Rafael se apoia em conquistas para alimentar sonho da Seleção olímpica Goleiro, que tem idade para participar dos Jogos Olímpicos de Londres, espera por oportunidade no time de Mano Menezes para 2012

08:53 Unknown 0 Comentarios



O goleiro Rafael, do Santos, mantém vivo o sonho de seguir os passos de Neymar e Ganso e integrar a renovada Seleção Brasileira de Mano Menezes. Aos 21 anos, o arqueiro do Peixe usa a carteira de identidade, além das defesas, para impressionar o treinador do time nacional.
- É o sonho de todo jogador. Tenho idade olímpica e trabalho para ir à Seleção. Vejo essa possibilidade (de ser convocado) e tenho mostrado condições para isso. Quando aparecer a chance eu vou estar preparadíssimo.
rafael santos treino (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)Rafael espera ter uma chance com o técnico Mano Menezes (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)
Rafael assumiu o gol santista no ano passado, antes da parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. Como titular, conquistou a Copa do Brasil (2010), além do Paulista e da Libertadores deste ano. Por isso, o currículo figura como um aliado do atleta.
Neste ano, Mano Menezes convocará a Seleção para mais cinco amistosos: Egito, Costa Rica, México, Gabão e Suíça ou Inglaterra, além da disputa da antiga Copa Roca, com a Argentina, quando somente jogadores que atuam no Brasil serão convocados.
- Sou jovem, Joguei 85 partidas pelo Santos e tenho três conquistas. Se você está bem, pode ser lembrado. É um sonho que tenho e vejo totais condições de estar lá.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga