/09 – 16h00 Cruzeiro-MG x Vasco da Gama-RJ
25/09 – 16h00 Flamengo-RJ x América-MG
25/09 – 16h00 Avaí-SC x Grêmio-RS
25/09 – 16h00 Atlético-PR x Fluminense-RJ
25/09 – 16h00 Botafogo-RJ x São Paulo-SP
25/09 – 16h00 Atlético-GO x Palmeiras-SP

27ª RODADA

2/10 – 16h00 Bahia-BA x Avaí-SC
2/10 – 16h00 Palmeiras-SP x América-MG
2/10 – 16h00 Fluminense-RJ x Santos-SP
2/10 – 16h00 Atlético-GO x Botafogo-RJ
2/10 – 16h00 Grêmio-RS x Cruzeiro-MG
2/10 – 16h00 São Paulo-SP x Flamengo-RJ
2/10 – 16h00 Atlético-PR x Internacional-RS
2/10 – 16h00 Atlético-MG x Ceará-CE
2/10 – 16h00 Vasco da Gama-RJ x Corinthians-SP
2/10 – 16h00 Figueirense-SC x Coritiba-PR

28ª RODADA

8/10 – 16h00 Corinthians-SP x Atlético-GO
8/10 – 16h00 Avaí-SC x Atlético-PR
8/10 – 16h00 Santos-SP x Palmeiras-SP
8/10 – 16h00 Ceará-CE x Figueirense-SC
8/10 – 16h00 Botafogo-RJ x Bahia-BA
8/10 – 16h00 Internacional-RS x Vasco da Gama-RJ
8/10 – 16h00 Flamengo-RJ x Fluminense-RJ
8/10 – 16h00 Coritiba-PR x Grêmio-RS
8/10 – 16h00 Cruzeiro-MG x São Paulo-SP
8/10 – 16h00 América-MG x Atlético-MG

29ª RODADA

12/10 – 21h50 Corinthians-SP x Botafogo-RJ
12/10 – 21h50 América-MG x Ceará-CE
12/10 – 21h50 São Paulo-SP x Internacional-RS
12/10 – 21h50 Flamengo-RJ x Palmeiras-SP
12/10 – 21h50 Bahia-BA x Cruzeiro-MG
12/10 – 21h50 Atlético-MG x Santos-SP
12/10 – 21h50 Grêmio-RS x Figueirense-SC
12/10 – 21h50 Avaí-SC x Atlético-GO
12/10 – 21h50 Atlético-PR x Vasco da Gama-RJ
12/10 – 21h50 Fluminense-RJ x Coritiba-PR

30ª RODADA

15/10 – 16h00 Santos-SP x Grêmio-RS
15/10 – 16h00 Cruzeiro-MG x Corinthians-SP
15/10 – 16h00 Vasco da Gama-RJ x América-MG
15/10 – 16h00 Figueirense-SC x América-MG
15/10 – 16h00 Ceará-CE x Flamengo-RJ
15/10 – 16h00 Botafogo-RJ x Atlético-PR
15/10 – 16h00 Coritiba-PR x Bahia-BA
15/10 – 16h00 Palmeiras-SP x Fluminense-RJ
15/10 – 16h00 Internacional-RS x Avaí-SC
15/10 – 16h00 Atlético-GO x São Paulo-SP

31ª RODADA

23/10 – 16h00 Cruzeiro-MG x Atlético-GO
23/10 – 16h00 Bahia-BA x Vasco da Gama-RJ
23/10 – 16h00 Fluminense-RJ x Atlético-MG
23/10 – 16h00 Atlético-PR x Ceará-CE
23/10 – 16h00 Internacional-RS x Corinthians-SP
23/10 – 16h00 Avaí-SC x Botafogo-RJ
23/10 – 16h00 São Paulo-SP x Coritiba-PR
23/10 – 16h00 Flamengo-RJ x Santos-SP
23/10 – 16h00 Palmeiras-SP x Figueirense-SC
23/10 – 16h00 América-MG x Grêmio-RS

32ª RODADA

30/10 – 16h00 Atlético-MG x Palmeiras-SP
30/10 – 16h00 Coritiba-PR x América-MG
30/10 – 16h00 Corinthians-SP x Avaí-SC
30/10 – 16h00 Figueirense-SC x Bahia-BA
30/10 – 16h00 Ceará-CE x Fluminense-RJ
30/10 – 16h00 Vasco da Gama-RJ x São Paulo-SP
30/10 – 16h00 Santos-SP x Atlético-PR
30/10 – 16h00 Botafogo-RJ x Cruzeiro-MG
30/10 – 16h00 Grêmio-RS x Flamengo-RJ
30/10 – 16h00 Atlético-GO x Internacional-RS

33ª RODADA

6/11 – 16h00 Flamengo-RJ x Cruzeiro-MG
6/11 – 16h00 América-MG x Corinthians-SP
6/11 – 16h00 Bahia-BA x São Paulo-SP
6/11 – 16h00 Avaí-SC x Ceará-CE
6/11 – 16h00 Botafogo-RJ x Figueirense-SC
6/11 – 16h00 Palmeiras-SP x Coritiba-PR
6/11 – 16h00 Santos-SP x Vasco da Gama-RJ
6/11 – 16h00 Atlético-PR x Atlético-GO
6/11 – 16h00 Internacional-RS x Fluminense-RJ
6/11 – 16h00 Atlético-MG x Grêmio-RS

34ª RODADA

13/11 – 16h00 Grêmio-RS x Palmeiras-SP
13/11 – 16h00 São Paulo-SP x Avaí-SC
13/11 – 16h00 Fluminense-RJ x América-MG
13/11 – 16h00 Ceará-CE x Santos-SP
13/11 – 16h00 Atlético-GO x Bahia-BA
13/11 – 16h00 Figueirense-SC x Atlético-MG
13/11 – 16h00 Corinthians-SP x Atlético-PR
13/11 – 16h00 Cruzeiro-MG x Internacional-RS
13/11 – 16h00 Coritiba-PR x Flamengo-RJ
13/11 – 16h00 Vasco da Gama-RJ x Botafogo-RJ

35ª RODADA

16/11 – 21h50 Internacional-RS x Bahia-BA
16/11 – 21h50 Fluminense-RJ x Grêmio-RS
16/11 – 21h50 Santos-SP x Atlético-GO
16/11 – 21h50 Flamengo-RJ x Figueirense-SC
16/11 – 21h50 Palmeiras-SP x Vasco da Gama-RJ
16/11 – 21h50 Ceará-CE x Corinthians-SP
16/11 – 21h50 Avaí-SC x Cruzeiro-MG
16/11 – 21h50 Atlético-PR x São Paulo-SP
16/11 – 21h50 América-MG x Botafogo-RJ
16/11 – 21h50 Atlético-MG x Coritiba-PR

36ª RODADA

20/11 – 16h00 Grêmio-RS x Ceará-CE
20/11 – 16h00 São Paulo-SP x América-MG
20/11 – 16h00 Corinthians-SP x Atlético-MG
20/11 – 16h00 Figueirense-SC x Fluminense-RJ
20/11 – 16h00 Coritiba-PR x Santos-SP
20/11 – 16h00 Botafogo-RJ x Internacional-RS
20/11 – 16h00 Atlético-GO x Flamengo-RJ
20/11 – 16h00 Bahia-BA x Palmeiras-SP
20/11 – 16h00 Cruzeiro-MG x Atlético-PR
20/11 – 16h00 Vasco da Gama-RJ x Avaí-SC

37ª RODADA

27/11 – 16h00 Palmeiras-SP x São Paulo-SP
27/11 – 16h00 Fluminense-RJ x Vasco da Gama-RJ
27/11 – 16h00 Flamengo-RJ x Internacional-RS
27/11 – 16h00 América-MG x Atlético-PR
27/11 – 16h00 Atlético-MG x Botafogo-RJ
27/11 – 16h00 Ceará-CE x Cruzeiro-MG
27/11 – 16h00 Grêmio-RS x Atlético-GO
27/11 – 16h00 Santos-SP x Bahia-BA
27/11 – 16h00 Figueirense-SC x Corinthians-SP
27/11 – 16h00 Coritiba-PR x Avaí-SC

38ª RODADA

4/12 – 16h00 Botafogo-RJ x Fluminense-RJ
4/12 – 16h00 Vasco da Gama-RJ x Flamengo-RJ
4/12 – 16h00 Avaí-SC x Figueirense-SC
4/12 – 16h00 Corinthians-SP x Palmeiras-SP
4/12 – 16h00 Cruzeiro-MG x Atlético-MG
4/12 – 16h00 Atlético-PR x Coritiba-PR
4/12 – 16h00 Internacional-RS x Grêmio-RS
4/12 – 16h00 Bahia-BA x Ceará-CE
4/12 – 16h00 Atlético-GO x América-MG
4/12 – 16h00 São Paulo-SP x Santos-SP

0 comentários:

Programação SÃO JOÃO 2011 "SÃO JOÃO RAIZES"

09:00 Unknown 0 Comentarios


DIA 23 DE JUNHO

.17:00 Festival de quadrilhas
.19:30 Abertura oficial do são joão com show pirotécnico.
.20:00 Edu e Maraial.
.22:30 Pirilampo.
.00:30 Xote virado.
.02:30 Love 10

DIA 24 DE JUNHO

.14:00 Desfile com os grupos de arrastões pelas ruas da cidade.
.17:00 Encontro dos arrastões na praça Lomanto junior.
.17:30 Ademir e Nilda.
.22:00 Filé de mulher.
.00:30 Dema de Pernambuco.
.02:30 Forró seu chico.

DIA 25 DE JUNHO

.22:00 Os tiãos.
.00:30 Daniel vieira.
.02:30 Canindé.

REALIZAÇÃO LAJE minha cidade meu amor

0 comentários:

Postagens mais recentes Página inicial